Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 17
conhecendo XVII


Notas iniciais do capítulo

deixem um comentariozinho! por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/17

(pov. Quil)

Cheguei em casa e lá estava meu pai e minha mãe sentados no sofá conversando.

-Olá Quil! –falou minha mãe.

-Qual é a parada? – perguntei indo tomar água.

-Nada, só onde estava? –perguntou.

-na praia com jake e embry!-falei.

-Tudo bem! Faça o que quiser mas, eu e sua mãe vamos viajar amanhã! –falou.

-Por que? –perguntei.

-A negócios meu filho! –respondeu minha mãe.

-Ata! –falei e fui comer bolachas, ouvi meu telefone tocar, é jake.

-Oi jake! –falei.

-Quil aparece aqui às nove?! – perguntou.

-Claro! Por quê? – perguntei.

-Ajudar no carro! –falou.

-Ata, as nove estarei ai! –falei.

-Obrigado, tchau! –se despediu.

-Tchau! –me despedi e desligamos o telefone, subi para tomar um banho, peguei as minhas coisas e fui para o banheiro. Tomei um banho pensando em tomar coragem e pedir Jessica em namoro. E isso que eu vou fazer, dá próxima vez que eu ver ela. Tomei um longo banho. Quando sai vi que meu pai e minha mãe já estavam dormindo e eu também estou cansado fui deitar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhu, comentario?! Vlw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.