Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 13
conhecendo XIII


Notas iniciais do capítulo

pov bells...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/13

(pov. bella)

Entrei em casa e Charlie estava dormindo no sofá, fui até a escada tomando o maior cuidado do mundo para ele não acordar.

-A onde estava Srtª Isabella Swan? –perguntou.

-Eu já falei, é bella! – falei entre dentes.

-Não quero saber de como você quer que eu te chame, quero saber a onde você estava até agora! –falou se levantando e cruzando os braços em minha frente.

-Na praia, de La push, com Lee e jess! –falei.

-Só?- perguntou.

-É, só tenho elas de amigas! Ao contrario de você que conhece todos de La push e forks! –falei.

- Bella, você tem que me avisar! Tem que me pedir, não é assim filha! – Charlie disse.

-Ta bom pai! –me senti com uma postada de dó naquele momento mentindo para ele sobre os garotos.

-Então como foi na praia?- perguntou Charlie, eu larguei minhas coisas no canto da escada e caminhei até a cozinha.

-B-bem! –gaguejei.

-Hawn! – olhou para mim desconfiado - tinha só vocês três na praia? –perguntou.

-N-na praia? –gaguejei.

-É, na praia! –falou bem devagar.

-Não! –fui sincera –tinha mais, três pessoas! –falei.

-Quem? –fuzilou-me com os olhos.

-Meninos! –respondi corando e abaixando a cabeça.

-Nomes? –perguntou, eu abri o freezer e peguei a carne congelada.

-J-Jacob, Embry e Quil – gaguejei ao dizer o primeiro nome, Charlie sorrio largamente e me olhou, olhei mais do que confusa.

-Praia de La push? –perguntei novamente, eu o olhei confusa e assenti.

-É, La push! –respondi.

-Jacob, Embry e Quil? – perguntou novamente.

-É pai, jacob, embry, Quil, La push! –falei pegando o arroz, essa conversa esta me estressando.

-Hum, bom hoje é sexta-feira! Amanhã sábado, quero te levar para conhecer meu melhor amigo! –falou ainda sorridente.

-Pai, você sabe que todos os sábados eu costumo ir ao shopping com Lee e jess! –falei.

-Elas vão junto e depois que sairmos de lá vocês podem ir direto para o shopping! –falou, eu fiz um muxoxo e apenas assenti. Ele voltou para a sala, e eu fui ligar para Lee e jess; jess foi a primeira e disse que podia, Lee logo após e também pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios gente..amo vcs! obrigada por lerem...kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.