Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 15
conhecendo XV


Notas iniciais do capítulo

Beijos! comentem por favor, falem o que acham! critiquem se precisar, mais não fique ser comentar! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/15

(Pov. Embry)

Cheguei em casa pronto para ouvir muito, e quando entrei não vi minha mãe então fui até o quarto dela, ela está dormindo, eu que não quero acordar, fechei a porta e fui bem devagar para o meu quarto peguei minhas roupas e fui tomar um banho, demorei um pouquinho, pensando em leah, no nosso rápido namoro, eu amo ela de mais, e não vai ter lobo ou Imprint que vai mudar alguma coisa. Quando sai do banheiro, olhei para ver se minha mãe não tinha acordado, e a minha sorte é que não, fui para o meu quarto e resolvi ligar para o jacob.

-O que é embry? – perguntou.

-Quer ajuda amanhã com o carro? –perguntei.

-Ah, claro! –falou.

-Que horas eu apareço ai?-perguntei.

-As nove! –falou.

-Tão cedo assim? você é louco? –perguntei tudo de uma vez.

-É, ai dá para a gente ligar para as meninas! –falou.

-Ótima idéia, mas você quis dizer, eu ligar para Lee, você ligar para bella, e Quil ligar para Jessica!-corrigi, ouvi o som do riso dele.

-tá legal, isso ai! –ele falou - vem aqui cedo amanhã! Tchau. –falou.

-tchau – desligamos e eu fui dormir, pensando em Lee. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.