Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 20
Second Time With The Stars!


Notas iniciais do capítulo

Manipulei o mundo. Simplificando, to aqui, não fui viajar. Espero que gostem. quem está com saudade de um PoV Justin relaxa. Ganhou o dia agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/20

- Justin, me leva praquela praia?

- Tem certeza?

- Tenho, quero ficar um tempo com meu namorado. - Depois dessa, ele me beijou e foi dirigindo em direção a praia, felizmente não fomos seguidos pelos paparazi.

A viagem foi um tanto silenciosa, sabia que o que eu tinha feito ia ser um problema pra ele, e não conseguia reunir coragem pra abrir a boca. Ele por algum motivo que eu desconheço também não falava nada acho que ele tava com medo de dizer alguma coisa e eu enlouquecer e fazer alguma loucura. Sempre que eu abria boca pra me desculpar ele falava esquece, tudo bem, sem problemas, agora eu pergunto, como eu poderia esquecer e fingir que estava tudo bem se eu sabia que acabei de dar pra ele quilos de problemas, provavelmente amanhã ele vai receber milhões de intimações pra ir a programas explicar o ocorrido. Fiquei brisando tanto que nem notei que tínhamos chegado a  praia. Só notei quando o Justin tava em pé na minha frente esperando eu pegar a mão dele. Balancei a cabeça afastando os pensamentos e peguei a mão dele, rapidamente ele me puchou pra perto dele e foi me conduzindo pra praia.

Por incrível que pareça, também tinha uma canga nesse carro. Ele a pos na areia e se deitou me puchando junto, deitei no peito dele e fiquei olhando pra cima, vendo as estrelas:

- É sério, não precisa se preocupar eu vou resolver esse problema.

- Justin não tem como eu não me preocupar, eu sei que você vai resolver esse problema, mas eu vou estudar e não conheço ninguém e desse geito é mais do que óbvio que eu vou ser conhecida pelo mundo como a namorada estouradinha do Justin Bieber, não que eu me importe mas, não é um título que as pessoas lutariam pra conseguir. - Me embolei um pouco na explicação mas acho que deu pra entender que eu não tava só preocupada com ele, e sim comigo também.

- Sinceramente, acho que muitas garotas do mundo queriam esse título. - Ele disse numa óbvia tentativa de descontração, a qual eu tenho que admitir, funcionou.

Me agarrei mais nele e beijei o queixo dele, ele me puchou pra mais perto ainda, beijou o topo da minha cabeça e começou a afagar minhas costas. Não sei por que mas acho que a serenidade dessa praia, somada à fofura romântica deste que eu tenho orgulho em chamar de meu namorado tem a capacidade de me fazer dormir.

Só que quando acordei estava num quarto no qual eu nunca estive antes.

POV Justin

Ficamos la, ela deitada no meu peito e eu afagando as costas dela, até que eu notei que ela dormiu, ai eu senti aquela sensação que todos amam, acho que a ironia ta na cara né, Dejá Vu, fiz basicamente a mesma coisa, peguei ela, pus no carro, arrumei tudo e fui pra casa. Chegando lá notei que todos já estavam dormindo, então educadamente e sem nenhuma maldade na mente, comecei a passar a mão nela procurando a chave da casa dela, a qual eu constei estar trancada ao tentar abri-la. Não achei nada. Até que eu tive a santa idéia.

Peguei ela no colo e levei pra minha casa, deitei ela na minha cama, agradecendo por ser de casal, não é legal dormir no sofá e sei que se deitasse com ela numa cama de solteiro e ela acordasse de madrugada, uma grande parte do mundo ia chorar pela morte de Justin Drew Bieber. Deitei ao lado dela e lá dormi, ao lado da minha amada.

Quando acordei ela ainda tava dormindo, sai devagar pra não acorda-la e me direcionei a porta, para deixa-la dormir afinal ainda tava cedo, nem tão cedo assim, mas ia deixa-la dormir, eram 8h30min, quando cheguei la em baixo estavam todos comendo, peguei um pão e comecei a passar manteiga nele:

- E aí, a noite foi boa Bieber? - Chaz nunca perde a chance de fazer uma piadinha, esta que levou-o a levar um tapa da Cait que estava sentada ao seu lado.

- Ignora ele Justin!

- Como assim, o que ouve? - Minha mãe acabou de chegar do cozinha com uma bandeja de cookies.

- Nada mãe! - Ela olhou pra mim com um olhar de descrença.

- Chaz, Ryan? - Vi a Cait apertar a mão do Ryan por baixo da mesa e agradeci a ela por olhar, mas quem iria parar o Chaz?

- O Justin dormiu com a Amy. - Ele disse rápido, ficando nervoso. - Desculpa cara.

- Justin, acho que você tem algo a me explicar.

- Ela dormiu na praia, e tava sem chave então eu trouce ela aqui pra casa, mas eu juro, não aconteceu nada, ela ainda ta dormindo. - Ela me olhou com uma cara questionadora, mas não deu tempo dela por em ação.

- O que ele disse é verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romântico? Talvez
Meloso? Talvez
Mas agora quero saber a sua opinião.
Imitando a Berry
Reviews? Estrelinhas? Indicações?