Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 16
Love is Magic


Notas iniciais do capítulo

http://www.blogbrasil.com.br/wp-content/uploads/2009/02/fotos-de-carros-bonitos1.jpg
Caso vocês não se lembrem do carro aqui está ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/16

Quando cheguei lá fiquei de boca aberta.

- Cait você aqui? - Perguntei, realmente surpresa.

- Ah, Amy você ta ai! Desculpa vir assim, o Justin chegou em casa falando que tava tendo uma reunião de meninas aqui, então eu pensei em me juntar a vocês e ver você, que eu já tava morrendo de saudade. - Ela respondeu terminado com um sorriso franco.

- Claro que você pode, essas são Anna, Carol e Ray. - Disse apontando pra cada uma delas. - Meninas essa é a Cait, minha amiga que tava na festa comigo.

- Bom meninas adoraria ficar aqui conversando, mas ta na hora de almoçar e eu realmente to com fome. - Carol é sempre tão sutil.

Acho que o almoço foi de comemoração porque meu Deus, tava muito bom e com tudo que eu amo, e depois, a sobremesa, minha mãe apareceu com uma travessa de pavê, ai to quase agradecendo ao cara que me atropelou, quase.

Depois do almoço fomos pro meu quarto, queríamos conversar e fazer algo, pra nos lembrar os velhos tempos e pra Cait se integrar no grupo. Nunca mais deixo a Anna escolher o que fazer.

- Então, o que vamos fazer? Não se esqueçam, as 4 eu vou sair.

- Simples vamos ver um filme! - Ray deu a idéia principal.

- Ótimo escolham o filme enquanto eu peço pro Jeremy fazer pipoca pra gente. - Disse enquanto levantava e fui até a porta e gritei. - Jeremy, faz pipoca pra gente. - Entrei e vi elas sentadas sem dar um pio. - Então, já decidiram?

- JÁ SEI! - Por que a Anna tem que ser tão estérica Deus? Tenho certeza que vi um flash de medo na cara da Cait. - Vamos ver Percy Jackson.

- Anna, você devia dizer Vamos ver o Logan, porque é isso que agente vai fazer. - Por mais que a Carol tente ficar séria ela não consegue, e essa foi mais uma tentativa frustrada.

Depois de uns 5 minutos, o Jeremy chegou com a pipoca e nós já estávamos suspirando pelo Logan. O filme acabou e não eram nem 3h mas eu fui tomar meu banho, odeio me atrasar e sei que quando juntam muitas meninas, nunca param de opinar. 30 minutos depois, tinha acabado de tomar meu banho e saí do banheiro enrolada numa toalha, quando eu vi as meninas, cada uma com uma roupa, fui pro meu closet pegar minha roupa intima.

Decidi dar uma chance a Ray e suas roupas de cores neutras, ela pegou o vestido que ela tinha me dado no meu ultimo aniversário, o qual eu nunca usei, o que foi mais um motivo pra eu da-lo uma chance.

http://1.bp.blogspot.com/_PhXxRt4ddg4/SXT2wfyFAdI/AAAAAAAAALg/eAZQRhvO3mg/s400/selena-gomez-2008-alma-awards-04.jpg

3h30min eu já estava totalmente arrumada e maquiada, então decidi ir mais cedo, como o Justin era um garoto ele provavelmente ja estaria pronto. Desci as escadas com dificuldade, esse vestido não ia ajudar se os paparazi nos atacassem.

Toquei a campainha e o Chaz atendeu, quando ele me viu só faltou ele babar, ignorei a demência humana:

- O Justin ta pronto?

- Entra e espera, ele ta secando o cabelo!

- Tá né! - Depois de uns 5 minutos, o que totalizavam 3h40min, ele desceu e foi na minha direção:

- Amy você ta linda, eu devia ter me arrumado mais. - Disse ele sem graça.

- Deixa de ser idiota, você também ta lindo. Vamos?

- Claro! Espera ali na frente, eu vou pegar o carro! - Ele foi realmente rápido pra pegar o carro, foi o carro que agente saiu da primeira vez.

Não demoramos muito pra chegar lá, e o cinema tava vazio, acho que ele pediu seção particular. O filme era muito bom, obviamente, era Harry Potter, até que chegou a parte romântica entre o Harry e a Giny, eu olhei pro Justin e notei que ele tava olhando pra mim:

- Que foi?

- Eu já disse como você é linda? - Não me deixou responder, no segundo seguinte estava com os lábios dele precionados contra os meus, a diferença era que hoje eu não ia quebrar o contato, não ia empurra-lo, e sim aceitar e me deliciar.

Ele quebrou o contato dos nossos lábios, mas não largou minha cintura e nossas testas continuaram juntas, o filme estava passando mais nenhum de nós estava prestando atenção, até que ele quebrou o silêncio:

- Bom acho que eu tenho a chance de te perguntar isso sem que você me bata. Amanda Black, quer namorar comigo? - Disse ele enquanto tirava uma pulseira do bolso.

http://www.duouro.com.br/octopus/design/images/22/products/m/PUL%20CHAPA1.jpgO

[N/A: Obviamente estava escrito Justin e não Junior]

Realmente fiquei surpresa com isso, sabia que ele gostava de mim, mas chegar a me pedir em namoro, isso já é outra coisa. Como eu respondi? Acho que já está mais do que na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês acham que ela respondeu?
Reviews Please!