Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 17
Don't Ask Me How Was The Movie


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Gente a LoveesJBieber acertou. Ela é paranormal.

Se não lembram a roupa, aqui está!
http://files.nireblog.com/blogs4/mundocamprock/files/demi-lovato.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/17

- Bom acho que eu tenho a chance de te perguntar isso sem que você me bata. Amanda Black, quer namorar comigo? - Disse ele enquanto tirava uma pulseira do bolso.

Realmente fiquei surpresa com isso, sabia que ele gostava de mim, mas chegar a me pedir em namoro, isso já é outra coisa. Como eu respondi? Acho que já está mais do que na cara.

Se você acha que eu disse sim está completamente enganada, simplesmente agarrei ele e o beijei, no início ele ficou surpreso, mas quando se acostumou, correspondeu e à altura. Sinceramente e obviamente depois disso não vimos mais nada d filme, teria que vir com as garotas pra ver sem problemas.

Quando o filme acabou saímos da sala e eu silenciosamente agradeci a Deus por não ter nenhum paparazi nos esperando, com certeza não era uma boa idéia correr com esse vestido. Infelizmente acho que disse cedo demais, quando estávamos chegando ao carro eles nos encontraram e nos cercaram, peguei algumas perguntas que eles faziam tipo:

Quem é ela?

Estão namorando?

O que estava fazendo neste shopping?

Estava tentando me esconder das fotos, ao menos o rosto, não queria em hipótese alguma ser reconhecida. Quando ouvi perguntarem se estávamos namorando, instantaneamente escondi a pulseira, não ia ajudar nada se eles notassem que estava escrito Justin nela, acho que ele notou porque me deu a chave e falou:

- Vai pro carro e me espera! - Depois virou pros paparazi. - Quanto a vocês vou responder a algumas perguntas! - Por incrível que pareça eles me deixaram passar, queria saber se o Justin ia conseguir sair inteiro dali.

Entrei no carro e o liguei, assim poderia ligar o ar condicionado, vicio de brasileiro, e depois liguei o rádio, felizmente estava tocando Lucky - Jason Mraz e Colbie Caillat, música romântica, pra que negar, já estava apaixonada mesmo, não só apaixonada como namorando, quando esta acabou começou Fly With Me - Jonas Brothers, mais uma musica romântica, só que essa era engraçada porque no final o Nick desafina, mas a musica é realmente linda, mais essa acabou e o Justin ainda não tinha voltado, estava distraída com os olhos fechados curtindo a música quando ouço uma voz no meu ouvido:

- Curtindo Ke$ha? - Levei um susto, era o Justin, e só agora eu notei que tava tocando Bláh Bláh Bláh.

- Demorou eim! Como foi lá?

- O de sempre quando me veem com uma garota: Quem é? Estão namorando?

- E o que você respondeu?

- Espero que você não queira me matar por isso mas eu disse que você era só uma amiga! - Ele disse realmente preocupado. Dei um beijo na bochecha dele, ainda estávamos no estacionamento e ainda tinham alguns paparazi a nossa volta.

- Não vou te matar, acho que não to pronta pra ser conhecida mundialmente. - Ele liberou o ar, liberando também a tensão que ele tinha e começou a dirigir, uns 5 minutos após sairmos do shopping, e de perto dos paparazi me virei pra ele. - Justin tenho uma pergunta.

- Pode mandar amor! - Ai que fofo, quase esqueci o que ia perguntar.

- Por que eu tenho que usar algo com o seu nome e você não usa nada com o meu? - Perguntei fingindo raiva. Ele parou o carro e mecheu no porta luvas, de lá tirou um embrulho, depois que abriu o embrulho eu o vi.

http://3.bp.blogspot.com/_pFnoV34tUzQ/TQJjBp-YqXI/AAAAAAAAAtc/EDw74_D_cnk/s1600/DSCF0008.JPG

[N/A: Obviamente estava escrito Amy e não EuS2Você]

- Pode me ajudar? - Ele perguntou enquanto se virava. Prendi no pescoço dele e depois beijei sua nuca sentindo ele ficar arrepiado o que me fez sorrir, depois ele virou pra mim. - Então, o que achou?

- Justin, é muito lindo!

- Ótimo, então combina com o motivo dele. - Me deu um selinho e dirigiu pra casa.

7h já estávamos em casa, botei a mesma roupa que eu estava antes e fui falar com as garotas:

- E aí meninas?

- Amy como foi o filme? - Ray tava olhando pra mim com aquele olhar que só ela sabe fazer Estou vendo a sua alma.

- Foi legal! - acho que elas não acreditaram muito.

- Sabe Amy, amei sua pulseira nova posso dar uma olhada? - Por que a Ray tinha que ser tão detalhista? Estiquei meu braço já derrotada.

- Claro! - Fiquei olhando pra ela até que ela olhou pra mim com um sorriso calmo:

- Acho que você tem algo a nos dizer certo! - As meninas estavam visivelmente surpresas.

- Tá bom, o Justin me pediu em namoro e eu aceitei.

- Para tudo, você vai me contar detalhe por detalhe! - Estranhei a Cait pedindo isso, mas se não fosse ela ia ser a Anna, só que a Anna ia fazer um estardalhaço, então comecei a dizer rapidamente.

Foi engraçado os olhos delas estavam brilhando a não ser os da Ray, cara ela esconde as emoções muito bem, quando eu terminei de contar a Cait e a Anna começaram a gritar em uníssono:

- Amy isso é tão romântico! Ele fez isso mesmo?

- Fez, então eu vou precisar de vocês pra ver Harry Potter! - Elas começaram a rir.

- Pode contar comigo, adoro a saga. - Ray era realmente uma fã da saga, sem contar com Crepúsculo, e que ela amava The Vampire Diaries, mas o que eu posso dizer, eu também sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews