Meu Cupido Usa Drogas, só Pode! escrita por dihh


Capítulo 14
At Least One Good News


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, como disse pra lari depois do furacão vem o arco-íris. Vocês vão entender logo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120305/chapter/14

Não consegui acreditar no que ele tinha dito e feito, sai correndo de casa, só queria ficar sozinha e ter um tempo pra pensar, até que ouvi o som da freiada de um carro e tudo ficou escuro.

Lentamente abri os olhos, minha cabeça tava doendo um pouco, onde eu tava? Com certeza não tava no meu quarto e em nenhum lugar na casa do Justin que eu conhecia, sendo que isso se resume à sala.

- Onde eu to?

- Amy, você acordou! - Então eu vi um Justin com os olhos vermelhos se aproximar, como eu já disse odeio ver as pessoas chorarem.

- O que aconteceu?

- Eu não sei direito, você saiu de casa e sofreu um acidente!

- Então eu vim parar no hospital certo?

- Exato! - Que ótimo, odeio hospitais, tenho pavor de agulhas, acho que o Justin notou minha cara de medo e foi interfonar para as enfermeiras.

- Justin não! - Ele me olhou com cara de dúvida. - Eu sei que se você interfonar eles vão vir aqui e me sedar e eu não quero dormir, eu quero conversar, quer dizer, se não for muito incomodo pra você.

- Tudo bem. - Ele pegou a cadeira e a aproximou da minha cama.

- Justin por que você tava chorando?

- Não é óbvio? Mesmo o médico dizendo que você estava fora de perigo eu me preocupei, também você demorou pra acordar! - Eu demorei pra acordar?

- Justin, quanto tempo eu fiquei em coma?

- Amy, hoje é dia 5, e são 3:30.

- Eu fiquei em coma por 3 dias? - Pergunta retórica - E o que que você ta fazendo aqui a essa hora? Vai pra casa você precisa dormir.

- Mesmo se eu for eu não vou conseguir dormir, não consigo parar de pensar em você!

- Tem alguma previsão de liberação?

- O médico disse que talvez no dia que você acordasse você poderia ir. Vamos esperar que ele esteja certo né. - Ele deu um sorriso, não tinha o mesmo brilho dos outros, provavelmente por causa do sono e da preocupação, mas mesmo assim era revitalizante. - Agora, se você me permite vou interfonar, porque as enfermeiras precisam te checar. - Infelizmente era pro meu bem estar então eu sabia que ele não ia desistir, ela já até desistiu de dormir por mim.

Ele discou e uns 2 minutos depois apareceram 2 enfermeiras e 1 médico, este que se dirigiu ao Justin:

- Sr. Bieber devo pedir que se retire. - O que me surpreendeu foi que o Justin saiu sem reclamar. Depois de alguns exames o médico chamou o Justin - Sr. Bieber, se quiser pode entrar. - E de novo ele nem relutou, entro instantaneamente e dirigindo-se para perto de mim. - Bom, fico feliz em dizer que ainda hoje a Srta. Black já estará voltando para casa. - Ele e as enfermeiras saíram, e eu sem pensar em nada beijei o Justin, este que estava sentado praticamente na minha cama, depois que eu notei o que tinha feito terminei o beijo e não tive coragem de olhar ele nos olhos, até que ele me abraçou e eu senti as lágrima dele rolarem.

- Justin, não chora, me desculpa, sério, eu não queria fazer isso! - Tentei me desculpar, não sabia o que fazer.

- Acredite, essa foi a melhor coisa que você me fez, e a melhor parte é que você não vai sair correndo porque quem tomou a iniciativa foi você! - Ele disse agora com um sorriso lindo e sincero estampado no rosto.

- Seu... Seu... Seu... - Que merda! Não sabia como terminar aquela frase.

- Deixa disso, agora eu vou ligar pra casa e dizer que você acordou e que vamos estar lá pro almoço!

- Mas Justin, o médico disse que eu ia sair hoje e não que eu ia sair antes do almoço.

- Acho que você ta se esquecendo que seu acompanhante é o Justin Bieber. - Claro, o tratamento VIP.

Ele saiu por uns 5 minutos, e depois voltou.

- Temos uma surpresa pra você.

- E o que é?

- A palavra surpresa te diz algo?

- Humpf! - Ele realmente tava com o humor bem melhor.

Como ele disse saímos antes do almoço, pra ser exata saímos as 10, estava preparada pra esperar um taxi, quando ele entra num carro prata lindo [N/A: O CIVIC anteriormente mostrado].

- Você realmente achou que eu ia fazer você andar de taxi? - Digno do Justin, mas qual será essa tal surpresa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... No próximo cap.
A pergunta no final, diga me a resposta.
Reviews.