Amazona Yasmin escrita por Gemini_Yasmin


Capítulo 1
Capítulo 1- Anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119919/chapter/1

            Santuário, Atenas, Grécia. Shion, o mestre do santuário está sentado em seu trono pensando em quem será seu sucessor. Dentre suas opções estão: Saga, o cavaleiro de ouro de Gêmeos e Aioros, o cavaleiro de ouro de Sagitário. Os demais cavaleiros, não têm idade para assumir tal cargo.

...

            Orfanato de Atenas. Mestre Shion conversa na sala com a diretora.

            - Senhor, tem certeza de que levará essa menina? Ela é muito frágil e ainda por cima surda-muda.

            - Tenho. Ela é perfeita para mim.

            Shion dá um doce sorriso e vai. Da janela de sua sala a diretora vê Shion sair de mãos dadas com aquela pequena e frágil garotinha.

...

            Chegando no Santuário, Shion convoca Saga.

            - Meu filho, todos os cavaleiros tem um pupilo para lhe passar seus ensinamentos. Até Aioros tem seu irmão Aioria. Você também precisa de um. Já tem 18 anos.

            Saga abaixa a cabeça respeitosamente e concorda:

            - Sim, senhor,

            Shion faz um sinal para que a menina adentre no recinto. Ela se aproxima do trono de Shion. Saga levanta a cabeça vagarosamente e pergunta, confuso:

            - Essa pequena garotinha será minha discípula?

            Shion responde, com o ar sábio e sereno de sempre.

            - Sim, ela é perfeita para você.

            Saga pega na mão da garotinha e sai sem dizer uma única palavra e sem esboçar nenhuma expressão em seu rosto. Shion sorri.

...

            De noite, Saga volta, visivelmente irritado, porém tentando não demonstrar o máximo que pode, mas no momento em que começa a falar, não se contém.

            - Senhor, como pode me dar como discípula uma garota tão pequena, frágil, e ainda por cima surda-muda?

            Shion responde, com um sorriso levemente irônico, porém doce, como quem fala com uma criança rebelde.

            - Então, já fizeram amizade?

            Saga responde, agora completamente descontrolado.

            - Ela nem ao menos fala. Nem sei seu nome.

            - É Yasmin. Belo nome, não?

            - Senhor, porque está fazendo isso comigo. É humilhante. Eu sempre fui um bom cavaleiro, aliás ótimo. Todos me vêem quase como um Deus.

            - Exatamente por isso, meu filho.

            - Como assim? – Saga pergunta, sem entender.

            - Viu as coisas que acabou de dizer? Só você pode treinar uma garota assim. Eu confio em você.

            Shion dá o sorriso mais doce do mundo. Saga abaixa a cabeça e sai orgulhoso e satisfeito com as palavras que Mestre Shion lhe disse.

            Sozinho, Shion fala baixinho.

            - Ah, Saga. Essa menina é minha única esperança de acabar com sua arrogância e orgulho, para, aí sim, você ser meu sucessor perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazona Yasmin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.