Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 2
Capítulo 2 - Afeição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/2

Naquela bela manhã, Saga treina com Yasmin. Ele fica de joelhos, para ficar na altura dos olhos dela. Com uma expressão serena e tranqüila, ele pergunta:

            - Como vamos fazer para nos comunicar?

            Yasmin aponta para os lábios.

            - Ah, você faz leitura labial? Ótimo, esperta.

            Saga afaga os cabelos de Yasmin, sorri e se afasta.

            - Vamos sentar, preciso te contar umas coisas.

...

            Yasmin é uma ótima aluna. Esperta, ela aprende tudo muito rápido. Saga logo se afeiçoa a ela.

            No santuário, Yasmin é alvo de curiosidade e comentários. Quase todos acham estranho um cavaleiro orgulhoso como Saga treinar uma menina de 5 anos, frágil e deficiente. Mas aos poucos, Saga parece mudar. Agora, ele ostenta um sorriso doce e sereno, um ar de maturidade, diferente do olhar imponente e melancólico que tinha antes de conhecer Yasmin.

...

            Shion reúne todos para fazer um comunicado:

            - Senhores, como todos os anos, chegou o momento de fazermos nossos jogos. Treinem seus discípulos com afinco e boa sorte.

            Uma vez por ano, no santuário, havia competição entre cavaleiros e discípulos. Esse ano a competição seria natação na praia.

            Saga se abaixa e fala com Yasmin:

            - Sabe nadar?

            Yasmin faz não com a cabeça.

            - Então eu vou te ensinar.

            Saga dá um doce sorriso. Eles treinam todos os dias, até o dia da competição.

...

            No dia da competição, todos estão reunidos na praia. Um jovem de expressão muito doce se aproxima de Yasmin. Mu, discípulo de mestre Shion. Ele põe a mão no ombro de Yasmin e diz:

            - Boa sorte.

            Yasmin leva um susto, por nunca ter notado naquele garoto, tão simpático, diferente da maioria.

            Aioria olha de longe com olhar desconfiado e pergunta a seu irmão:

            - Quem é aquela menina?

            - Oras, eu lhe disse que Saga tinha uma discípula.

            - É, mas eu não imaginei que ela seria assim.

            - Assim, como? Tão bonita?

            Aioros ri, brincando com o irmão. Aioria nem responde, fica intrigado com a pequena menina, mas não consegue tirar os olhos dela, de seu doce sorriso que brilha mais que o sol daquele belo dia de verão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.