Descobrindo a Felicidade escrita por Palas Atena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120310/chapter/2

No Shake da Hora

Freddie

- Olha lá eles dois. – que droga, eles estão se dando bem ele esta mexendo no cabelo dela, eu não acredito, vou matar esse cara.

- Freddie, vai ficai parado? Senta logo.

- Claro – acordei dos meus pensamentos com a Carly me chamando aquela situação tava me deixando com raiva, a Sam nem percebeu que a gente ta aqui.

- Nossa acho que ela ta gostando dele mesmo, olha o jeito que ela olha pra ele. – disse Carly.

  A Carly só pode esta de sacanagem com a minha cara, fiquei mais nervoso ainda.

  Não acredito no que eu estou vendo, ele esta beijando ela ai já é demais peguei um bolinho que tava em cima da mesa e joguei na cabeça dele, depois me escondi de baixo da mesa pra Sam não me ver.

- Freddie você ta maluco, sai daí de baixo a Sam já te viu.

Sam

Quando eu e o Lucke estávamos nos beijando ele foi acertado por um bolinho, quando me virei vi que foi o Freddie e não acreditei que o Freddie esta com ciúmes, isso me agradou muito, será que eu estou gostando do nerd? Não isso nunca, mas até que ele cresceu ta mais bonito e até que ele ta bem gos... Sam Puckett para de pensar nisso.

- Qual é o problema do seu amigo? – disse Lucke com a mão na cabeça.

- Ele só é um pouco idiota e meio desajeitado.

- Não sei não, ele parece gostar de você.

- Impressão sua. – disse virando para olhar para o Freddie que estava sendo puxado pela Carly até a saída.

No apartamento dos Shay.

Freddie

- Qual é o seu problema Freddie? – Carly olhava pra mim indignada.

- Tá bom, já chega, eu preciso contar isso pra alguém, eu estou completamente apaixonado pela Sam. – pronto falei, não aguentava mais.

- Ah!!! Eu sabia. – Carly gritou de euforia, que garota mais doida.

- O que você vai fazer pra conquistar ela?

- Não sei, não faço a mínima ideia, só sei que eu não vou desistir, eu sou louco por ela, eu a amo como nunca amei ninguém na minha vida.

- Own que lindo! – disse Carly me abraçando.

- Vi que gostava de você como uma irmã, e comecei ver a Sam com outros olhos, eu a amo de verdade, e vou precisar da sua ajuda pra ficar com ela.

- Claro que vou te ajudar, mas eu acho que você devia começar a demonstrar que gosta dela.

- Pode deixar.

Sam

   Acabei de voltar do meu encontro com o Lucke, ele é muito lindo, porém o beijo dele não tem aquela magia, a mesma magia que senti quando beijei o Freddie. Eu não acredito que eu estou gostando desse nerd, eu não posso gostar desse idiota, e além do mais ele não gosta de mim, apesar de que ele parecia estar com ciúmes, mas também podia ser só preocupação. Ai! Isso esta me deixando confusa, vou dormi.

  Na escola

    Nossa cheguei na hora que milagre.

- Oi, Sam.- disse Lucke me dando um selinho.

- Oi. – o Freddie viu o Lucke me beijando e parece ter ficado com raiva, gostei disso, por isso beijei o Lucke novamente.

- Linda, eu tenho que ir, vou fazer o teste para o time de basquete.- disse se despedindo, eu fui até o Freddie.

- Oi, Nerd.

- Oi, ainda com esse cara?!- disse meio bravo, ele fica tão lindo bravo.

- Sim, algum problema?

- Não nenhum, só que você nem conhece ele direito e se ele for um assassino.

- Não viaja nerd e não fica dando crise de ciúmes. – falei para provocá-lo.

- Pode deixar. – disse meio irônico.

Carly

  Eu tenho que ajudar o Freddie ele está apaixonado de verdade pela Sam, aqui na quadra acho que vai da pra pensar nisso.

- Ai! – fui atingida por uma bolada assim que entrei na quadra me fazendo cair no chão.

- Mil desculpas, Carly eu não ti vi. – disse Lucke me ajudando a me levantar, nossa como ele é bonito e forte a Sam tem muita sorte.

- Tá tudo bem?

- Ta tudo bem sim, eu não sabia que tinha gente na quadra. – disse ainda um pouco tonta.

-Desculpa mais uma vez, e foi ótimo você aparecer queria te perguntar uma coisa.

- Sim, pode falar.

- Que presente a Sam gostaria de ganhar? – nossa ele gosta mesmo da Sam e eu acho que to começando a gostar dele, e agora se eu ajudar ele vou estar prejudicando Freddie e a mim, mas também ele não tem culpa e se a Sam gosta dele de verdade...

- Então? – Ele me questionou, me tirando dos meus pensamentos, não posso prejudicá-lo ele é tão fofo.

- Bacon importado, ela adoraria ganhar bacon importado principalmente boliviano.

- Sério, nossa ela é tão exótica, por isso que eu a amo, obrigado Carly. – ele me deu um beijo no rosto e volto para o  meio da quadra, ele é tão lindo, mas é da Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vc acham da Carly estar apaixonada pelo Lucke?
por comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.