Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 10
Conhecendo X


Notas iniciais do capítulo

Pov do lobão jacob...kiissess..até lá em baixo..♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/10

(pov. Jacob)

Eu entrei na água com bella e nos olhávamos firmemente, como se o olhar daquela garota na minha frente me falasse que ela nasceu para mim e eu nasci para ela, que seriamos felizes, pelo resto da vida.

-Bells! –Jessica gritou, nós olhamos para trás e vimos Embry, leah, Quil e Jessica entrarem na água, Rimos muito da cena, Começamos a nadar, e logo eles já tinha nos alcançado.

-Você nem para ajudar né! – jess falou passando a mão no rosto, rindo.

-Eu já estava na água, então nem reclama. –retrucou bella, rindo também.

-Jess, a água não vai matar ninguém, você é de açúcar? –Leah perguntou rindo muito.

-Não, não sou de açúcar mais você também pedia a ajudar de bells! – enquanto discutiam peguei bella pela mão e saímos nadamos de fininho para não perceberem e deu certo, fomos para longe deles, sentamos na areia e começamos a conversar sobre a vida.

-Bella? – perguntei.

-Oi! – falou.

-Você, quer sair amanhã a noite? –perguntei.

-Claro! –falou ela.

-Cinema? –perguntei.

-Aonde você quiser! – falou.

-As damas escolhem! –falei.

-A dama aqui, quer fazer uma coisa mais não sabe se pode! – disse bells

-O que? –perguntei.

-isso! –ela falou e me beijou, um beijo doce e quente, calmo.

-Nossa! Isso por que nem namoramos ainda! – falei.

-Então pede! –mandou.

-amanhã à noite eu iria fazer isso! –falei.

-Esquece a noite! –falou.

-Vamos fazer um acordo! Agora nós somos amigos com benefícios, a noite de amanhã seremos namorados com preservativos! –falei e ela riu auto.

-Então tá, meu amigo com benefícios! –falou e me beijou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem por favor! amo vcs leitoras...Falem se precisar melhorar alguma coisa...se indicarem fics concertezar eu vou ler...beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.