Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 19
conhecendo XIX


Notas iniciais do capítulo

comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/19

(pov. Jake)

E ela estava mesmo na minha frente com o meu pai, charlie e as amigas, Minha vontade foi de abrir o maior sorriso do mundo, mas me contive apenas com um sorriso no canto da boca.

-Jake, filho essa é a bella! – falou meu pai.

-Oi jake, você conhece minha filha? – perguntou charlie sorrindo largamente.

-É...bem...! –eu gaguejava sem saber o que dizer.

-Pai! –repreendeu bella!

-o quê é filha?-perguntou Charlie.

-Pai, por acaso ontem quando te falei que estava a praia de La push com as meninas e três meninos você pensou que eram eles? –perguntou bella.

-Bella, você falou os nomes! – Charlie respondeu e leah e jess riram baixo, bella as olhou de canto de olho.

-Bom...Sem comentários! – falou bella.

-Okay, era com eles que vocês estavam ontem? –perguntou Charlie e as três assentiram de leve nos fazendo rir.

-Vocês já se conhecem! Que beleza, vamos deixá-los a sós! –falou billy e charlie apenas assentiu e pinçou para bella, e se foram, me virei e vi as três garotas de boca entre aberta, eu, embry e quil rimos e elas pareceram despertar.

-Se eu soubesse que criar os pais é tão difícil, eu nunca teria tido eles! –reclamou bella nos fazendo rir.

-Você falou os nomes? Você é problemática bella! Eu não falei os nomes! –falava Lee sem parar.

-ta, foi um erro! – admitiu bella.

-Eu também não falei os nomes!- falou jess.

-Okay, chega desse assunto! –falou bella já irritada eu ri.

-Shopping, shopping, e shopping! –Jessica começou a cantar.

-O quê?! – Perguntou bells.

-Vamos para o shopping agora? –perguntou Jessica com os olhos marejados de anciosidade , todos rimos.

-Daqui a pouco jess! –respondeu leah e Jessica fez um biquinho.

-Ta bom! –falou Jessica.

-Oi jake! –falou bella, e nos abraçamos.

-Oi bella! –falei e me virei para os outros ainda abraçado em bella, embry com o braço em volta da cintura de leah e Quil em volta dos ombros de Jessica.

-Oi leah, Jessica! –falei, acenando, elas sorriram.

-Oi, Jacob! –falou leah.

-Olá! – falou Jessica sorrindo largamente, acho que ela até triste fica feliz!

-Ela é sempre assim? –perguntei e todos riram.

-Sim, só que desta vez ela está mais alegre por causa do shopping! –respondeu leah.

-Na verdade acho que é por que está com todos os cartões da mãe e do pai! –falou bella e rimos.

-E você não? –perguntou Jessica para bella.

-Só com todos os do meu pai! –falou bella, e sorri.

-E você Lee? –perguntou Jessica.

-Com os da mãe e do pai! – respondeu.

-Estão falando daquelas coisas chatas que meninas gostam tipo, gastar dinheiro, gastar mais dinheiro –falou Quil – esqueci de alguma coisa? –perguntou.

-Am...acho que você esqueceu da parte de gastar dinheiro! –respondeu embry, e levou um tapa de leah, que não doeu.

-Ai! –fingiu dor, mais leah fez uma expressão que não acreditou.

-Okay, ficamos aqui até depois do almoço e depois vamos para o shopping!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.