Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 7
conhecendo VII


Notas iniciais do capítulo

gente obrigada por ler...o edward vai querer atrapalhar muito o amor de bella e jake! mas isso é só mais para frente! beijos...espero que estejam gostando, e vai ter muitos foras e brigas pela frente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/7

(pov. Leah)

Assim que entramos na sala, eu o vi sentado no fundo da sala, de todos os alunos existentes nessa sala, ela me Poe para fazer dupla com o infeliz...Emmett Cullen, acho que é perseguição!  Bella nessas duas próximas aulas vai sentar com Edward cullen, eu com Emmett Cullen e Jess com Jasper Cullen, pragas fedorentas! Assim que eu me sentei de seu lado ele já veio com cantadas idiotas:

-Você é sempre assim, ou só está fantasiada de gostosa?  - trouxa – tomou agora, dei-lhe um tapa na cara que chegou estalar, Jessica que estava na minha frente olhou com ar de riso e o irmão do canalha do meu lado olhou rindo da cara dele, ta doidinho para leva um também.

-Cala a boca! – já fui logo falando!

-O gata! Relaxa! Na boa! Ola só Ta vendo aquele cara ali?- falou apontando para Renan que estava lá na frente - Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo? – ele ta brincando, mas eu não! dei-lhe outro tapa na cara.

-Se me chamar de gata outra vez eu te castro! – Jessica tremia de tanto rir na minha frente Emmett falou de novo:

-Eu sei que vou levar outro tabefe desse mais, se você for mesmo me castrar gata, que deixe eu ter pelo menos cinco minutos com você! – tomou de novo, Jessica olhou para trás implorando pra mim para ela estava vermelha como um pimentão.

-Eu vou calar a boca por hoje, já chega de tantos tabefes, aula passada foi só um.

-Cala a boca! – falei de novo, ele fechou a boca e comecei a ver a aula até que alguém bateu na porta, a professora veio atender e depois disse que queria falar com Jessica e leah, nós fomos até lá e era bells. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor beijos a todos...♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.