Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 22
Capítulo 22 - Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/22

Chegando na mansão, é horário de almoço. Todos estão na mesa. Athena se surpreende por ver Saga, que diz:

            - Bem, como estão vendo, eu estou bem, e vim almoçar com vocês. – e senta-se na mesa. Yasmin e Kanon o acompanham.

            Mu levanta a taça e faz um brinde:

            - À saúde de nosso mestre.

            Todos levantam suas taças:

            - Viva!

...

            Passam-se mais dois anos. Yasmin tem agora 17 anos e Saga e Kanon 30. Desde o dia da internação, Saga não mais teve crises, pelo menos que tenha sido do conhecimento de Yasmin: ele se alimenta muito bem e raramente tem crises de humor. O único porém é que ele emagreceu muito. Yasmin pensa que deve ser por causa da esclerose, mas como ele se recusa terminantemente a tomar qualquer medicação, não há outro jeito.

            Os dias transcorrem normalmente. Todos os cavaleiros de ouro treinando sua turma, Saga com seus afazeres de Grande Mestre, com Yasmin auxiliando-o.

            Mu já foi nomeado Grande Mestre com uma condição: ele pediu que só assumisse quando necessário, quando saga faltasse. Saga concordou.

            Pode-se dizer que Yasmin esteja feliz: apesar de se preocupar constantemente com a saúde de Saga, ele está sempre próximo a ela, se isola muito raramente, e isso sempre acontece nos momentos em que ela está ocupada, ajudando seus amigos. A única coisa que a deixa preocupada é a fragilidade física de Saga: não que lhe faltem forças, mas ele está muito magro.

            Yasmin não é mais aquela garotinha alegre e espontânea de antes. Ela continua sendo sincera, falando tudo o que pensa e se indignando quando lhe fazem ou vê algo que não gosta, mas no lugar do sorriso angelical de sempre, carrega agora um sorriso melancólico e uma expressão preocupada.

            Sua amiga Shina e até mesmo Athena já tentaram convencê-la a sair, se divertir e até mesmo namorar. Mas Yasmin tem uma única certeza em seu coração: a de que a única coisa que ele precisa nessa vida para ser feliz é ter Saga ao lado dela, da maneira que seja, como mestre e, um sonho que ela só admitiu para si mesma e raras vezes: como homem, como marido.

            Antes, quando ela pensava o quanto amava e desejava Saga, ela se sentia culpada, achava que podia ser um sentimento enganoso, errado. Mas agora, depois de tantos anos amando-o secretamente e devido ao medo insuportável de perdê-lo, não se importa mais se esse sentimento é errado ou não, pois sente que ele é mais forte que tudo e é isso que ela deseja ardentemente, do fundo de seu coração.

...

            Certo dia, Yasmin observava, da janela de seu quarto, Kanon com seus alunos. Em determinado momento da aula, devido ao forte sol, Kanon tira a camisa. Yasmin nunca havia reparado como ele era forte e saudável. Ela se lembrou que, há anos atrás, apesar de nunca tirar a bata, Saga deveria ter exatamente o mesmo porte físico. Então ela teve um pensamento que depois a fez se sentir muito culpada:

            - Era Kanon quem deveria estar no lugar de Saga.

            Logo após pensar isso, ela foi tomada por uma culpa tão grande que a fez se sentar no chão e chorar copiosamente. Ela nem percebeu que Kanon vinha entrando em seu quarto, pois havia terminado sua aula e a porta estava aberta. Kanon a vê chorando no chão, se ajoelha, põe a mão em seus ombros, preocupado e pergunta:

            - Yasmin, o que foi, alguma coisa com o Saga?

            Yasmin vira-se na direção dele e o abraça com força:

            - Kanon, me perdoa. Você é uma pessoa tão boa, não merece nada de ruim.

            Kanon pega no queixo de Yasmin para que ela olhe para ele e pergunta:

            - Ei, o que foi?

            Ambos se sentam no chão e Yasmin explica:

            - Eu estava vendo você dando sua aula e notei como você é forte... – Yasmin faz uma pausa, Kanon ruboriza. – E pelo fato de você e Saga serem gêmeos, me lembrei que antes de ficar doente, ele certamente tinha o mesmo porte físico que você e desejei que você estivesse no lugar dele. Olha que horror. – Yasmin para de falar, abaixa a cabeça a volta a chorar.

            Kanon se aproxima dela, pega em suas mãos e diz, sorrindo docemente:

            - Yasmin, tudo bem, eu te entendo. Você não desejou nada de tão horrível. É até normal. Claro que você gostaria de ver Saga totalmente bem de saúde. Eu também desejo isso...

            Yasmin o interrompe:

            - Mas você é uma pessoa maravilhosa e eu gosto muito de você, não posso te desejar mal...

            Dessa vez é Kanon quem interrompe:

            - Tudo bem, eu te perdôo. Esquece isso, tá bom? E abraça a menina.

            Yasmin o abraça de volta e sorri, aliviada:

            - Obrigada, Kanon, você realmente é uma pessoa especial. – e se levanta, indo em direção a janela.

            Kanon nota que Yasmin ainda está um pouco constrangida devido a tudo o que aconteceu e diz:

            - Yasmin, estou indo, até mais.

            - Tchau, Kanon. – a menina responde, sem se virar.

            Kanon desce as escadas lentamente, com as mãos no corrimão. Ele tem um sentimento misto de tristeza e alegria e não consegue entender por que. Em sua mente, nesse momento, só tem uma certeza:

            - Zeus, como eu amo essa menina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.