Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 9
conhecendo IX


Notas iniciais do capítulo

pov bells, gente estou inspirada para postar,a cho que vou postar tudo que escrevi e depois escrever mais..heheh!

beijos espero que estejam gostando...

kisses até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/9

(pov. Bella)

As meninas chegaram na porta e eu estava nervosa, De todo o mundo, porque Edward Cullen?!

-Bella!? O que aconteceu? Você está vermelha! – Lee se desesperou mas eu disse:

-Só vamos em borá! vocês podem ir comigo!? – perguntei e elas assentiram, entraram na sala para pegar os cadernos e livros, e dois minutos depois voltaram e eu disse:

-Como convenceram a professora? – elas riram.

-Jess falou para ela que ela não é louca de nos parar! – Lee quem respondeu.

-E ela não é mesmo, ela não é louca de comprar briga comigo! – Jess riu e saímos para o estacionamento, Quando entramos no carro Jess começou com seu chato mas engraçado interrogatório:

-Migaaaah! –a voz dela soou num tom fino, o que fez eu e Lee rirmos.Já estava até esquecendo o Cullen imbecil!

-O que aconteceu com você? Você chegou lá na sala vermelha, Foi o professor?... – Jessica falava desesperadamente rápida fazendo eu e Lee rirmos muito.

-Jess! – Lee indagou – Respira garota! Alias, a Bella não deve ter vontade de falar agora! Então esperaremos! – Graças a Deus eu tenho uma amiga como Lee- pensei.

-Own! –gemeu jess fingindo de triste.

-Mas eu quero uma boa explicação para nos arrancar da aula mocinha! – Lee falou se fazendo de brava, eu ri com a careta dela, o caminho todo fomos conversando sobre ir para praia, o decidido foi: praia de La push, ainda é quatro da tarde. Quando chegamos em casa, Charlie não estava, então deixei um bilhete.

-Quando que seu pai chega? – Lee perguntou.

-Cinco horas, agora são quatro e quinze! – respondi.

-Vai voltar antes dele? –Jess perguntou dessa vez, sorri e neguei com a cabeça.

-Não, vamos ficar até tarde na praia...- respondi sorrindo, meu celular tocou na mesma hora.

-Numero desconhecido! – sussurrei a mim mesma, mas com certeza as garotas ouviram, levantei os olhos e elas estavam sorrindo largamente, atendi o telefone:

-Quem é? – fui rápida.

-Jacob! –Ele respondeu

-Ah, Oi...desculpa, eu não sabia seu numero! – respondi e vi as meninas olharem maliciosamente.

-Tudo bem, só liguei para perguntar se você quer se encontrar comigo? – perguntou ele, com um tom seguro em sua voz.

-Claro, por que não! Quando e onde? –perguntei.

-Agora você está livre? –perguntou.

-Agora eu vou para a praia de La push com as minhas amigas! Desculpe...Mas se você quiser pode ir também! – falei e ouvi o som de seu sorriso.

-Se não for atrapalhar, nos encontraremos lá! – ele falou.

-Então tá, leva seus amigos, Tudo bem? – perguntei e ele apenas confirmou.

-Ta, então até daqui a pouco na praia de La push, com meus amigos.

-Tchau!              

-Tchau! – ele respondeu e desligamos, eu estava sorrindo feito retardada.

-Nossa! O que ele disse? – perguntou jess com os olhos esbugalhados.

-Eu nem falei quem era no telefone! – falei indignada, será que estava bem na cara que eu estava falando com Jacob? –perguntei para mim mesma em pensamento.

-Jacob? – perguntou Lee-lee.

-C-como sabe? – gaguejei sorrindo.

-Você estava falando no telefone com o maior sorriso besta de toda a America! – jess respondeu.

-Ta bom, eles vão nos encontrar agora na praia de La push, tudo bem para vocês? –perguntei e elas sorriram e entreolharam-se.

-O Embry?- perguntou Lee.

-Quil! – falou jess, eu apenas assenti e comecei as puxar para a porta, pareciam em transe, caminhamos até a picape, Lee foi dirigindo dessa vez, eu e jess fomos atrás  conversando, jess que começou:

-O Quil é fofo, gostei dele! – eu ri e falei:

-E eu do jake! – Jess olhou torto para mim.

-Já ta nos apelidos? – perguntou rindo, minhas bochechas arderam.

-Não é assim “ já ta nos apelidos”, é que a bells é rápida, aprende com ela, se joga garota! – Lee-lee falou rindo.

-Verdade! Eu preciso me jogar! – jess confirmou.

-Para você isso não é problema! – Falei e ela fez uma careta engraçada.

-É problema sim! Como eu faço isso? –perguntou - É o primeiro cara que eu gosto de verdade! – reclamou ela.

-Eu ajudo! –falei.

-Eu também! –Lee-lee falou.

-Como? – perguntou jess.

-Seja você mesma, aja naturalmente, se você fizer algo de errado, nós nos intrometeremos – falei e ela sorriu assentindo.

-Obrigada – jess agradeceu, fomos o caminho todo falando dos garotos, Falamos os nomes, como são, E assim como eu gosto de Jacob, Lee gosta de Embry e Jess de Quil. Quando chegamos à praia, eu os vi bem de longe.

-Ai! Eu estou nervosa, minha roupa está boa, meu cabelo? – jess perguntava passando as mãos nos cabelos e roupas, eu e Lee rimos dela.

-Jess, você está ótima! Relaxa e curte, tá legal? -  Lee falou e jess assentiu, eu apenas sorri, peguei no braço de jess e começamos a andar, os garotos logos perceberam a nossa presença de longe, jess tremeu. Eles estavam sentados num tronco de árvore caída, quando chegamos, eles se levantaram e vieram nos cumprimentar - Jacob veio ao meu lado - Quil para o lado de jess - que tremeu levemente e sorriu para ele –Embry parou do lado de Lee-lee que sorriu para ele e recebeu de volta um largo sorriso.

-Oi garotas, tudo bom? – Quil perguntou e nós três assentimos.

-Sim! Algo de bom para fazer hoje? –Perguntei todos sorriram.

-Se você entende isso como bom, o dia vai ser ótimo! –Jacob falou me pegando e levando para a água, os outros ficavam rindo lá atrás mas logo percebi que os garotos arrastavam também minhas amigas, foi impossível não rir.

-Jacob, não...Eu vou me molhar – eu dizia rindo muito.

-Eu sei, nós todos vamos nos molhar – falou rindo, eu ouvia as garotas pedindo para as deixarem na areia mas eles ainda as carregavam para o mar, assim que entramos na água, uma corrente elétrica de prazer correu por todo o meu corpo. nos olhávamos como se não tivesse mais ninguém ali, O olhar dele me dava forças para voar, ou algo do tipo, O olhar dele me dizia que ele é o Garoto perfeito para mim.

-Bells! –eu ouvi jess gritar, quando olhei Todos já estavam entrando na água, eu e Jacob rimos e começamos a nadar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então...comentem...amo vcs!obrigada por estarem aki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.