Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 16
conhecendo XVI


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor *-*....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/16

(pov. Jake)

Cheguei em casa e meu pai estava na cozinha falando com a cozinheira.

-Oi, pai – falei.

-Vem cá, preciso falar com você! –falou indo para a sala.

-Tá – assenti e segui ele.

-hoje não é dia da sua ronda, onde você estava?- perguntou se sentando, me sentei ao lado dele.

-Na praia, com Quil embry, Bella, Jess, e Leah! –respondi tranqüilo.

-Quem são as garotas? –perguntou.

-Amigas! –falei.

-Amanhã meu amigo charlie vai vir aqui cedo! Esteja aqui e seja bem educado! Ele vai trazer a filha! –falou eu assenti.

-Tudo bem, você que manda! –falei sorrindo.

-E como está a escola? –perguntou.

-Hoje eu não fui, desculpa! –falei.

-Ta, quero conhecer essas meninas! – falou e eu sorri.

-Embry vai vir aqui amanhã cedo! –falei.

-E Quil? –perguntou.

-Vou ligar para ele! –falei me levantando e pegando a telefone.

-Oi jake! –falou.

-Quil aparece aqui as nove?! – perguntei.

-Claro! Por quê? – perguntou.

-Ajudar no carro! –falei.

-Ata, as nove estarei ai! –falou.

-Obrigado, tchau! –me despedi.

-Tchau! –se despediu e desligamos o telefone, fui até a sala para falar com meu pai.

-Vou dormir! – falei.

-Ta, boa noite! –falou, apenas assenti e fui para meu quarto, peguei minhas roupas e fui para o banho, acho que por mais que eu seja lobo, não estou com fome por que fomos comer antes de pegar as meninas. Então nem quero jantar. Tomei um banho longo e quente pensando em Bella. Amanhã tenho cinema com ela! Fiquei pensando em nós, eu e bella! Sai do banho e fui me deitar ainda pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tirar um tempo para ir ler as fanfics de vocês também, beijos....comentem, fassa uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.