Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 18
conhecendo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Pov bella, Gente obrigada por estarem aqui! lendo...Vlw, escrever é muito importante para mim, ler e escrever são as coisas que eu mais amo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/18

(pov. Bella)

Acordei com o sol batendo em minhas costas nuas, coisa rara aqui em forks, olhei o relógio e são exatamente dez horas, dormi para caramba! Pulei da cama e tomei um banho frio, coloquei uma calça jeans escura e uma blusa verde, e meu sapato também preto, bolsa verde, brinco e colar, essa roupa ganhei de uma amiga na escola, Alice, aquela louca já colocou cada roupa em mim que só por Deus, infelizmente ela é irmã daquele retardado do Edward Cullen -Como uma pessoa tão boa, pode ser irmã de um retardado como ele? –pensei, sai do quarto e fui para a cozinha.

Quando cheguei na cozinha meu pai estava comendo.

-bom dia, desculpe a demora! –me desculpei ele apenas assentiu, me sentei na mesa e peguei o suco de laranja e as bolachas.

-Cadê suas amigas? –perguntou.

-chegaram daqui a pouco! –falei.

-Hum –gemeu- Ta toda arrumada para ir só na casa de Billy? – perguntou.

-Não eu vou para o shopping depois com as meninas! E o nome dele é Billy? –perguntei.

-Sim! –falou assentindo, bebi o suco todo em um gole só, quando abaixei o copo charlie me olhava paralisado com a bolacha na boca.

-Que foi? –perguntei.

-Nada, só que temos muito tempo, pode comer devagar! –falou ele e depois rimos, ouvi alguém bater na porta me levantei correndo e quando abri a porta me deparei com jess, estava vestida com um vestido fofo preto e branco uma bolsa azul, sapatos azuis, colar pequeno muito fofo!

-Jess! –falei a abraçando.

-Oi, Lee já está chegando! – falou.

-Ta, entra! –falei, ela entrou e ficamos na sala conversando.

~*~*~*~*~*~*~

-Lee, entra! –falei assim que abri a porta, ela sorriu e entrou, uma blusa rosa, calça jeans, óculos nos cabelos, e acessórios fofos, e os sapatos, lindos.

-Oi – falou e nos abraçamos.

-Novas? –perguntei.

-Uma ótima! –falou.

-Qual? –perguntei.

-Mike Newton está internado, vamos ficar uma semana sem trabalhar, só recebendo! –falou e foi impossível eu e jess não abrirmos um enorme sorriso.

-Sério! A meu Deus, isso é demais! – falei pulando com jess.

-É! –confirmou jess.

-garotas estão prontas? –perguntou meu pai aparecendo na sala.

-Claro pai! – falei cessando a cessão de pulos, puxei Lee e jess para a viatura de Charlie, fomos as três juntas no banco de trás, começamos a conversar sobre o shopping, charlie vai me emprestar os cartões de credito! –legal- pensei. Fomos conversando sobre a vida, charlie parou em frente uma casinha vermelha.

-É aqui? – perguntei.

-Sim! – falou,e desceu do carro, nós descemos e logo avistamos um homem de cadeira de rodas e cabelos longos.

-Olá qual é a sua filha? –perguntou o homem que provavelmente é Billy.

-Esta aqui, bella, as outras são amigas, leah e Jessica! –meu pai falou apontando para cada uma de nós.

-Olá, prazer em conhecer! –falei.

-O prazer é meu! –falou –ele é bem simpático –pensei.

-Oiiie! Eu sou Jessica, como o tio Charlie disse, mais prefiro jess! –jess disse toda feliz, provavelmente feliz pelo shopping! - Hoje eu gasto muito – pensei e sorri diante deste pensamento.

-Eu sou leah, leah clearwater! –falou o homem abriu a boca em um “o”

-Clearwater? –repetiu.

-Sim- confirmou Lee sorrindo.

-Filha de sue clearwater? –perguntou.

-sim! –confirmou Lee de novo! Ela abriu a boca para falar mais eu fui bem mais rápida.

-Da onde conhece a tia sue? –ele e meu pai sorriram.

-A gente sempre a visita, pena que a filha dela sempre sai com as amigas, igual a minha filha! –meu pai falou. Lee corou um pouco, eu corei ardentemente.

-Ficaram rosa! –Billy e meu pai riram do comentário de jess.

-Vamos entrando! Meu filho está na garagem com os amigos. –Billy falou indo para a garagem nós os seguimos, meu pai com um sorrisinho malicioso de orelha a orelha! – louco- pensei, chegamos na garagem dois garotos estavam de costas para a porta e um em baixo do carro.

-filho! –Billy chamou, os dois garotos que estavam de costa não se viraram, o garoto foi saindo debaixo do carro devagar, ele levantou ,chamando os amigos, os três se viraram e o meu mundo parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.