Descobrindo a Felicidade escrita por Palas Atena


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120310/chapter/1

Visão Geral

- Olá, Você é a Sam Puckett?

- Sim, e você quem é ?

- Lucke, muito prazer – disse o menino alto e moreno, realmente lindo, estendendo a mão.

- Prazer. – disse a loira apertando a mão do menino.

- Eu vi você no concurso de beleza, parabéns por ter ganhado, você merece, você realmente é muito linda.

- Obrigada!- disse meio envergonhada.

- Eu sou novo na escola, você poderia me ajudar a me achar?

- Claro!

   Se aproximaram deles Freddie e Carly.

- Oi! – disseram Freddie e Carly juntos.

- Oi gente esse é o Luck, Lucke essa é a Carly minha melhor amiga e esse troço é o Fredward.

- Sam!- recriminou Freddie.

-Tchau, eu vou mostrar a escola pró Lucke. – Sam saiu seguida por Lucke.

- Quem esse cara deve ser? – disse Freddie meio desconfiado.

- Não, sei acho que eu já o vi em algum lugar, ele é muito bonito. – disse Carly pegando os seus livros.

Freddie girou os olhos.

     No apartamento dos Shay.

- Oi Carly. – disse Sam entrando no apartamento.

- Oi, quem é aquele tal de Lucke? – perguntou Carly.

- Ah! O Lucke, ele é novo na escola e me reconheceu do concurso de beleza e me pediu ajuda pra conhecer a escola e... Me convidou para ir no Shake da Hora. – disse toda animada sentando no sofá.

- Ah!!! É sério?! Ele é lindo. –disse Carly meio histérica.

- Eu sei. – disse Sam sorrindo.

  Nessa hora Freddie entrou e viu toda aquela empolgação.

- Nossa por que tanta animação? – perguntou o castanho curioso.

- A Sam vai sair com o Lucke.

- A quanto tempo vocês se conhecem?

- A mais ou menos 6 horas, por que Frediota?

- Eu não acredito que você vai sair com um cara que você acabou de conhecer. – disse Freddie com ciúmes.

- Você não tem nada haver com a minha vida idiota. – disse Sam demonstrando raiva.

- É você tem razão. – Freddie sai bufando do apartamento.

- Ele parecia está com ciúmes. – disse Carly meio desconfiada.

- Ele é só um entrometido.

Freddie

   Caramba! Como ela pode sair com um cara que ela mal conhece, o pior eu está aqui sofrendo por isso, por que eu tinha que começar a gostar dela logo dela, desde que terminei com a Carly percebi que gostava dela só como uma irmã, e comecei ver a Sam com outros olhos ela é linda estou apaixonado por ela, porém ela me odeia, eu não aguento mais isso.

  Vou volta para o apartamento da Cary antes que elas achem que eu estou com ciúmes.

   De volta o apartamento dos Shay.

Quando entrei no apartamento da Carly a Sam tava saindo para o seu encontro, que raiva.

  - Tchau Carly! – disse toda animada e linda como sempre. Ela me empurrou e saiu andando.

- Eu não acredito que ela vai sair com esse cara.

- Está com ciúmes Freddie. – disse Carly sorrindo.

- Claro que não, só preocupado, ela não o conhece. – ainda não tinha coragem de contar para Carly sobre minha paixão pela Sam.

- Sei! Mas em todo caso a Sam sabe de defender muito bem sozinha.

- Eu sei, mas seguro morreu de velho, vamos até o Shake da Hora. – disse puxando a Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.