Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 14
conhecendo XIV


Notas iniciais do capítulo

Pov lee! beijos comentem, até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/14

(pov. Lee)

Não vi ninguém quando entrei em casa – devem estar todos dormindo –pensei.

-Isso é hora de chegar? – perguntou seth atrás de mim.

-Fica quieto pirralho! – falei.

-Mas ele tem razão! –minha mãe falou logo atrás de mim.

-Mãe desculpa, eu estava com jess e Bells! Aqui mesmo na praia de La push. –falei ela fez uma expressão mais tranqüila.

-Você já é bem grandinha, só que me avise quando for sair ta bem? –perguntou fazendo um sorriso forçado.

-Ta bem mãe! –falei e a abracei, e ela me abraçou de volta, assim que nos soltamos ela disse:

-Vai descansar! –sorri.

-ta bom! –falei assentindo, ela subiu para o quarto quando virei de costas me deparei com seth de braços cruzados, eu ri da cena.

-Eu só não quero perder minha irmã favorita! – falou.

-Eu sou a única irmã sua! –falei o abraçando também, ele também me abraçou.

-Quer comer? –perguntou.

-Não só quero água! –falei, ele pegou água para mim, meu telefone tocou, é bella.

-Oi? –perguntei.

-Lembra do shopping amanhã?  - perguntou.

-Claro! O que tem? –perguntei.

-Amanhã, meu pai quer me levar para ver o melhor amigo dele! E ir direto para o shopping, a jess vai comigo, quer ir também? –perguntou.

-Ta bom! Que horas? –perguntei.

-Dez da manhã!- falou.

-Ta bom, eu estarei ai essa hora! –falei nos despedimos e desligamos.

-Estou cansada, vou dormir seth! –falei e ele sorriu. Subi para meu quarto recentemente reformado por minha mãe, ela diz que sou grandinha, mas fez a maior merda no meu quarto, ele é grande, lilás, com uma cama cheia de gavetas ao redor! Tudo lilás, branco, bege e azul! –pareço criança –pensei entrando no quarto, peguei as minha coisas e fui tomar um longo banho. Fiquei pensando no embry, em como em menos de um dia de conhecer ele já me pediu em namoro! –isso foi rápido –pensei, fiquei pensando em mim e no embry.

Assim que sai do banho eu fui dormir, amanhã vou acordar cedo para arrumar a casa antes de ir para a casa do amigo de charlie com bella e jess.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha nós aqui de novo! beijos deixem um comentário,podem criticar! se quiser...beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.