Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vitória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/3

Começa a competição. Vence quem completar uma volta em uma pequena ilha próxima à praia. Os mestres observam seus discípulos.

            Passam-se alguns minutos e alguns competidores começam a aparecer, logo após, pode-se ver todos, menos Yasmin. Saga se preocupa. Ele sabe que treinaram e a menina conseguiria, mesmo que atrás dos outros, completar a prova. Saga vira para seu amigo Aioros e pergunta, preocupado.

            - Onde ela está?

            Aioros põe a mão no ombro de Saga e fala tranquilamente, tentando acalma-lo:

            - Calma, daqui a pouco ela aparece.

            Quando todos os meninos já estão na praia, Saga ouve o jovem cavaleiro de Câncer dizendo para seu mestre, com um sorriso irônico:

            - Foi fácil.

            Saga pega o cavaleiro de câncer pelo pescoço e diz, furioso:

            - Se acontecer alguma coisa com minha menina, eu te mato.

            Todos correm para apartar a briga, seguram Saga, e o cavaleiro de Câncer diz com um sorriso dissimulado.

            - Porque acha que eu faria alguma coisa com ela? – enquanto seu jovem cavaleiro ri.

            De repente, Yasmin aparece nadando na praia. Aioros diz:

            - Olha, Saga, é a Yasmin!

            Saga corre ao encontro da menina, a pega no colo, lhe dá um forte abraço e pergunta:

            - Onde você estava? Alguém fez alguma coisa com você?

            Yasmin nada tenta responder, só dá um sorriso sereno, apesar do cansaço.

            Mestre Shion se aproxima de Saga e diz.

            - Consegui arrancar de Deathmask que seu pupilo tentou afogar Yasmin. Ele disse que foi coisa de crianças. Pode deixar Saga, darei um jeito nele.

            Saga continua com Yasmin no colo. Ele aponta para o mar e diz à menina:

            - Vê, como esse mundo é belo. Ele é seu, é nosso. Nunca se esqueça disso. Faça de tudo para protegê-lo, porque você pode.

            Saga dá um forte abraço em Yasmin. Ele finalmente sabe o que é amor e ter algo para proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.