Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 8
Conhecendo VIII


Notas iniciais do capítulo

esse é um pov jess... espero que gostem..

encontro vcs lá em baixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/8

(pov. Jess)

Entramos na sala e ele sorriu ao me ver...Jasper é um otário, assim que eu cheguei lá ele tentou dizer:-oi gat...- mas eu interrompi.-Cala a boca, e hoje eu não vou te aturar, não enche a minha paciência, ou do contrario  você sai daqui alejado!- ameacei ele.-Tudo bem! Acho mesmo melhor ficar quieto! – Ele falou se encolhendo, mas eu sei que ele está aprontando alguma coisa! Eu ouvi um estralo vindo de traz, quando me virei Emmett estava com a mão no rosto, Lee lhe deu um tabefe! Eu ria baixinho...Assim que me virei de costas para Lee, ouvi outro estralo, olhei novamente e ela tinha batido de novo! -Ele gosta dela!- Jasper falou e eu olhei curiosa e perguntei:-O quê?! – mais blefei do que perguntei.-Emmett, Gosta de leah! Mas ela não da bola para ele! – ele falou e ouvi outro estalo vindo de traz, ri de novo e olhei Lee com um olhar implorador para parar de bater nele, me virei de volta para a conversa com Jasper e falei:-Continua! – alguém bateu na porta, eu não liguei a professora foi atender Jasper hesitou mas depois continuou:-Emmett, acho que chamaria atenção dela fazendo cantadas! – eu o interrompi:-Cantadas idiotas?! – perguntei e antes Dele falar a professora chamou a mim e Lee, nós fomos rápido até a porta, e é bells. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa..é pequeno eu sei *me batam*mais ai vem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.