Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 19
Ask Me That I'll Answer You


Notas iniciais do capítulo

Gente dei uma atualizada no cap anterior, o colégio não é mais um "brasileiro" é um normal, assim ela entra no segundo semestre. Assim acelera a história, facilitando os acontecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/19

6h30min e eu estava sentada no sofá, já arrumada obviamente, só esperando o Justin chegar. Quando deu 6h45min ele chegou, tava muito lindo, como se ele precisasse de muito pra isso, quando abri a porta vi os olhos dele se arregalarem e a boca dele abrir, não consegui segurar o riso:

- Vamos? - Perguntei em meio aos risos, o que deixo ele mais sem graça ainda, fazendo-o ficar vermelho, o que o fez mais fofo ainda. Ele me levou até o carro e abriu a porta pra mim, depois deu a volta e entrou no carro, dando partida e indo em direção ao tal restaurante, espero que não seja um restaurante muito chique, não gosto quando as pessoas gastam dinheiro comigo.

Como eu estava enganada, afinal o que eu esperava do Justin, ele me levou para o que me pareceu o restaurante mais caro:

- Justin esse restaurante não é muito caro não?

- Quem liga pra dinheiro? E além do mais, você merece do melhor. - Ele terminou com um sorriso de canto e saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim. Quando eu levantei ele me parou. - Quase que eu esqueço! - Foi até a porta do motorista, abriu-a pegou algo e fechou-a, veio andando até mim e me estendeu uma rosa vermelha. - Pra você!

- Justin ela é linda, obrigada.

- Não tão linda como você! - Ele tava tão romântico hoje, depois desse comentário, ele pegou minha mão e me levou pra dentro do restaurante, MEDO, o restaurante era ainda mais lindo por dentro:

- Justin esse restaurante deve ter sido realmente muito caro.

- Para de se importar com dinheiro, agente vai ter nossa primeira briga por causa de dinheiro mesmo? - Pois é, com essa ele ganhou. Me levou até uma mesa, a qual estava reservada pra gente. Uma garçonete veio e nos deu o Menu, e olha que legal, só tinha coisa estranha, acho que Justin notou a minha confusão. - Pode trazer uma porção de fritas e dois sucos de laranja? - Ele perguntou olhando pra mim.

- Suco de laranja é bom!

- Então é isso, uma porção de fritas e dois sucos de laranja. - Depois que a garçonete saiu ele se virou pra mim. - Então, sobre o que vamos conversar?

- Pensei que agente ia só comer. - Fingi tristeza. - Tudo bem, o que você acha de perguntas e respostas?

- Tudo bem, eu começo. Namorados? - Com tantos assuntos por que logo esse?

- Tive um, só que não acabou muito bem.

- O que ouve?

- Ele me traiu com uma amiga minha. E quanto a você?

- A Cait.

- Sério? Por que terminaram?

- Sei lá, não tava dando certo. Com quantos anos deu seu primeiro beijo?

- Com 14 e antes que você pergunte era o meu ex. E você?

- 13, verdade ou consequência.

- E era exatamente por isso que eu não jogava isso. - Ele riu e a garçonete chegou com o pedido. Ficamos conversando e comendo até que eu vi aquela luz.

- Justin isso foi o que eu acho que foi?

- O que você acha que foi? - Ele perguntou e eu consegui sentir a preocupação na sua voz.

- Um flash.

- Também acho que é, quer ir embora?

- Seria uma boa. - Nos levantamos e saímos, obviamente o Justin pagou a conta, quando botamos o pé pra fora do restaurante fomos engolidos por um mar de paparazi. Até que um repórter consegui avançar e ficar na nossa frente.

- Justin estão namorando?

- Eu já disse que não, ela é só uma amiga que veio a esse restaurante comigo e...

- Quer saber, agente ta namorando sim, e quer saber mais, ou você sai da minha frente ou eu racho a sua cara porque eu já to de saco cheio de sair com o meu namorado e não conseguir terminar um encontro porque vocês parasitas miseráveis não deixam agente em paz. - Peguei a chave do bolso de Justin e sai em direção ao carro empurrando os paparazi enquanto eles tiravam fotos. Depois que eu entrei no carro o Justin entrou. - Justin desculpa, eu sei que isso vai ser um problema pra você.

- Ei, relaxa eu não to nem ai se isso vai ser um problema pra mim ou não, você sabe que agora você é conhecida mundialmente né? - Não tive como responder, tava tentando manter as lágrimas afastadas, então só balancei a cabeça em concordância. - Vou te levar pra casa.

- Justin, me leva praquela praia?

- Tem certeza?

- Tenho, quero ficar um tempo com meu namorado. - Depois dessa, ele me beijou e foi dirigindo em direção a praia, felizmente não fomos seguidos pelos paparazi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews.
Gente vou viajar hoje e vou voltar ou domingo ou segunda e infelizmente não vai ter como eu postar até lá. Não me matem, sou menor de idade e minha mãe gosta de estragar minha vida. Até mais.