Amigos e Amigas escrita por Fics_twilight


Capítulo 11
Conhecendo XI


Notas iniciais do capítulo

Está mais ai...beijos
pov do lobo-gato embry call (nossa!se ser bonito fosse crime os lobos todos pegariam pea de morte gente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119647/chapter/11

 (Pov. Embry)

-Gente! Cadê bella e jake? – perguntei olhando ao redor e não os vendo.

-Devem querer um tempo, só para eles! – Lee respondeu e eu sorri.

-Então se eles podem, eu também quero! – falei e Lee corou um pouco.

-Hawn, bom... - Ela gaguejava.

-Vai, relaxa, eu cuido de jess! –Quil falou e jess sorriu, Lee chegou perto dela e sussurrou no ouvido dela “aja naturalmente”, só ouvimos por causa da super audição de lobo, mas fingi não ter ouvido coisa alguma, Jessica assentiu, peguei na mão de Lee e levei ela para a areia, reparei que jess e Quil nadavam para um local mais longe, nos deixando sozinhos e ficando sozinhos, eu sorri e olhei para Lee assim que eles desapareceram.

-Quer falar alguma coisa? – ela ficou meia que sem jeito e negou com a cabeça.

-Fala você! – ela falou e eu sorri.

-Eu sou um cara rico, livre, rebelde, e que gosta de uma garota como nunca gostou de ninguém antes. – falei e ela sorriu.

-Rico, livre e rebelde? –repetiu minhas palavras, eu sorri e completei.

-E que gosta de uma menina como nunca gostou de ninguém antes! – ela sorriu torto e disse:

-Sorte dela! – eu sorri fraco.

-Quer saber quem é?-  perguntei e ela me olhou rosada.

-Sei lá, quer me dizer? – perguntou.

-Isso te explica? – perguntei e a beijei calmamente, ela retribuiu, ficamos ali naquele beijo doce, calmo, e apaixonado por tempo suficiente para o ar faltar para ela, quando nos separamos eu esperei ela recuperar o fôlego.

-N-Nossa!- ela gaguejou, eu sorri e cheguei mais perto dela.

-Gostou? –perguntei e vi ela recuperar o tom rosado nas bochechas.

-Bom...é...gostei! – ela respondeu olhando para o mar, eu sorri e disse:

-Se você quiser pode ter esses todo dia, toda hora, para toda a vida! Quer namorar comigo? – perguntei e ela tremeu levemente e depois olhou para mim com as bochechas fortemente coradas.

-Bom...er! –gaguejava, ela respirou fundo e concluiu: -Quero! –se jogou em cima de mim me beijando docemente, eu a puxei para cima de mim, quando o ar lhe faltou nos separamos.

-Você é muito quente! –ela falou e eu sorri eu sei que ela falou no sentido do meu lobo, mas resolvi brincar, alias não posso falar com ela sobre ele.

-Eu sei, em todos os momentos eu sou quente! –fali sorrindo maliciosamente.

-Tarado! –falou ela rindo.

-Nunca ouvi falar de tarar a própria namorada! – respondi dando-lhe um selinho no canto da boca.

-Nem eu! –ela falou respirou e completou: - Tarado ! - rimos.

-Safada!

-Sem vergonha!

-Sexy!

-Gostoso! – rimos e nos beijamos mais uma vez.

Eu não estou acreditando, amo Leah, como nunca amei ninguém, amo como se ela fosse ligada a mim, e ela é! Mesmo existindo a porra do Imprint, mas eu nunca vou largar leah, nunca! –sorri diante daquele pensamento, ainda a beijando, quando nos separamos ela perguntou:

-Tem irmãos? – eu sorri e neguei com a cabeça.

-Não e você tem? –perguntei.

-Um só! – falou.

-Me diz o nome do meu cunhado? – pedi.

-Seth, Seth clearwater! – Ela é irmã do seth? Meu Deus ela é a ex do Sam, Puta que me pariu, to fudido! Sam vai querer me matar quando souber! – pensei ainda sorrindo para ela – Ela é quileute! –me lembrei, voltamos a nos beijar – Sam a trocou pela Emily! Filho duma cadela, ela a magoou! –pensei. –ainda nos beijando e o ar logo faltou para ela.

-Conheço seu irmão! –falei e ela sorriu.

-Da onde? –perguntou.

-Grupo Quileutes! – falei e ela fechou o sorriso.

-É...eu não queria falar, mas está assim por causa do...Sam? –perguntei e ela sorriu torto.

-É! – falou.

-Esquece ele! – falei e ela assentiu.

-Não é dele que se trata, é de Emily! – falou.

-Sua prima! –falei e ela sorriu e me olhou.

-Como sabe? –perguntou cruzando os braços e se fingindo de brava.

-Como não saber? –perguntei de volta, ela riu e voltamos novamente a nos beijar, ficamos a tarde ali, conversando e nos beijando, no fim da tarde os primeiros a aparecerem foram Bella e Jacob.

-Cadê os outros dois? –Jake perguntou olhando em volta.

-Saíram por ai! – Lee falou e bella abriu a boca.

-Você deixou os dois sozinhos? – perguntou bella.

-Arrã! –respondeu Lee que com uma expressão calma, depois de três segundo a expressão de Lee começou a ficar estranha.

-Vamos procurá-los – Lee falou se levantando eu me levantei junto e começamos a  nadar para o lado que Quil e Jessica tinham ido, quando os avistamos, Lee e Bella taparam a boca com a mão e arregalaram os olhos, eu e jake rimos muito, o pirralho do Quil beijando garota! – inédito hilário – pensei.

-Por que você a mandou agir naturalmente? – bella perguntou para Lee tão auto que os outros dois pararam de se beijar.

-Sei lá, ai, eu esqueci como a jess é! –leah respondeu e eu e jake rindo delas duas agora, logo o casalzinho chegou a nós.

-Gostaram dessa tarde? –jake perguntou para eles ainda rindo.

-E você não? –Quil retrucou e Jacob parou de rir.

-Bom, er... –ele gaguejava, bella cruzou os braços e o olhou emburrada.

-Claro, claro...vamos sair da água?- Jacob mudou o assunto.

-Vamos! –bella falou indo ao lado dele, Lee veio para o meu lado e me abraçou pelos ombros sorrindo para mim.

-Opa! Intimidade de mais, não acha! – Bella disse.

-Pelo menos ele é o meu namorado, dona Swan, e você que esta no colo dele? Ele é o que seu? –Lee perguntou rindo, bella abriu a boca.

-Mentira? Vocês estão juntos? – jess falou.

-Sim! –falei.

-Own, vocês são fofos juntos, mais está ai um motivo para o Cullen virar do avesso! – jess falou rindo.

-Cullen, da onde que os conhece? –perguntei, será que ela sabe o que eles são? – me perguntei.

-É um idiota, canalha, tarado e cretino da minha escola, Emmett Cullen! –lee falou me olhando.

-Hum!? – gemi.

-Só isso! – ela falou e Jessica começou a rir feito louca, todos olhamos para ela sem entender coisa alguma.

-Jess! Você está bem migah? –perguntou bella.

-Eu...Já...Explico... –ela falava entre as risadas, assim que ela parou ela disse.

-Hoje antes de você nos arrancar da sala de aula! –jess falava e voltava a rir, Lee começou a rir também.

-Bells, hoje de manhã a Lee deu três tabefes na cara do Emmett por dar cantadas toscas nela. –jess completou, eu olhei besta para Lee que me deu um leve selinho.

-Migaaaah! – Bella berrou.

-Ei, essa palavra é minha! –Jessica disse.

-Ta bom , vamos sair da água!? –Lee retrucou.

-Vamos! –falamos juntos, peguei Lee nos braços e começamos a ir para a areia, antes de chegar lá eu comentei:

-Eu sou o sortudo, um Cullen em cima da minha garota! – todos riram.

-Não! O Jasper Cullen, dá em cima da jess, e o Edward Cullen em cima da bella! –Lee disse e foi o suficiente para jacob olhar pasmo para bella, chegamos na arei ainda conversando, fomos em direção a picape delas para as deixar ir em borá.

-Tchau, te amo! –sussurrou Lee para mim, sei que os meninos ouviram, mas eu também ouvi as outras garotas sussurrarem no ouvido deles um “te amo”.

-Tchau, te amo muito mais! –falei e a beijei.

-Tchau! –ouvi Jessica falar impaciente, quando me virei reparei que jake também estava beijando bella, olhei para Lee que sorriu e foi para a picape, mas puxando bella pela blusa antes.

-Ahh, me deixa com ele vai! – bells falou, Lee nem ligou, ela entraram na picape e deram partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...beijos!comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos e Amigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.