Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 32
Capítulo 32 - Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/32

Chega o dia do aniversário de Yasmin. É montada uma grande festa. Todos estão correndo para lá e para cá, tentando deixar tudo perfeito. Yasmin observa a tudo, da janela do seu quarto, com expressão triste, quase com lágrimas nos olhos. Alguém bate à porta: é Kanon. Yasmin tenta disfarçar a tristeza. Ele entra, se aproxima dela e diz:

            - E aí, aniversariante?! Não resisti esperar até de noite. Vim te dar um abraço. – e dá um forte abraço na menina, que parece se derreter em seu peito.

            - Yasmin, o que foi? – Pergunta Kanon, afanando sua cabeça.

            - Que cheiro bom que você está.

            Kanon acha graça da observação de Yasmin. A afasta para que ela olhe em seus olhos e diz:

            - Cheiro bom? É só um desodorante comum...Está chorando? Yasmin. – puxa a menina e a abraça apertado.

            Yasmin continua agarrada a ele:

            - Perdão mas, não sei porque. Você está me lembrando tanto o Saga. Seu cheiro, seu jeito.

            - Yasmin. – diz Kanon, sorrindo, ainda abraçando a menina. – talvez porque...eu esteja cuidando de você igual a ele.

            Yasmin pensa no que Kanon disse e acha que ele tem razão. Kanon continua.

            - Bem, mas eu tenho que descer. – diz, se soltando da meninatenho muito que fazer. Te espero lá embaixo. – dá uma piscada e sai.

...

No Monte Olimpo:

            -Pai?

            - Hun?

            - Tem como eu voltar para a Terra, nem que seja por uma noite?

            - Por que, filho?

            - Hoje é aniversário da minha menina. Gostaria de vê-la.

            - Não dá, filho.

            - Mas o senhor falou com Athena...

            - Sim, mas entrei no sonho dela. E não é muito fácil. Exige treino e técnica.

            - E voltar definitivamente?

            - Você sabe que não dá, filho. Eu já te disse.

            - Mas eu não acredito nisso.

            - O que?

            - Sim, já vi você e outros deuses ressuscitarem pessoas. Você é Zeus, pode tudo.

            - Filho...

            - Se não me mandar de volta para a Terra, descubro uma maneira eu mesmo. Não agüento mais, não agüento. – abaixa-se no chão, com as mãos na cabeça.

...

No Santuário:

            Chega a hora da festa. Kanon vai buscar Yasmin em seu quarto.

            - Yasmin, como você está linda. Vamos descer.

            - Obrigada, Kanon. Você também está muito elegante. – pega nos braços dele e descem.

            Assim que são vistos na parte de cima da escadaria, todos aplaudem. Eles descem, todos cumprimentam Yasmin. Fazem brindes. Uma valsa toca e todos vão dançar. Kanon convida Yasmin, que aceita.

            Yasmin se sente feliz. Ela não se conforma como, desde essa manhã, está vendo Saga em Kanon. Ele usa uma bata semelhante a de Grande Mestre. Yasmin gosta dessa sensação, mas ao mesmo tempo se preocupa. teme estar acontecendo o que disse a Shina: ver tanto Saga em Kanon, desejar tanto estar com Saga e pirar.

            As danças continuam por horas. Yasmin está cansada, mas não quer se sentar. Teme que sua momentânea felicidade acabe para sempre. Que ela nunca mais sinta a presença de Saga, como sente nesse momento.

            De repente, a música para. Todos param de dançar e olham para uma mesma direção. Para um homem que vem, de longe, caminhando lentamente. Ele adentra o recinto. Está com uma capa, que cobre todo o corpo e rosto. A cabeça abaixada. Ele Levanta a cabeça e tira o capuz. Ninguém acredita no que vê: é Saga.

            Yasmin não acredita no que seus olhos vêem. Por um instante, fica paralisada, pensando se não é uma alucinação, um sonho. Mas pensa que, mesmo se fosse sonho, já se sentiria feliz. Ela corre até ele, chorando muito, e o abraça apertado:

            - Não, não é sonho. – diz, enquanto continua agarrada a ele.

            - Yasmin. – diz Saga, afanando seus cabelos – não estava mais dando para suportar, ficar longe de você. Me desculpe se eu atrapalhei algo...

            Yasmin se afasta, encara-o e diz:

            - Atrapalhar? Saga! Você está comigo agora e isso é tudo o que importa. Não vou mais deixar você ir embora. – e novamente o abraça apertado.

            Kanon se aproxima, emocionado e dá um forte abraço no irmão, dizendo:

            - Como conseguiu voltar?

            Saga se afasta para responder:

            - Longa história.

            - Você veio para ficar né? – pergunta Yasmin, preocupada.

            - Sim, vim para ficar e nunca mais ir embora. – diz, puxando Yasmin e Kanon.

            Athena também se aproxima:

            - Saga, que bênção. O que fez para que Zeus te deixasse voltar?

            - Não sei bem, Athena. Ele só disse que não aguentava ver um filho sofrendo...

            - Então, agora é vida nova. Vem, vem dançar.

            - Saga, dança comigo? – diz Yasmin, com lágrimas nos olhos, estendendo a mão para Saga. Ele sorri, pega a mão de menina e dançam até o dia amanhecer.

            Kanon senta-se no chão e fica observando a tudo. Feliz, pelo irmão e pela menina. E triste, por sentir que seu sonho de uma vida tranqüila ao lado de Yasmin está acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.