O Torneio Bruxo-olimpiano escrita por Akanees


Capítulo 8
7. A Fogueira


Notas iniciais do capítulo

Novo Post! Espero que gostem por que levou dois dias para escrever tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120307/chapter/8

Eu troquei de roupa. Coloquei minha blusa do acampamento meio-sangue e coloquei jeans, um casaco de couro de dragão,jeans um palmo abaixo do joelho, algumas pulseiras e meu colar em forma de gota. A pulseira da sorte da minha mãe, de ouro com uma pequeninos diamantes e as palavras My Dream, descansava em um punho e a pulseira com contas de ônix com lembranas do passado recente que ganhei de natal no outro.

- Nossa, você est to diferente do ano passado...- Começou Sophie.- Ah, pára! Eu já cansei, por que todos vocês ficam me dizendo isso? Até Nico lançou um olhar descrente quando me viu!- Eu falei.

 Annabeth enrugou as sombrancelhas.

- A quanto tempo voc no se olha no espelho,Selena?

- Isso foi uma indireta? -Perguntei.

- Não sério, fala de verdade.

 Eu corei.

- Acho que... de repente...- Murmurei, olhando pra baixo.

- Quanto tempo?

- De verdade, de verdade mesmo?- Perguntei.

- Sim, para se avaliar de verdade.

- De repente um ano.

Peggy soltou um assobio.

- Não quero te dar a notícia, colega, mas é melhor você ver por si mesma.

 Ela tirou um espelho de corpo inteiro de baixo da cama e virou-o para mim. Admito que quase gritei. Eu me via refletida no espelho e ao mesmo tempo aquela no era eu. Meu rosto, bem mais maduro, tinha um corte na bochecha(que eu ganhara numa luta com Percy), mas tirando isso ele parecia muito mais bonito que o de costume. Eu era muito branca e quase não bronzeava,e eu não estava bronzeada, mas uma cor de pêssego mais saudável que o normal estava em meu rosto. Era um rosto bem maduro, do tipo que riu muito, mais chorou muito também.

 Meus ombros estavam caídos, mais tinha um certo porte imperial mesmo que eu estivesse completamente parada. Havia algo diferente em meu corpo também. Um pouco mais para uma adolescente e menos para uma menina. Eu crescera uns bons oito centímetros. Eu costumava dizer que eu era magra mas meio molenga, o que sempre foi verdade, mas agora, depois de exercícios tais como esgrima, arco-e-flecha, canoagem e coisa e tal, parecia bem mais saudável. Meu cabelo estava mais brilhante e de aparência mais macio.

 Mas esse não era o reflexo de uma bruxa. Esse era o reflexo de uma semideusa.

Como Nico pediu, Sophie não me empurrou para uma roupa da Selena Gomez. Mas ele não disse nada sobre maquiagem. Quando Sophie terminou era olhos tudoooo e boca nada. Meus olhos estavam bem delineados com uma sombra preta esfumaçada e um batom nude. Resumindo, eu estava com a maquiagem da Selena Gomez no clipe A Year Without Rain. Eu estava com vontade de cavar um buraco e me enfiar lá dentro, para dizer a verdade. Mas como Annabeth dissera, num buraco não havia possibilidade de Nico cantando para mim. Por que se ela estivesse certa, e ela quase sempre estava, Percy havia obrigado ele tanto quanto ela havia me obrigado.

 Sophie desceu para ver os preparativos.

 Eu me olhei no espelho. As garotas podiam ser super irritantes mas elas trabalhavam como profissionais. Eu desci as escadas com as meninas que visivelmente também se arrumaram. Um garoto de olhos azuis e cabelos pretos escancarou a boca.

 Com surpresa, percebi que era Michael.

- Ah, qual é, parece que você nunca viu uma garota na vida.

 O garoto estava quase babando. Peraí. Ah, esquece o quase.

- Com licença, ninguém me avisou que era uma cerimônia formal.

- Dá licença digo eu, eu estou com meus jeans rabiscados, não estou?- Perguntou Peggy.

 Nós fomos liberados do uniforme e ela vestia o seu jeans surrado azul costumizado por ela mesma com canetinhas. Como tudo com Peggy, ela conseguia ficar gata até vestindo isso. Acho que Michael também reparou pois encarava-a. Peggy também olhava um pouco seus brilhantes olhos azuis. Eu dei uma risadinha indiscreta e resolvi me vingar.

- Que foi? Tá na hora da sessão dos olhares indiscretos?- O rosto de Peggy ficou vermelho e o de Michael idem. Peggy me deu uma olhada maligna que deu fim ao meu plano.

 Nós descemos pelas escadas. Eu e Peggy ficamos para trás aos cochichos.

- Hey, precisava disso?

- Vingança, querida...

- Mas a diferença é que,pelo jeito que vocês se agarram sua situao com o Nico tá resolvida.

-Desculpe, não vou fazer de novo. Mas tenha em mente que eu vou me vingar mais cedo ou mais tarde.

 Agora estávamos nos jardins. Eu não prestava atenção em onde andava e esbarrei em algum.

- Ah, desculpe, eu...- Eu ia dizendo, quando vi em quem esbarrara.- Amber.

-Selena.- Ela disse, empinando o nariz plastificado.- Olhe por onde anda. Imagino que não vá se apresentar de novo. Depois do vexame do ano passado eu enfiaria minha cabeça em um saco de papel.

- Então não vejo como estou encarando sua cara plastificada e superficial, por que diferente de mim, que para seu conhecimento fui muito bem, não que eu espere que você entenda, uma vez que eu acho que essas plásticas afetaram seu cérebro, eu fui aplaudida por que tinha talento. E não por que eu enfio cem quilos de maquiagem na minha cara.

- Melhor me entupir de maquiagem e ser bonita, do que ficar com essa cara que você tem.

 - Engraçado, por que dá última vez que chequei Nico me achara linda.

 Eu sabia que havia tocado em um ponto frágil. Sophie chegou sorrindo. Ao olhar para a boca de Amber se abrindo para responder o sorriso se desfez.

- Amber, saia.

- Quem você acha que é para falar assim comigo?

- Eu acho que eu sou a conselheira do seu chalé. Eu te venci. Eu mando em você. Saia.

 Sibilando, Amber saiu.

 Eu me virei em sua direção e disse alto o suficiente para que ela ouvisse.

- Vou dizer a Nico que você mandou lembranças, querida!

 Eu me virei para a direção que ia indo antes de ser interrompida borbulhando.

-Eu odeio essa garota!

 Os meus amigos se viraram chocados para mim.

O que...

... Foi...

-...Isso? - Michael e Peggy se completando.

- Longa história.- Eu disse vermelha até a raiz dos cabelos novamente, mas dessa fez por outro motivo.

 Contei-lhes a minha inimizade com Amber.

 - Mas então não tem tanto problema,não é? Quer dizer, Nico preferiu você.

- Mas esse é o problema,Peggy. Desde de que isso aconteceu, ela vive infernizando minha vida. Na primeira semana, espinhas. Eu não fiquei nem dez minutos com elas, eu tinha pús de bubotúberas, na segunda semana, todas as minhas roupas estavam pequenas em mim, mas eu fiz o feitiço para aumentar, na terceira... Bom,vocês me entenderam,não? Primeiramente eu pensei que era o acaso, mas depois... Toda vez que eu me livrava de algo, ela me dava um olhar descrente, e tudo, tudo, o que aconteceu envolvia Afrodite. Sempre que eu não conseguia desfazer algo era Sophie que conseguia arrumar.- Eu franzi o nariz.-Sem falar em eu achar cocô de pomba em todo lugar.

 Nós chegamos. Todos estavam em volta da tradicional fogueira do acampamento, a única diferena que estávamos nos jardins de Hogwarts. Alguns  campistas estavam em volta da fogueira que bruxuleava a quase três metros. Um palco fora montado e todos estavam curtindo Eenie Meenie. Os meio-sangues conversavam e riam, os bruxos, que tinham colocado roupas normais, muito embora uns estivessem de capa, tentavam se enturmar, alguns conseguiam outros nem tanto. Alguns dançavam.

 Nico chegou.

- Oi,gente.

 Ele olhou para mim e sorriu.

- Deixa eu adivinhar... Eu não disse nada sobre maquiagem. Certo?

 Me fiz de vitima e balancei a cabeça. Ele riu.

- Você está linda.

- Obrigada. Você continua suspeito, mas obrigada.

- Você vai depois do próximo.

- Maneiro. Quem está cantando agora?

 Nico ficou pouco vontade e respondeu:

- A Amber Weller. Cantando Too Cool da Meaghan Martin.

 Achei melhor não falar nada quanto a isso.

- Quem depois dela?

 Agora Nico parecia meio irritado.

- Eu. Eu sorri e peguei seu rosto em minhas mãos. Calma, você vai se sair bem. Voc sempre se sai.

- Não. Essa é você.- Ele disse emburrado.

 Eu ri.

- Faz isso por mim.

 -Você sabe que isso é golpe baixo. Seu jeito é pior do que qualquer charmspeake do mundo.

 A música acabou.

 Uma salva de palmas para a menina. Uma garota fez o que eu fazia no verão passado e apresentou o próximo, no caso, Nico.

 Como sempre Nico foi o máximo. Ele cantou Never Let You Go, do Justin Bieber.

 E de repente, eu era a próxima.

 Eu subi com cuidado no palco.

 A música começou. Concentrei-me no tempo que eu não via Nico. Ooooooooouuuh Ooooouuuuuuhhhhh,

 Can you feel me?

 When I think about you,

 With every breath I take.

 Every minute

 No matter what I do

 My world is an empty place

Like I've been wondering desert, for a thousand days (oooh).

 Don't know if it's a mirage,

 But I always see your face, Baby ..

I'm missing you so much

 Can't help it, I'm in love

A day without you is like a year without rain.

 I need you by my side,

 Don't know how I'll survive

But a day without you is like a year without rain

oooh Wooaah!...

 The stars are burning

I hear you voice in my mind (in my mind).

 Can't you hear me calling?

 My heart is yearning

Like the ocean that's running dry

Catch me I'm falling

It's like the ground is crumbling underneath my feet,

 Won't you save me?

It's gonna be on the monsoon you get back to me,

 (ooh baby)

 I'm missing you so much

Can't help it, I'm in love

A day without you is like a year without rain.

I need you by my side,

 Don't know how I'll survive

 But a day without you is like a year without rain

oooh Wooaah!...

 So let drought come to an end,

 And make this desert flower again,

 I need you here,

I can't explain it, but,

 A day without you,

 Is like a year without rain, oooh 

I'm missing you so much

Can't help it, I'm in love

A day without you is like a year without rain.

 I need you by my side,

 Don't know how I'll survive

 But a day without you is like a year without rain

oooh Wooaah!... Ooooooooooooooooh

 Uma salva de palmas pra mim. Fiquei feliz em constar que eram mil vezes mais animadas do que as para Amber. Saindo do palco encontrei com a própria. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa Quíron chegou e resolvi que seria sensato de minha parte ficar calada.

Aleluia! Pelo que parece essa a primeira vez!

Ãnh, Atena?

 Sim?

 Acho que agora sua vez.

De que? Fiquei calada. Ah,tá... Se minha mente pudesse corar, acho que agora seria a hora. Então,tchau.

Tchau.

- Muito bom, meninas.

-Obrigada. Dissemos em unissono. Como Quíron estava na nossa frente o máximo que podemos fazer foi nos fuzilar nos olhos.

 Eu vi que Quíron percebeu isso mais ignorou.

- Vocês são nossas melhores cantoras e queríamos fazer um esforço em grupo. Percy, Nico, Stolls, uns filhos de Apolo e alguns dos outros também vão.

 Atrás dele estavam os garotos e algumas garotas, incluindo Peggy, Lunna e Sophie.

- Claro,Quíron.

- Tudo bem.

 Quíron saiu.

- Vocês tem alguma idéia do que cantar?

 Eu sorri.

- Its On.- Dissemos eu, Peggy e Amber em uníssono.

 De novo, nos fuzilamos com o olhar.

 Em breve, tudo estava resolvido. Eu ficara com a parte da Demi Lovato, embora minha voz fosse mais Selena Gomez eu podia fazer muito bem. Amber ficara com Meaghan Martin. Nós subimos no palco. Todos olharam para nós. Não era comum ter um grupo assim tão grande.

 Drums!

 A little guitar, please!

 1, 2, 3, 4!

 I hope you're ready for the time of your life

 Just look at me I put a gleam in your eye

 Buckle up, we're gonna take you for a ride

 Let's go, we got you into in the vibe

 Everybody put your hands to the sky

Buckle up, we're gonna take you, take you high

(Auu,u)

 Show me, show me, show me, show me

Show what you got

C'mon, c'mon, c'mon, c'mon,

ready or not

 La, la, la, la, la, la

Let me see how you bob

It's on, it's on, it's on.

Get crazy, crazy, crazy

 Take it over the top

Cuz we, cuz we, cuz when we rock

We let it rock Rock it, rock it, rock it, rock it

Dance till we drop

It's on, it's on, it's on (Oooooooh)

 Okay now

 Are you ready

Yeah

1, 2

1, 2, 3, 4

Show stopping when I step in the place

 Before it's done you're gonna beg me to stay

Get on board,

 c'mon let's ride the wave

Let's go, let's go, we just do what we do

Watch me break and pop,

 I'll pass to you

You wanna rock like us cuz we're never second place

Show me, show me, show me, show me

Show what you got

C'mon, c'mon, c'mon, c'mon,

 ready or not

 La, la, la, la, la, la

Let me see how you bob

It's on, it's on, it's on

 Get crazy, crazy, crazy

 Take it over the top

Cuz we, cuz we, cuz when we rock

We let it rock Rock it, rock it, rock it, rock it

 Dance till we drop

It's on, it's on, it's on

Okay now

 Are you ready

 Yeah

 1, 2

 1, 2, 3, 4

 Th-th-there, there, there is no competition

 That's why we are in the number one position

 That crew can't hang with us, man

We too dangerous

 Ain't got the style or the stamina

Just doing our thing

Get hooked on our swing

Rocking the place Dropping the bass

Making all the girls sing

Yeah, we make the bells ring

It's on, it's on

 Drums!

 A little guitar, please

 1, 2, 3, 4

 Show me, show me, show me, show me

Show what you got

C'mon, c'mon, c'mon, c'mon,

ready or not

 La, la, la, la, la, la

Let me see how you bob

It's on, it's on, it's on

 Get crazy, crazy, crazy

Take it over the top

Cuz we, cuz we, cuz when we rock

We let it rock Rock it, rock it, rock it, rock it

 Dance till we drop

It's on, it's on, it's on

Show me, show me, show me, show me

Show what you got

 C'mon, c'mon, c'mon, c'mon,

 ready or not

 La, la, la, la, la, la

Let me see how you bob

 It's on, it's on, it's on

Get crazy, crazy, crazy

Take it over the top

 Cuz we, cuz we, cuz when we rock

We let it rock Rock it, rock it, rock it, rock it

 Dance till we drop

It's on, it's on, it's on It's on

1, 2

 1, 2, 3, 4

 It's on!

 O que posso dizer? Arrasamos. Em pouco tempo todos estavam dançando. Quando acabamos, todos deram palmas. Quando digo todos, eu digo todos mesmo. Meio-Sangues, Bruxos, sátiros e acho que ouvi até alguns centauros da floresta. Pois é, fazer o quê? Somos demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Hein? Hein? E recomendações?
Kisses & Kisses, Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Torneio Bruxo-olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.