Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 12
conhecendo XII


Notas iniciais do capítulo

pov da jess! espero que goste...beijos até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/12

(pov jess)

A conversa estava mais eu legal,nós já estávamos ali a tanto tempo mais eu nem ligo para a hora,Meus devaneios foram interrompidos por ele, ele que já estava me beijando, ali mesmo no meio do mar, eu me desesperei , mas o beijei de volta, sentindo seu calor penetrar por cada celular do meu corpo

-Por que você a mandou agir naturalmente? – bella gritou de longe, nós paramos automaticamente, e olhei para eles.

-Sei lá, ai, eu esqueci como a jess é! –leah respondeu Bella, quando chegamos lá jacob perguntou rindo:

-Gostaram dessa tarde?

-E você não? – Retrucou Quil.

-Bom, er... –gaguejou jacob, bella o olhou.

-Claro, claro...vamos sair da água?- Falou mudando de assunto

-Vamos! –bella falou indo para o colo de jacob para sair da água, Lee foi para o lado de Embry o abraçando

-Opa! Intimidade de mais, não acha! – Bella disse a lee.

-Pelo menos ele é o meu namorado, dona Swan, e você que esta no colo dele? Ele é o que seu? –Lee perguntou rindo, bella abriu a boca.

-Mentira? Vocês estão juntos? – jess falou.

-Sim! –Disse embry.

-Own, vocês são fofos juntos, mais está ai um motivo para o Cullen virar do avesso! –falei rindo.

-Cullen, da onde que os conhece? –perguntou Embry

-É um idiota, canalha, tarado e cretino da minha escola, Emmett Cullen! –lee falou me olhando.

-Hum!? – gemeu embry.

-Só isso! – Lee disse e eu comecei a rir feito louca, todos olhamos para mim sem entender coisa alguma.

-Jess! Você está bem migah? –perguntou bella.

-Eu...Já...Explico... –falei entre as risadas, assim que parei disse:

-Hoje antes de você nos arrancar da sala de aula! –falava e voltava a rir, Lee começou a rir também junto comigo.

-Bells, hoje de manhã a Lee deu três tabefes na cara do Emmett por dar cantadas toscas nela. –eu completei e Embry olhou para Lee-lee que deu um leve selinho nele.

-Migaaaah! – Bella berrou.

-Ei, essa palavra é minha! –disse.

-Ta bom , vamos sair da água!? –Lee retrucou.

-Vamos! –falamos juntos,fomos indo para a arei e antes de chegar lá Embry comentou:

-Eu sou o sortudo, um Cullen em cima da minha garota! – todos riram.

-Não! O Jasper Cullen, dá em cima da jess, e o Edward Cullen em cima da bella! –Lee disse e jacob olhou pasmo de canto de olho para bella, chagamos na areia e fomos nos despedir.

-Tchau! –falou Quil para mim, me deu um beijo na bochecha e eu sorri, olhei para trás e me arrependi no mesmo segundo.

-Tchau! – eu disse impaciente, querendo que parassem com o pega-pega ali na nossa frente, Lee se soltou de Embry e saiu puxando bella pela blusa, que fez um muxoxo.

-Ahh, me deixa com ele vai! – bells falou, Lee nem ligou, entramos na picape e deu partida, fomos o caminho todo conversando.eu estava atrás conversando com Lee, bella ficou calada.

-Então! Que beijo foi aquele?- perguntou rindo.

-Foi só um beijo! E você que namoro tão rápido é esse? –perguntei.

-Eu não acredito que ele pediu para namorar comigo, isso é de mais, ele conhece meu irmão! Ele sabe onde é minha casa! –Lee-lee falava sorrindo o tempo todo.

-Então quando se encontram da próxima vez? –perguntei.

-Eu não marquei próximo encontro! –reclamou Lee-lee.

-Nem eu! Esqueci –falei.

-E você bells? –Lee-lee perguntou.

-Cinema, amanhã a noite! – falou.

-Pelo menos uma lembrou! –reclamei.

-Mas...então? Está escuro! Que horas são? –perguntou Lee-lee apreensiva olhando o escuro da noite.Está escuro mesmo, nem as arvores a gente consegue ver.

-gente! Nós ficamos tanto tempo com eles que esquecemos as horas, vai dar onze e meia! –falou bella meia que assustada.

-Ah, morri! – falei.

-Minha mãe vai me matar! –lee-lee.

-Ai, meu pai! –bella.

-O que tem? –perguntei

-ele já chegou, vai brigar pacas comigo! –respondeu

-somos duas! – eu.

-três! –Lee-lee, fomos o resto do caminho em silencio olhando a escuridão da noite, bella deixou primeiro Lee em casa, depois me deixou.

-Obrigada bellinha, boa sorte em casa! – desejei.

-Vou precisar! Tchau- respondeu,desci do carro e fui em direção a minha casa, Assim que entrei minha mãe estava sentada no sofá roendo as unhas e olhando para o chão.

-Aonde estava todo esse tempo Jessica? –perguntou gritando minha mãe.

-Olha, eu acabei de chegar! Dá um tempo, eu estava na praia junto com bells e Lee-lee, e mais outras pessoas! –falei subindo para meu quarto.

-Volte já garota! Você me deve uma explicação! – falou subindo atrás de mim –por que não avisou? Quem eram as outras pessoas? –perguntava sem parar.

-Eu não avisei por que fui direto da escola, e as outras pessoas não importa! –falei entrando e batendo a porta do meu cafofo*  -é como eu chamo meu quarto Pink!

-Diga-me! Eram meninos? –perguntou.

-Sim mãe, meninos! O que tem? –perguntei.

-Nada! Só que dá próxima vez, me informe! –respondeu ainda brava e se foi para a cozinha. Minutos depois meu telefone tocou, é bella, perguntou se amanhã podíamos ir até a casa de um amigo de Charlie antes do shopping, e disse que podia, e quando desliguei fui dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos gente....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.