Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 28
Capítulo 28 - Separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/28

Depois de um tempo, Zeus volta. Vê todos felizes e diz:

            - Então, vejo que se lembraram de tudo.

            Saga se aproxima dele e diz:

            - Sim, pai, nos lembramos.

            Zeus vira-se para Yasmin e diz, sorrindo:

            - Então, menina, vai ficar aqui conosco?

            - O que? – Yasmin se surpreende, ainda não havia pensado sobre isso. – Eu posso?

            - Sim, você pode. Afinal, é minha filha. Mas não pode ficar entre aqui e lá. Terá que fazer uma escolha: se quer ser humana, ou se quer ser uma deusa. E você também, meu filho. – diz, virando-se na direção de Kanon.

            - Eu... quero ficar com Saga. – diz Yasmin.

            Zeus se aproxima da menina, afana seus cabelos e diz:

            - Minha menininha, ele é Ares, seu irmão. Mas eu entendi que você quer ficar com ele...

            Saga o interrompe, perguntando:

            - Mas, para ela ficar aqui, o que é preciso ser feito?

            - Bem... – Zeus faz uma longa pausa. – Ela morre para a Terra. Quer dizer, não poderá mais voltar para lá, pois não mais terá um corpo de carne e osso, e sim divino. Foi o que aconteceu com você, Ares, só pode voltar para a Terra reencarnado.

            Eu aceito. – diz Yasmin. – Não me importo de morrer, desde que seja para ficar com Saga.

            - Mas eu me importo. – diz Saga, encarando Zeus. – Não vou permitir que você mate minha menina.

            - Saga... – Yasmin o interrompe, com lágrimas nos olhos. – Mas eu quero ficar com você...

            - Yasmin... – diz Saga, aproximando-se e colocando as mãos no ombro da menina. - Eu não posso permitir que lhe aconteça mal algum.

            - Eu já te disse uma vez Saga: para mim, não há maior sofrimento que ficar longe de você...

            - Mas não a esse preço, não permito. – Saga vira-se para Zeus e continua. – Não ouse fazer nada contra Yasmin, senão presenciará novamente minha fúria.

            - Tudo bem, meu filho, vou deixá-los a sós. – diz Zeus, e sai.

            Yasmin senta-se no chão e abaixa a cabeça, triste, Kanon se aproxima:

            - Bem, eu não disse nada até agora, mas vou dizer o que penso: concordo com você, irmão, até porque, viemos até aqui para te buscar, e não para morrer. Não tem como você voltar com a gente?

            Yasmin levanta a cabeça, animada com aquela possibilidade. Saga responde:

            - Que eu saiba não. Não ouviu o que Zeus disse? Só se eu reencarnasse novamente. Mas quando reencarnamos, perdemos a identidade. Nascemos para outra vida, como recém-nascidos.

            Yasmin se levanta e diz, muito triste:

            - Então...quer dizer que não tem jeito mesmo?

            Saga se aproxima de Yasmin, a abraça e diz:

            - Não, Yasmin, vocês terão que voltar sem mim. Não sei quando ainda, mas voltarão sem mim.

            Yasmin chora, apertando ainda mais o abraço e diz:

            - Mas eu não vivo sem você, Saga, não vivo.

            Saga pega no queixo de Yasmin para que ela olhe para ele e diz, sorrindo docemente.

            - A vida é assim mesmo, meu amor. Aprenderá a viver sem mim. És jovem, bonita. Tem ainda muita vida pela frente. Eu tentei ficar com você, o máximo que pude. Sabes bem disso. Mas o destino não quis. O que é a nossa vontade diante do destino? Mesmo nós, deuses, em determinados momentos, como esse, não podemos lutar contra ele. Você terá que se conformar. Isso a ajudará a amadurecer. – e beija a testa da menina.

            Kanon se aproxima, colocando a mão no ombro de Saga e diz:

            - Então, ficamos o quanto pudermos com você, depois voltamos para nossas obrigações.

            Saga olha carinhosamente para Kanon e diz:

            - Que bom que Yasmin tem você, meu irmão, que bom. – e se abraçam carinhosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.