Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 6
Conhecendo VI


Notas iniciais do capítulo

pov. bella!

espero que gostem!
.sorrio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/6

(pov. Bella)

-pegaram o telefone? – perguntei.

-Não! – Lee falou e jess negou com a cabeça dizendo que não também,eu me assustei mas depois Lee completou : -eu dei o meu numero de telefone para ele!

-Eu também! Dei meu numero de telefone! – jess falou lá atrás.

-Hum, atrevidinhas! – falei.

-Duvido que você não tenha dado seu número para ele também! – Lee falou e e assenti com a cabeça.

-Não, eu não dei meu numero para ele! – menti –eu estava trabalhando e não paquerando! – completei rindo.

-E o que era aquele papel na mão dele? – Jess perguntou, eu não corei por que eram minhas melhores amigas, mas se não fossem, ai, ai! – pensei

-Ai, ta bom, eu dei meu numero de telefone para ele...mais vocês são chatas quando querem viu! – falei rindo, elas sorriram vitoriosas, ficamos em silencio o resto do caminho, deixei Lee em sua casa, e depois Jess, quando cheguei em casa fui fazer o almoço para Charlie que ainda não tinha chegado, fui fazendo tudo automaticamente e pensando em Jacob...quando Charlie chegou nós comemos conversando sobre meu trabalho. Claro que eu apenas menti, ou eu iria falar para Charlie, “ pai conheci um garoto lindo e dei meu numero de telefone, e se caso ele pedir para namorar comigo eu vou” – claro que eu não sou louca.

-Pai, estou indo para escola, beijos! – eu já estava no segundo grau, e não mudei nada! E teria que ir para a escola de novo para encarar aquele imaturo do Edward Cullen...entrei na picape e arranquei passei na casa das meninas de novo, elas tem carros também, mas eu odeio ir sozinha, assim que chegamos na escola eu o vi parado na porta de entrada, com as mãos nos  bolsos. –idiota, Edward Cullen- pensei – calma bells, você vai passar direto por ele e ele não vai te chamar de Isabella. – pensei, e tudo ocorreu ao contrario do conforme o planejado.

-Isabella! – ele ta pirraçando – pensei.

-Bella, eu já falei! – jess e Lee olharam de rabo de olho para ele e eu voltei andar com elas e com a esperança de que ele não viria atrás de mim! E o que ele fez? Veio atrás de mim! – merda- pensei.

-Ele ta enchendo, ele que não pare com a pirraça! – falei para Lee e jess que sorriram torto.

-Isabella! Você vai me ignorar desse jeito? – ele falou fazendo cara de cachorro sem dono – que se dane ele – pensei o ignorando novamente e andando, dessa vez ele ficou para trás, mas teríamos as duas ultimas aulas.

-Nossa! Acredita nisso! Estamos no terceiro grau, no fim do ano e paramos de estudar de manhã ano passado,só para trabalhar...na loja do pai do Mike Newton? Somos muito retardadas! – jess reclamou fazendo cara feia, Lee riu e falou:

-Nós não sabíamos que era dele, lembra? – ri e falei também.

-esquece, está no fim do ano! Logo nos formaremos e seremos livres e desimpedida , faremos tudo quanto quisermos! – falei e pisquei para jess, que sorriu, antes que percebêssemos, já estávamos entrando na sala de aula, o sinal ainda não tinha tocado então teríamos um mínimo tempo para conversar, nos ajeitamos na cadeira, e arrumamos nossas coisas na mesa, essa primeira aula nós sentaríamos em quarteto, e adivinha quem era o bendito? Mike Newton! – merda- sussurrei – nenhuma das garotas ouviram minha reclamação, iriam ficar perguntando, e blá blá blá – graças a Deus –ficamos conversando sobre o que achamos sobre os meninos que atendemos na loja, e assim como eu, elas também gostaram do que saíram para procurar o blusa com elas...logo o sinal tocou e todos começaram a entrar na sala, inclusive Mike Newton, sentou do meu lado e já veio encher as paciências:

-Meu pai paga vocês para trabalhar e não arrumar namorado naquela loja! – eu estava com vontade de mandar ele puxar seus membros para  a bunda e grampear lá, mas falei calma:

-Você só está com ciúmes, por nunca ter a mínima chance com nós, mas fica sabendo o animal, que não é só porque seu pai é meu superior você também é, sua opinião para mim é merda! Então cale-se ! – Lee e jess riram da cara que Mike Newton fez ele se aquietou e não falou mais nada o resto das aulas, pelo menos até a terceira! O sinal logo tocou anunciando o intervalo, eu Lee e jess pegamos nossas coisas e fomos para o pátio, pegamos um hambúrguer qualquer e fomos comer, assim que o intervalo acabou, elas foram para a aula de bioquímica e eu para a sala de ciências humanas...com Edward, cheguei na sala e ele já estava lá, assim que entrei ele sorriu, suspirei pesadamente e fui em direção a ele, que é meu parceiro de laboratório.

-Oi Isabella! – ele falou e sorriu.

-Porra..quando? quando você vai entender não é Isabella  é bella! – ele já estava me deixando brava com aquilo.

-Estressou foi?! – ele falou – idiota- pensei.

-Vai para a porra, que você ganhar mais! – estresse sim e o que ele iria fazer?merda nenhuma – pensei.

-Tudo bem, mas eu só queria dizer uma coisa que nunca tive coragem! – ele falou e eu interrompi:

-Coragem você nunca teve, mas fala logo! Não estou a seu dispor!- falei já enjoando de sua presença fedorenta, como Lee fala.

-Eu te amo...- falou, eu engasguei com o nada.

-O que? – perguntei.

-Eu sempre te amei, só não tinha coragem de falar, isso é só para o seu bem, si que você não está me entendendo, mas...te amo, mais que a mim mesmo! – isso já é a cota de hoje para mim, me levantei mas ele segurou o me braço, o professor estava escrevendo na louza e não percebeu.

-Me solta, eu estou passando mal! – retruquei puxando o meu braço e saindo da sal mas antes o professor me chamou:

-Bella!

-Estou passando mal, me deixe ir!- ele assentiu e não pensei duas vezes, queria ir em borá, mas iria chamar as garota antes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem a fic!

.sorrio.

...beijos&beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.