Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 18
My Hero


Notas iniciais do capítulo

06/01
Vou por as datas aqui em cima, assima cho que facilita pra todo mundo né.
Desculpem pelo título, foi inconsciente, nem tava pensando na música.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/18

Acordei cedo, ao menos eu acho que 9h é cedo, as meninas estavam todas deitadas dormindo ainda, todas menos a Cait, esta que foi pra casa do Justin, eu e as meninas fizemos uma festa do pijama, o que nos levou a só dormir de madrugada, acho que la pas 3h.

Saí do quarto silenciosamente, desci as escadas e lá vi meus pais tomando o café, fui me juntar a eles. O silêncio estava um tanto desconfortável, mas eu acho que sabia o motivo, da ultima vez que conversamos direito eu fugi de casa e sofri um acidente. Vi eles se olharem, um olhar cheio de significado e como eu não sou idiota entendi:

- Amy, você se lembra da nossa última conversa? - Meu pai perguntou um tanto cauteloso, acho que ele tava com medo que eu pulasse na frente de outro carro de novo, não que eu tenha pulado antes, acidentes acontecem.

- Lembro, e sei que vamos ficar aqui. E eu tenho duas pergunta, onde eu vou estudar e quando começa? - Minha mãe ficou radiante por eu ter aceitado assim, e eu vi que meu pai ficou bem menos tenso.

- Querida, encontramos um colégio pra você, mas como você já sabe, os colégios daqui as aulas começam em Setembro, sendo assim, você vai começara a estudar no 2º semestre. Sabemos que será dificil, mas pedimos de verdade que se esforce um pouco. A escola é a Atlanta High School e as aulas começam semana que vem.

- Tudo bem mãe, sem problemas, sei que vai ser dificil mas vou tentar, prometo.

- Ótimo, então quando quiser vamos ver seu material.

- Não precisa, vou ao shopping hoje e compro sem problemas.

- Então ta. - O resto da manhã foi normal, as meninas acordaram e a gente foi na sorveteria, quando chegamos em casa o almoço já estava terminando de ser feito então fomos nos sentar pra esperar. Depois de uns 10 minutos já estava tudo na nossa frente, não demorei muito pra almoçar e subi, tomei meu banho e me troquei.

http://static.gigwise.com/gallery/3034089_HayleyWilliams.jpg

Quando saí do banheiro as meninas estavam no meu quarto:

- Então vai aonde? - Carol perguntou fingindo raiva e tristeza.

- Esqueci de contar a vocês, vou ao shopping comprar meu material escolar!

- Tudo bem, ignore a Carol, agente vai ficar, vai passar Van Hellsing hoje e bem a Anna ta um pouco histérica! - A Anna é fanática pelo Hugh Jackman.

Estava saindo de casa numa boa andando pela rua quando alguém me agarra por trás:

- Vai a algum lugar sem mim?

- Justin você me assustou seu retardado, quer me matar?

- Matar? Jamais, o que seria de mim sem você? - Ai que fofo! - Mas onde você pensa que vai sem mim?

- No shopping, sem paparazi, comprar meu material escolar. Você pode estar acostumado a andar sendo seguido, mas eu não.

- Pensasse nisso antes, agora eles já marcaram a sua cara e vão te seguir de qualquer geito, então espera aqui que eu vou pegar o carro. - 5 minutos depois ele aparece com aquele carro prata.

- Justin, é impressão minha ou você quer me dar esse carro?

- Se você quiser eu posso pensar no seu caso! Mas te dar acho que não, talvez trocar, o que você me daria?

- Dirige e fica quieto Bieber!

- Relaxa, eu tava só pensando em um beijo!

Admito, comprei um fichário infantil, pra piorar era de super-herói, mas eu não resisti, amo ela.

http://www.ctv.be/~stages2006/andre/pictures/raven_by_meeh288_by_teentitans[1].jpg

[N/A: Tentei achar uma foto legal como capa e achei essa, não me matem]

- Podendo comprar um fichário com a minha foto na capa, você compra um com uma gótica?

- Posso muito bem por uma foto nossa dentro dele. - Ele sorriu e acho que depois dessa eu ganhei.

Pela primeira vez não tinha paparazi nos esperando. Quando chegamos em casa:

- Amy, aceita jantar comigo, agente vai num restaurante, numa lanchonete, você escolhe!

- Passa aqui às 7h. Vamos a um restaurante, você é o morador daqui então, você decide onde vamos! - Me deu um selinho:

- Então até mais tarde. - Fui até meu quarto e escolhi a roupa, assim seria mais fácil, minhas amigas me ajudaram, demorou bastante, mas acho que valeu a pena.

http://images.newcelebritypics.com/img/celebs/images/a/avril_lavigne-1189.jpg

Conhecendo o Justin, ele ia babar muito. Desci e fui ver Van Hellsing que já estava no fim, a melhor parte, adoro quando ele uiva depois que mata ela, é tão romântico e dramático. Simplificando, é lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pela Hay nem pela Raven please, não sei se já disse, mas o que eu escrevo é basicamente de improviso, a história ta formada mais os detalhes são improvisados, só que hoje meu cérebro travo, por isso ta um lixo, desculpa, amanhã tenta fazer um melhor no jantar deles.Reviews please, nem que sejam me chingando.