Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 15
Surprised?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas curiosas com a surpresa, a curiosidade acaba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/15

Como ele disse saímos antes do almoço, pra ser exata saímos as 10, estava preparada pra esperar um taxi, quando ele entra num carro prata lindo.

- Você realmente achou que eu ia fazer você andar de taxi? - Digno do Justin, mas qual será essa tal surpresa?

Eu notei que o Justin tava demorando, eu não sou idiota, aquele carro é rápido e não deveria andar naquela velocidade.

- Justin você não quer que eu descubra a surpresa ou o que?

- Como assim? - Ele perguntou realmente curioso.

- Eu sei que esse carro é mil vezes mais rápido do que isso, por que ele ta se arrastando e não andando?

- É que eu queria prolongar meu tempo com você, entende, estando só nós 2, eu sei que quando chegarmos na sua casa não vou poder mais o fazer. - Ele respondeu relativamente triste, o que apertou meu coração.

- Simples, agente vai ao cinema, eu e você, sem filme romântico por favor, aí já é demais pra mim. - Não queria ver um filme romântico sozinha com ele, realmente eu tava confusa e isso de nada ia ajudar, pelo contrário, só ia piorar pra mim.

- Que tal Harry Potter, não é romântico. Mas de qualquer geito não importa, quando você chegar em casa vai desistir de ir comigo e...

- Justin, eu não faço idéia de que surpresa seja essa mas quando eu faço uma promessa eu a cumpro, então eu vou pra casa, vou almoçar descansar e quando der 4h eu vou tar na tua porta pra gente ir ver Harry Potter, capisce? - Depois dessa ele ficou olhando pra mim com o olho esbugalhado, e eu comecei a rir, e como uma reação em cadeia ele começou a rir também até que eu o ameacei e o fiz continuar a dirigir, faz 3 dias que eu não como e to com muita fome. Depois dessa conversa ele começou a dirigir de verdade, significativamente mais alegre.

Depois de pouco tempo chegamos em casa, já eram 11h, vi o sorriso dele diminuir com o intuito de morrer, antes que isso acontece eu o abracei beijando a bochecha dele, o que o fez mais feliz e beijar o canto da minha boca, fiquei estática enquanto ele me abraçava pela cintura e me levava pra dentro de casa:

- Pensei em realmente te beijar, mas achei que se o fizesse você ia me bater, então só fiz isso! - Disse ele com uma cara de inocente e um tom bricalhão.

- Só? - Isso pra mim era mais do que , mas deixa quieto, foi bom, mas eu que não vou admitir.

- Preparada? - Suspirei!

- Sim! - Ele abriu a porta, usando uma chave, o que eu estranhei, acho que ele notou porque logo se explicou.

- Seu pai fez uma cópia pra mim... - Explicou ele com um sorriso franco. - Gente olha quem chegou! - Ele disse e eu o vi se afastar.

- AMYYYYYYYYYYYYY - Virei a tempo de ver aquela cabeleira negra que eu reconheceria em qualquer lugar pular em cima de mim. Agora eu entendi porque o Justin disse que eu ia desistir.

- Anna? Como chegou aqui? - Realmente tava curiosa, minha vizinha brasileira tava me abraçando agora em Atlanta! Acho que qualquer uma ficaria curiosa.

- Ficamos invisíveis agora é? - Reconheceria aquela voz em qualquer lugar, a voz que sempre me acalmou, larguei Anna e parti pra cima da Ray.

- Rayanne, senti tanto sua falta amiga. - Melhor hora impossível, precisava demais dos conselhos dela, sempre foi uma ótima conselheira.

- Ta vendo, todo mundo me ignora. - Disse a Carol com falsa tristeza na voz.

- Ignora nada, me diz quem fez que eu mato! - Larguei a Ray e pulei no pescoço da Carol. - Querolaine te amo! - Disse fazendo biquinho e ela riu. - Tipo assim, a surpresa é vocês?

- Não, a surpresa vai crescer da terra agora, é o pé de feijão mágico da história. - Disse Anna no tom sarcástico que só ela sabe fazer.

- Tá, mas, como chegaram aqui?

- Chegamos ontem a tarde, depois do seu acidente seus pais ligaram pra gente, pensaram que seria uma boa ter agente aqui quando você acordasse. - Explicou a Ray, cara ela explica as coisas rapidamente e de um geito que até um bebê entenderia. Quando olhei pra sala vi meus pais abraçados me olhando.

- E pensaram certo. - Saí correndo e fui abraça-los, os dois ao mesmo tempo. - Agora meninas lá pra cima temos muito a conversar. E Justin, até as 4. - Depois de dizer isso vi o sorriso dele se iluminar e fui arrastando minhas amigas até meu quarto.

- Você ta pegando o Justin Bieber! - Não era uma pergunta, por que a Anna tinha que ser tão estérica?

- Não, eu não to pegando o Justin!

- Aposto que o cara da praia era ele! - Cara por que a Ray tinha que ser tão observadora?

- Sim era ele!

- E o que foi aquele até as 4? - Touché! Rayanne você me odeia né?

- Eu vou ao cinema com ele!

- Ótimo vamos também. - Carol

- Não, nós vamos sozinhos, eu prometi, ele acha que eu vou me afastar por causa de vocês, e...

- Quando você faz uma promessa você a cumpre, sabemos! - Disseram as 3 em coro.

- E mais, vamos deixa-los sozinhos, não vamos! - Mais um ponto pra Ray

- Meninas o almoço ta pronto. - Ouvi minha mãe gritando la de baixo.

- Hora de ir! Mas antes, trocar de roupa.

http://files.nireblog.com/blogs4/mundocamprock/files/demi-lovato.jpg

Quando cheguei lá fiquei de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ela viu? Bom, como eu já tinha dito, comecei outra fic, da uma olhada la.
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=123645
Reviews.