Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 4
Capítulo 4 - Posse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/4

Shion convoca Saga e Aioros. Eles entram na sala do grande mestre com seus pupilos, enquanto Shion está em seu trono. Shion diz, com um leve sorriso:

            - Sejam bem vindos, meus meninos. Crianças, venham até aqui. – Yasmin e Aioria se aproximam do grande mestre, cada um de um lado, ele lhes pega na mão com um doce sorriso, olha para seus mestres e diz:

            - O motivo pelo qual lhes convoquei aqui, é de muita alegria. Como todos sabem e isso é visível, eu já tenho muita idade. Quero ficar tranqüilo, caso algo me aconteça. Por isso, nesse exato momento, nomearei meu sucessor, que deverá assumir imediatamente. E esse sucessor é você, Saga.

            Todos se assustam com a maneira clara e direta do grande mestre. Saga, muito surpreso, porém com um grande sorriso, diz:

            - Eu, senhor?

            - Sim. Eu já vinha pensando nisso há alguns anos e os únicos que tem idade para assumir meu lugar são você e Aioros. Qualquer um dos dois seria uma boa escolha, mas, o escolhido é você, Saga.

            Aioros dá um forte abraço em Saga e fala, com um expressão de felicidade.

            - Parabéns, meu amigo. Você merece.

            Shion interrompe a conversa:

            - Aioros, você é o próximo na hierarquia. Auxilie Saga em tudo o que ele precisar. – diz, com seu doce e sereno sorriso de sempre.

            - Pode deixar, mestre, fique tranquilo. Vamos Aioria. – Aioros faz uma reverência e sai com seu irmão.

            Saga se aproxima do grande mestre, faz uma reverência e diz, com lágrimas nos olhos:

            - Obrigado, grande mestre. Pode ter certeza que serei o melhor mestre que esse santuário já teve.

            - Eu tenho, meu filho, eu tenho. – e sorri docemente.

            Saga faz um sinal para que Yasmin venha. Shion interrompe:

            - Saga, deixe Yasmin aqui mais um pouco, preciso falar com ela. Afinal, agora ela é discípula de um Grande Mestre. – diz Shion, dando tapinhas carinhosos nas mãos de Yasmin.

            - Claro, Mestre, então até logo. – Saga faz uma reverência e sai.

            Shion vira para Yasmin, ainda mantendo o sorriso no rosto, mas com um ar tão sério que Yasmin, apesar de feliz com os fatos há pouco ocorridos, presta grande atenção no que o velho mestre está para dizer:

            - Minha menininha, nunca se esqueça do que eu direi agora: nunca, mas nunca, por motivo nenhum, abandone o Saga.

            Shion abaixa a cabeça e encosta nas mãos de Yasmin. A menina fica sem entender as palavras do mestre, mas sente, no fundo de seu coração e de sua alma, que aquelas palavras são as mais importantes que ela já ouviu em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.