Fall Of Angels escrita por Abraxas


Capítulo 7
Capítulo 7: Roma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119542/chapter/7

A limosine pára diante da porta principal da luxuosa catedral do Vaticano. um guarda suíço abre a porta do veículo e dele sai uma mulher loira, de óculos e de roupas masculinas. Enquanto ela subia as escadas, um cardeal a esperava no alto da escadaria.
- Eu não esperava uma visita tão ilustre, senhorita...
- Saudações, cardeal Montessinos. - responde. A minha visita não é de turismo.
- Evidentimente, Lady Hellsing. Sua visita é aguardada com ansiedade. Queria nos acompanhar.
O cardeal é acompanhado por seu secretário particular, já Integra está com o seu fiel escudeiro Walter.
Logo, depois de uma longa e silenciosa caminhada, o quarteto chega ao escritório do sacerdote.
Depois de instalada e ajeitada confortavelmente, Integra observa o cardeal sentar-se em sua cadeira atrás de sua escrivaninha e atrás dele, em pé, o seu secretário. Atitude idêntica ao acompanhante da inglesa.
- Aceita alguma coisa, Lady Hellsing?
- Não. - responde seca. Vamos ao que interessa. Que história é essa de entregar o "Fruto" aos "Anjos"? Estão loucos! Se o próprio Papa não reconheceu a divindade destes Seres.
- Calma, Lady Integra. O Vaticano tem os seus próprios propósitos. temos opiniôes diferentes a respeito como lidarmos com os Seres sobrenaturais. Temos a fundação Iscariotes...
- Lembro muito bem como funciona esta "instituição"... - comenta a loira com desprezo.
- Nossas diferenças são históricas, entretanto temos a mesma opinião neste caso.
- Como assim?
- Nunca vamos entregar o objeto aos "Anjos".
A loira arqueia uma das sombrancelhas e dá um sorriso irônico.
- Sério, Lady Hellsing. Vamos explicar. Há seis meses, uma dupla dessas criaturas vieram ao Vaticano exgindo o líquido que estava em nosso poder. Era um artefato alienígena que caiu em Rosewell. Ficamos surpresos e assustados, pois como eles sabiam disso? Por que aqueles homens se proclamavam como "Anjos". Então tive a idéia do "Fruto do Conhecimento" que seria o objeto que que o denominamos, porém não seria ele.
- Entendo. Um chiste. Um engodo. - completa Integra.
- Exato. Eles procurariam um objeto que estaria fora daqui, entretanto, estaria aqui. Foi perfeito. Os "Anjos" vagariam meio mundo a procura de um objeto que não existe, assim nós teríamos tempo para nos reorganizar e avisar aos canais competentes.
- Inteligente... - elogia Integra. Assim o Vaticano ficaria livre de sua responsabilidade...
- Que nos foi imposta! - corrige o cardeal.
- ... e os outros cuidariam dos eventuais "imprevistos" que os "Anjos" provocariam.
- Sabe Deus o que seria se houvesse um ataque dos "Anjos" em Sua casa? Nós soubemos das ações dessas criaturas em várias partes do Mundo. Foi assustador! Rezamos por vós, acredite.
- Certamente, cardial... - concorda Integra. Se os "Anjos" não contassem com a ajuda de um telepata, seria um plano perfeito...
- Telepata?! - exclama o sacerdote.
- Sim, isso mesmo... - completa Integra. Além de Metamorfos, cardeal Montessinos...
E aí, a Integra e o Walter se transformam em "Anjos".
- Seria muito menos trabalhoso para "vós" se tivessem colaborado conosco desde do início.
- OH, MEU DEUS!!! - exclama o homem.
Enquanto Walter serve o chá para Lady Hellsing, ambos vêem o noticiário que causa indignação a todos os presentes. O Papa reconhece a autoridade divina dos "Anjos". O Sumo Pontífice diz para todos os Cristãos que há provas incontestáveis da presença de Deus nessas entidades. Por isso todos os servos de Deus devem obdiência aos mensageiros.
Neste momento, uma xícara voa e se espatifa contra o aparelho de TV.
- O que houve com eles!?! - grita Integra. O Papa era totalmente contra estes "Anjos". O que fez para mudar tão radicalmente de opinião?
Robin diz direta.
- Eles dominaram o Vaticano. Só isso. Foram espertos...
- A freirinha tem razão. - concorda Alucard. Estes "Papa-hóstias" são influentes e poderosos. Agora teremos inimigos no Mundo todo.
- Se agora atacarmos os "Anjos" seremos considerados anti-cristãos, ou pior, inimigos de Deus. - completa Amon.
- Não é isso que me preocupa, meus amigos. - diz o agente Mc Dawton. Lembra-se que é no Vaticano que está o líquido negro.
- Nessa altura já deve estar nas mãos deles... - diz desanimada Doujima.
- Não devemos nos entregar!!! - exclama Sakaki. Vamos tirar aquela porcaria deles. Eles podem até nos vencer, mas não vai ser tão fácil!!!
- Essa é a idéia... - concorda Karasuma. Porém a questão é... Como vamos faze-lo?
- Acho que tenho uma idéia... - diz Walter. Podemos ataca-los quando eles menos esperam.
- Como assim, Walter? - pergunta Integra.
- Estive pensando. Se eles querem o objeto, para que querem o apoio da Nação Católica?
Todos ficam em silêncio.
- Será que estão esperando algum evento ou chegada para que possam entregar o objeto há algo ou a alguém? - conclui Walter.
- Quer dizer que os "Anjos" querem ter tempo para a chegada do chefe deles, Walter? - pergunta Alucard.
- Exato. Eles querem nos mostrar que nós estamos derrotados, ou pensarmos dessa maneira. Todavia, nós sabemos o que eles querem é tempo e é isso que nós não vamos dar.
- Entendo, Walter. - comenta Integra. O que devemos fazer?
Com um olhar sombrio, o homem responde:
- Vamos invadir o Vaticano!!!
Há quatoze meses atrás, um padre de cabelos loiros, de óculos, sobretudo bege, calça branca e estava ajoelhado. Entre as suas luvas brancas estavam um terço amarelo. O padre rezava com muita fé diante um altar com o Cristo cruxificado.
Súbito, o homem é interrompido por uma voz masculina num claro italiano:
- Padre Alexander Anderson... Sinto interrompe-lo em suas orações, porém gostaria de alguns momentos de sua atenção.
Pacientimente, o padre termina de orar, faz o sinal da cruz e vira-se em direção da voz. Com um sorriso, ele diz:
- Como vai, cardeal Montessinos? O que faz na minha pequena Paróquia?
O cardeal dá um pigarro e começa o seu argumento persuasivo.
- Na Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. - responde a primeira pergunta.
- Amém.
- O motivo de minha vista deve-se ao fato que soube que o senhor confrontou o Vampiro Alucard e sofreu uma considerável derrota.
O olhar do padre não esconde o ódio.
- Não tenho boas recordações do nosso último encontro... Os meus superiores disseram que a minha humilhante derrota foi punição suficiente.
- Entendo, padre. - e pousa a sua mão no ombro do homem. Sou solidário e sensibilizado com a sua dor. Contudo trago uma importante compensação.
- Como assim?
Neste momento, o cardeal bate palmas e segundos depois surge uma freira de hábito azul e com um desenho diferente do habitual.
- Quem é essa criança? - pergunta o Padre Anderson.
- Ah, sim! Ela chama-se irmã Rosa Maria. Ela pertence a uma antiga ordem de caça de seres sobrenaturais. A ordem Magdalena.
- Claro! A lendária ordem da freira que tinha um demônio de estimação. Como chamava?
- Rossete Cristopher. - responde a freira. Todas nós a consideramos como uma Santa. O demônio chamava-se Crhno. Graças ao Amor da Santa, o demônio foi convertido e alcançou os céus.
- Tudo pelo Poder de Deus. - e o Padre faz o sinal da cruz. Agora o que esta criança faz nesta humilde casa de nosso Senhor?
- Simples, Padre. Você irá treiná-la.
O Padre sorri.
- Suas habilidades psiquico-místicas foram uma importante contribuição de nossa ordem a sua cruzada, Padre Anderson. - diz a freira. Na sua batalha contra o demônio vampiro. O senhor teve que pagar um preço muito alto. Desejo dar-lhes o troco...
O sorriso do homem alarga ainda mais.
- A Igreja quer dar uma resposta a altura aos hereges protestantes e ao casal demoníaco que a Santa Madre Igreja é capaz de vence-los nos seus próprios termos. O que queremos dizer, se eles são Vampiros por beber sangue humano, imagine se nós bebermos um sangue genuinamente angélico?
O Padre continua a sorrir, porém pergunta:
- Ótima idéia! Entretanto devo lembrar que os Anjos não caem do céu. Como teremos um mensageiro de Deus?
- Ora, Padre... - ironiza a freira.
- E se dissermos que temos um genuíno, pertecente a nossa ordem e cheio de culpa e arrependimento? Ansioso por perdão... - diz o Cardial.
- É um Padre, como o senhor, peritente e doador de litros e litros do seu SAGRADO fluxo vital... - completa a freira. Treine-me e terá todo o PODER dos Céus correndo em suas veias. O que me diz, Padre?
Neste momento, ele nada diz. Apenas gargalha. Um som alto e potente. Uma risada de alguém que vai ter a sua Sagrada Justiça.
Os Guardas Suíços, que tem a função de proteger a Sua Santidade, ficam estarrecidos pelo número de helicópteros que invadiram o espaço áereo do minúsculo país chamado Vaticano.
A esquadrilha faz manobras para que os soldados da Arcana, Hellsing e Solomon ocupem todo o país. Os Cardeais, furiosos, ordenam que aqueles homens que desembarcam no local, saiam dali.
Óbvio que são ignorados.
Satisfeita, Lady Hellsing desembarca do veículo áereo e caminha calmamente em direção do cardeal responsável das relações públicas, Enrico Maxwell.
- Que invasão é essa, Lady Integra?! Vocês não podem invadir a Casa de Deus!!!
- A menos que seja ameaça à especie humana, Cardeal. Ou seja ALTA TRAIÇÃO.
- Alta traição!?! Do que está falando?!
- O Planeta Terra está sendo invadido por seres extraterrestres e a Igreja Católica Apostólica Romana está colaborando com os invasores.
- Mas o Papa disse...
- Dane-se o que ele disse. Estamos ocupando o Vaticano. Foi aprovado pela ONU.
- Isto é um ABSURDO!!! É algo abominável!!! Todos serão excomungados pelo Papa!!!
Com um sorriso de desdém, Integra diz:
- Que seja. Entretanto, devo avisa-lo que nenhum dos soldados é Católico, Vossa Eminência.
O sacerdote vira o rosto e faz uma expressão de desprezo enquando os soldados passam por eles e Integra dá um pequeno sorriso de vingança...
Na Praça de São Pedro, a multidão é retirada pela Polícia Italiana. O boato de atentado ajudou na colaboração das pessoas em auxilio aos soldados.
Em poucos minutos, toda a cidade do Vaticano é ocupada. O palácio do governo, o escritório da Guarda Suíça, os Pátios dos Bórgia e Belvedere e até Basílica de São Pedro foram ocupados pelas tropas da ONU.
Enquanto isso, no escritório do Papa, que é um anexo fora da Basílica de São Pedro, os soldados não conseguiram entrar. O motivo é puramente... Sobrenatural.
Entretanto, os nossos heróis, misteriosamente, é permitida a entrada.
Todavia o que eles vêem não é uma das coisas mais agradáveis de se presenciar.
O grupo está observando o Papa segurando um estranho objeto transparente, cilíndrico, cheio de pequenos tubos metálicos e no seu interior um líquido negro borbulhante. Diante de Sua Santidade está um Ser. Um homem, ou se parece com um, com asas imensas e uma aurela brilhante. Ele está com as mãos estendidas esperando receber o objeto.
Não é preciso dizer que todos sacam as suas armas na direção do "Anjo".
- Se tocar no objeto, maldito. Vai virar peneira. - diz autoritária Integra.
O Ser sorri.
- Curioso... - diz o Ser. Vocês, humanos, serão os primeiros a presenciar a visão mais extraordinária que as suas medíocres Vidas tiveram. Sintam-se honrados...
- Honrados é o Cacete!!! - grita Alucard. Devolva esta Merda, agora!!!
Com desdém, a Entidade diz:
- Meu caro, Vampiro. Tu não sabes a incrível Sorte que esta pequena esfera teve. se o conteudo tivesse sido liberado, você e seu gado teriam sidos varridos da face dessa rocha que outrora continha Vida.

Diante do "Anjo" e o Papa, Robin e seus companheiros da STN-J, os Vampiros da Hellsing e sua líder, Lady Integra e seu acompanhante e escudeiro, Walter e o agente da Arcana, Artur Mc Dawton, ficam atentos aos movimentos da Entidade e esperam as suas palavras.
- Como assim tivemos Sorte?! - pergunta o agente da Arcana.
- Existe, no Universo, coisas que estão além de sua compreensão. Este líquido negro é uma delas. Vocês não tem idéia do que isto é capaz de fazer.
- Se fosse assim, quem garante que vocês são as melhores mãos? Se é periogoso, por que deixaram escapar? Se é tão poderoso, como voc~es vão controlar?
O rosto tranqüilo do "Anjo" arqueja uma das sombrançelhas. ]
- Vou apenas devolver ao seu antigo dono, só isso...
Súbito, o objeto começa a chaqualhar.
- Parece que ele não gostou da idéia. - comenta Celes.
- O líquido não tem que achar nada. - responde o "Anjo". Vou devolve-lo e pronto.
- Vossa Santidade, espero que não concorde com esta criatura... - diz o agente da Arcana. Por favor, não entregue o objeto.
O Papa olha para o homem e diz:
- Em toda a minha Vida passei seguindo os ditames da minha Fé. Acredito que existe umpropósito muito maior que nós mesmos. As vezes, a nossa razão não bate com os pricípios de Deus, entretanto a Mente de Deus é muito mais complexa que a nossa. Devemos ser humildes e reconhecer que certas coisas estão além de nosso alcance. Este objeto é um deles.
- Vossa Santidade, nós podemos aprender muito com este conhecimento. Podemos avançar milhares de anos em nossa Ciência, podemos salvar vidas. - diz o agente da Arcana.
- Como também destruí-las. - retruca o Papa. As armas nucleares são o resultado de sua "Ciência". Em sua vaidade intelectual, os ditos "cientistas" quiseram brincar de Deus. Quiseram descobrir os seus segredos, mataram-No, barganharam com a Natureza. O que conseguiram?! Nos acusam por matar e perseguir durante a inquisição, porém o que fazem atualmente?
- Este objeto pode ser a Panacéia Universal... - diz o agente.
- Pode ser também a Caixa de Pandora... - responde o Papa.
O agente fica em silêncio.
- Na Gênese, Adão e Eva provaram da árvore do conhecimento. Todos sabem o resultado... - neste momento o Papa entrega o objeto ao "Anjo".
Súbito, ao segurar o objeto o "Anjo" sofre uma estranha reação e vira pó. Nisto o objeto cai no chão.
Todos ficam surpresos.
Rapidamente, o Vampiro corre em direção do objeto e quando ele o segura, uma faca que lembra mais uma espada, transpassa o seu braço direito.
- Que diabos...
- Olá, Vampiro! Quanto tempo? Que a Glória de Deus o recebe, pois presterá contas a ELE neste dia.
Celes exclama surpresa.
- Oh!!! É o Padre Anderson!!!
- Que Deus a abençoe, minha filha, pois vai precisar. - diz o Padre sorrindo.
A lâmina impedia que a mão do Vampiro segura-se, com força, o estranho recificiente. Por isso o Padre Anderson o retira com extrema facilidade. Nisso os olhos do Vampiro fumegam de ódio.
- Acho que isto não te pertence, Vampyr. - e sorri o Padre.
Os agentes da Solomon e da Hellsing apontam as suas armas para o sacerdote.
- Acho melhor largar o objeto, Padre Anderson. - ordena o agente Mc Dawton.
Neste instante, asas surgem das costas do Padre, como a de um Anjo, e rasgam as suas roupas para ocupar um grande espaço da sala.
- Magnifico... - balbucia o Papa.
- Vossa Santidade, peço-te que seja o guardião sagrado do objeto contra os hereges de Deus.
- Que seja, Padre. - e faz o sinal da Cruz na direção do sacerdote.
Neste momento, o Padre Anderson toca na parede e esta explode, fazendo um imenso buraco na parede que dá para fora do prédio.
- Tenham uma boa tarde. - e o Padre inclina a cabeça e voa para fora do prédio.
- MISERÁVEL!!! - xinga Alucard. Não vou deixar-lo escapar assim tão fácil!!!
Então o braço direito, que estava preso pela lâmina da estranha espada do Padre, transforma em líquido e se liberta. Em seguida, surge, em suas costas, um par de asas de morcego imensas e voa em perseguição do seu antagonista.
- Mestre!!! O Sol!!! - grita Celes.
- Calma, garota! - diz Integra tentando controlar o ímpeto da Vampira. Alucard não é um vampiro qualquer. Ele é muito mais do que aparenta.
A loirinha pisca os olhos como estivesse confusa.
- Vamos atrás do dois para ajuda-lo! - ordena Amon.
- Não vão não! - diz uma voz feminina.
Nisto todos olham para a porta principal do escritório do Papa. E o que vêem é uma surpresa.
É uma freira. Dos seus vinte e seis anos, ruiva, olhos verdes, com um hábito um pouco ousado, que permite usar uma anágua, como fosse uma cirola, debaixo do seu hábito azul. As suas luvas marrons seguram um par de espadas iguais aos do Padre Anderson. Ela os manipula com exímia habilidade.
( Nota do Autor: É o mesmo hábito usado por Rosette Christopher em Chrno Cruzade só que a garota é ruiva. )
- Mas que diabos é isso?! - exclama Celes.
- Acho que a Igreja "clonou" uma versão sua, Celes.
- Integra, pôxa!!! - diz a Vampira decepcionada. Que cópia mais mal feita... Você está querendo me comparar com isso aí?! - e aponta para freira.
A ruiva sorri.
- Sou muito melhor que você, sucumbo...
- AH!!! VÁ SE DANAR!!! - e aponta sua arma para freira.
Num piscar de olhos, a imensa arma da Vampira é feito em pequenos cubos metálicos.
- Eu só não fiz o mesmo com você, sucumbo, porque quero espanca-la, muito. - e diz com ódio nos olhos.
- Muito bem, cadela! Vamos lá! - desafia a Vampira.
Antes que Celes pudesse se posicionar para lutar, o seu corpo se desloca no espaço numa altura de cinco metros e uma distância de oito. E antes mesmo de tocar no chão, a freira desloca-se em uma velocidade absurda e soca, violentamente, o abdômem da Vampira. Várias vezes.
No final do espancamento, a freira apoia-se nas duas facas fincadas no chão e com os pés soca o belo rosto da Vampira que cospe um filete de sangue e voa em direção da parede. quando ouve-se o som oco do choque da cabeça da Vampira contra a parede. Nisto a freira pergunta:
- Quem é o próximo?
Sena Robin oljh, incrédula, a sua amiga Celes Victória apanhando de uma forma humilhante. um misto de raiva e impotência a domina. Subitamente, uma voz surge em sua Mente. Era Karasuma. Robin tenta falar, mas a sua amiga ordena que se cale.
"Robin..." - diz a mulher. "Estamos elaborando um plano para detonar essa vagabunda. "
" O que devo fazer?" - pergunta a italiana.
" Espere o meu sinal e queime a maldita. " - foi a resposta.
" Como adquiriu este poder telepático, Karasuma? Nas nossas fichas dizem que você não tem este dom." - indaga Robin.
" Deve ter sido durante o ataque telepático do tal Arcanjo. Não importa. Todos estão cientes do nosso ataque surpresa."
E quando a freira desafia o próximo a lutar ( diga-se apanhar ) com ela, a ruiva sente os fios enrolando em seus pulsos.
- Agora, Robin!!! - grita Karasuma.
Nisto uma coluna de fogo envolve a freira.
De súbito, uma voz sussurra no ouvido do auxiliar de Lady Hellsing.
- Acha mesmo que não estaria preparada para um ataque seu, velho?
Walter sente a gélida faca entrando nas suas costas. O homem nem teve tempo de gritar. As suas linhas afrocham e ele cai desacordado. Uma poça de sangue surge no assoalho do escritório do Papa.
- WAAAAALTEEEEER!!! - grita Integra.
- É a sua vez, porca inglesa! - diz a freira.
Nisso, Robin segura o pulso da freira e começa a queimar os pés e as pernas.
- Quero ver se é capaz de correr dessa vez. - diz com ódio a italiana.
- BRUXA MALDITA!!! - e tenta golpear o abdômem da agente da STN-J.
A faca imensa só não divide a garota ao meio, porque Doujima segura o braço dela. Entretanto, ainda sim, dá um belo talho na barriga da italiana.
Com o golpe, Robin solta a mão, deixando a freira ruiva com uma das mãos livres. Por isso, Doujima recebe uma estocada na perna. O golpe foi tão forte que a lâmina atravessa a perna da moça. A loira urra de dor.
Ao ver a cena, Amon, Sakaki, Karasuma, o agente Mc Dawton e Lady Integra atiram na freira. Ela faz algo impensável. Com a imensa faca, começa a rodopiar, como fosse um ventilador, na palma de sua mão, e faz as balas ricochetearem na lâmina sem que a ruiva sofra qualquer dano. A seguir, ela faz que a faca rodopiante parta em cima do grupo. Todos pulam procurando se proteger do ataque da freira. Ao fazerem isso, eles dão um tempo precioso para a ruiva matar Sena Robin.
Desprotegida e tonta, pela falta de sangue, Robin tenta escapar da sanha assassina da mulher. Ainda assim a ruiva a alcança. Com a faca, mostra o seu reflexo apavorado da italiana.
- Sabe, Bruxa... Tu vais encontrar o teu amado Satã!!! - e dá a primeira estocada.
Todos gritam.
Daí vem a segunda, a terceira, a quarta...
Uma lágrima escorre dos olhos de Robin que procura os olhos do seu amado, Amon.
A sétima, a oitava, a nona...
Somente no décimo e quinto golpe a freira pára.
- Menos uma prostituta no Mundo...
O corpo de Sena Robin cai no chão.
Quando Amon vê o corpo de Sena Robin cair no chão, uma fúria o domina seu ser. Sem se preocupar com nada, parte em direção da freira. Em vez da mulher reagir, subitamente, ela encolhe-se e com as mãos na a cabeça como estivesse com alguma encefalite. Antes que o líder da STN-J a tocasse, uma pistola voadora atinge o ombro esquerdo da mulher. Em seguida, Amon segura a freira pela gola e a levanta do chão.
- A única vagabunda que vejo é você, cadela!!! - berra o homem. Robin é infinitamente melhor do que você!!! - e bate o corpo da freira contra a parede.
- Por acaso ela fazia desconto pra você? - diz a mulher.
Amon urra de ódio e começa a socar a freira.
Em seguida, vem Sakaki para ajudar o chefe... a bater. A dupla de espancadores transforma a mulher numa boneca de pano. O agente da Arcana vem e começa a chutar a freira. O Papa implora para que cessem o linchamento, pois ali é a Casa de Deus e coisa e tal...
Ninguém deu-lhe atenção.
Subitamente, uma voz feminina e delicada pede para que parem com aquilo.
Todos reconhecem a voz e paralizam, automaticamente, as suas ações. Uma lágrima escorre na face do beduíno.
- Robin... - balbucia o líder da STN-J.
Sim. É a delicada italiana, em pé, encoberta pelo sobretudo de Karasuma e escorada por ela e Celes Victória.
Amon desaba ajoelhando-se aos pés de Robin.
- Estava com medo de perde-la... - diz o homem em lágrimas.
- Eu nunca mais vou deixa-lo novamente, Amon... - responde Robin.
O beduíno abraça a cintura e chora copiosamente e ela toca suavimente os cabelos do seu amado.
Já Sakaki e o agente McDawton ficam petrificados ao ver Robin. O pensamento dos dois era, qual milagre foi esse que fez uma mulher levar quinze facadas e estar viva?
Integra, que cuidava de Walter, faz esta pergunta para a italiana e obtem a seguinte resposta:
- Eu não estou viva...
- Como assim? - pergunta Sakaki.
- Eu estava em estado de choque, mal podia respirar, falar ou pensar direito. Neste momento, vi Celes e ela perguntou se podia. Eu acenei com a cabeça, pois sabia o que seria...
- Não me diga que...
- Sim, Integra... Ela fez isto para me salvar. Sei que foi cruel, mas entendo a Celes em me transformar em uma Vampira. - diz Robin com um brilho do seus olhos de íris escarlate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

================= Fim do Capítulo 7 ==================



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.