Fall Of Angels escrita por Abraxas


Capítulo 6
Capítulo 6: Zurique.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119542/chapter/6

Rapidamente, todos os agentes da Hellsing e da Solomon ficam a postos. Todos de armas em punho. O silêncio é dominante. Dava para ouvir o engolir em seco de alguns agentes.
Em seguida, o líder da operação diz algo realmente aterrador:
- Pessoal, não é um "Anjo", mas são CINCO!!!
Sintia-se um frio cortante na espinha de todos os presentes.
- Estão se aproximando numa velocidade fora do comum. - conclui o homem.
Ao dizer estas palavras, todos presenciam a chegada das misteriosas entidades.
Aqueles "Anjos" humanóides são quatro, porém há um que é diferente dos outros. ele se parece mais com um feto humano do que um "Anjo". Sua cabeça como os seus olhos são enormes.
Uma misteriosa energia envolve todo o quinteto angélico, parecia elétrico, mas havia uma estranha viscosidade que unia o grupo.
Os "Anjos" humanóides mantinham uma distância idêntica com um quadrilátero, já o quinto fica no centro dessa figura geométrica. Os "Anjos" giravam em torno dele.
- A-acho que ele é o líder deles... - diz alguém com medo.
vendo a apatia de todos ali, Alucard toma uma decisão precipitada, atira na direção dos olhos do bizarro feto e as balas desintregam.
Segundos depois, alucard vira líquido.
- MEEEEEESSSTREEE!!! - grita Celes.
Subitamente, todos caem com as mãos na cabeça. Queimando nas Mentes dos presentes uma única pergunta:
- Será que alguém poderia me dizer aonde está o fruto do conhecimento?
Robin tenta encarar a criatura. O ser olha para italiana e sua Mente parece que algo rasgou dentro dela. Imagens rodopiam. Sena Robin grita e desmaia.
O mesmo acontece com todos os presentes.
Depois que a criatura faz a sua investigação. Ela parte tão rápido quanto veio deixando os grupos Hellsing e Solomon agonizando no solo Alemão. Mostrando uma terrível lição de humildade a todos ali.
Os "Anjos" estão falando sério...
Sentados numa mesa de reunião, o grupo da STN-J aguarda a chegada da líder da organização Hellsing, Lady Integra.
Depois dos acontecimentos de Berlim, as organizações humanas estão em dúvida. Se cedem ou lutam até o fim.
A derrota dos gruposa combinados contra um grupo de "Anjos" deixou todos apreensivos. Todos sabem que os agentes tanto da Hellsing quando da Solomon tiveram Sorte de estarem vivos. Os "Anjos" foram condencendentes até mesmo com Alucard.
Isto foi muito humilhante...
Neste momento, chega, na mesa de reunião, Lady Hellsing, como de costume, senta-se na cabeceira. Com os seus olhos penetrantes, a mulher começa a reunião.
- Em primeiro lugar, quero agradecer a ajuda enviada e especial de sua agente, Sr. Amon. A colaboração, a dedicação, a fidelidade da senhorita Sena Robin nos toca profundamente. Nunca a organização Hellsing teve uma agente tão eficiente.
Sena Robin sorri discretamente.
- Eu, como representante da Solomon, considero os seus elogios muito oportunos. Estamos felizes que a nossa agente tenha ajudado tanto esta organização. - agradece Amon.
- Entretanto, nós não tivemos a mesma eficiência contra, o que a Arcana chama de "Arcanjo".
Os presentes ficam surpresos com a observação dada ao Ser que enfrentaram.
Continua Integra:
- Esta entidade pelo que pudemos ver é muito mais poderosa que os anteriores. Tudo que ela quer é achar o tal "Fruto do Conhecimento". Afinal, o que é este "Fruto"?
- Ao que parece é um líquido negro que está preso num recipiciente de origem alienígena. Ele está no interior de uma nave que ignoramos a sua localização. - responde resumidamente Robin. Tivemos conhecimento dessa informação através de um agente da Arcana infiltrado na sua organização. Ele chama-se Mc Dawton.
Integra divaga em seus pensamentos.
- Um agente da Arcana... - balbucia. Eles são muito mais eficientes em espionagem do que muitas agencias especializadas nisto.
Súbito, todos escutam um ranger de uma porta e o anúncio do Sr. Walter:
- Perdão! O agente Mc Dawton quer participar de vossa reunião...
- Olá! - diz o visitante. Trago novidades para vocês.
A chegada do agente Mc Dawton na reunião foi como riscasse um fósforo num escapamento de gás. Os presentes queriam que o misterioso agente da Arcana revelasse mais segredos sobre o tal "Fruto do Conhecimento".
Tranquilo, o Sr Mc Dawton coloca a sua pasta sobre a mesa, ajeita o paletó e senta-se na poltrona que sobrava. Confiante, ele começa a falar:
- Bem... Como representante da Arcana, oficialmente falando... - e olha para Alucard. Temos estudado os "Anjos" incansalvelmente e descobrimos fatos muito interessantes. O primeiro deles foi que os "Anjos" não são seres vivos, tecnicamente falando. São simples marionetes. O fato dessa vulnerabilidade dos olhos é porque estas são as "cordas dos bonecos". - e respira.
Logo em seguida, continua:
- os poderes dos "Anjos" são de origem desconhecida. Não sabemos se é material, mágico ou que quer que seja. Só sabemos que é imenso. Outra coisa que devemos explicações sobre o objetivo que os "Anjos" querem. O artefato foi retirado da Nave no início da década de 90.
Robin fica surpresa.
- Mas o "Fruto" não provocava um efeito colateral? - pergunta a italiana.
- Sim, é verdade. Porém a tecnologia robótica desenvolveu muito nas últimas décadas. e descobrimos que era a própria Nave que provocava as mutações e não o artefato. Por isso levamos o objeto para o local mais seguro do Mundo.
- Para onde, Suíça? - pergunta Sakaki brincando.
O agente dá um sorriso debochado.
Entretanto...
Algo começa a sair dos olhos de todos os agentes da Solomon e da Hellsing que estiveram em Berlim. É uma espécie de gás branco como na fumaça de parafina de uma vela que se apaga. Este gás começa a se unir e condensar. Depois de um tempo começa a formar num pequeno feto humano.
- Desgraçado!!! - grita Amon. Aquele "Arcanjo" nos grampeou!!!
Em pouco tempo, o "Feto" assume o tamanho original. Todos os outros agentes e participantes se afastam da mesa aonde estava o "Feto" que flutua. A ação do estranho Ser foi inesperada, apenas olhou para o agente Mc Dawton e diz:
- Zurique. - e desaparece.
O agente ligava desesperado em seu celular. Todos os presentes ficam apreensivos. O Sr. Mc Dawton gritava em várias línguas. As ligações eram inúmeras e interuptas. É lógico que os outros agentes queriam saber o que está acontecendo. Porém o agente da Arcana ignorou a todos.
Só depois de algum tempo que ele voltou a dar atenção aos outros.
- Perdoem-me! - diz o agente Mc Dawton. Parece que nossos inimigos foram muito mais espertos que a gente.
- Como assim? - pergunta Integra.
- O"Arcanjo" acabou de invadir a sede da Arcana em Zurique, Suíça. Agora eles estão um passo a frente.
- Lá tem a localização do "Fruto"? - pergunta Robin.
- Não sei. Se tiver, deve estar, com certeza, criptografada. Teria que ser um gênio para decifrar o código.
- É melhor não substimar aquele cabeção... - diz Celes.
Alguém dá uma risada, pois foi uma observação ingênua, mas verdadeira. Contudo não deixa de ser engraçada.
- O que vamos fazer agora? - pergunta Amon.
- Não é óbvio?! Vamos conhecer a sede central da Arcana. Estão todos convidados. - diz o sorridente agente Mc Dawton.

A chegada ao aeroporto de Zurique foi a noite. Os helicópteros com os agentes da Hellsing, Solomon e Arcana foi como numa operação de Guerra. Em minutos, todos estavam em furgões e caminhões para chegarem na ex-sede secreta da Arcana.
Quando chegaram, eles não tinham muito o que fazer.
Toda a sede externa, que era um galpão próximo do aeroporto, foi destruido. Os agentes que tentaram estabelecer uma resistência contra o "Arcanjo" foram derrotados. Sintia-se um abatimneto no ar.
- Meu Deus! Eles não estão brincando. - comenta Sakaki.
- O "Arcanjo" ainda pode estar lá embaixo. Vamos!!! - ordena o agente Mc Dawton.
Com um pouco de contra-gosto, os outros obedecem o homem.
Rapidamente, o grupo começa a descer as escadas. Segundo Mc Dawton, os computadores estão no subterrãneo. Catoze andares abaixo. É uma descida cansativa...
Ao chegar no local estabelecido, o grupo tem uma visão fantástica.
O local é como um estádio de futebol subterrâneo. Das escadas dava para ter uma visão privilegiada. São milhares de homens e mulheres trabalhando em inúmeros lugares e funções. Parecia a visão de um formigueiro.
- Aonde ficam os computadores? - pergunta Amon para o agente da Arcana.
E ele responde:
- Ora, estamos nele. Tudo isso que estão vendo é o computador.
Surpresos pela grandiosidade do super-computador, o grupo ficou estasiado diante tamanha magnetude. Entretanto, o encantamento se quebrou quando escutaram os estampidos do ricochete das balas nas escadas metálicas. Lógico que o grupo se encolhe para se proteger.
- Não é preciso ser gênio para saber que eles acham que foi a gente que fez o estrago lá em cima! - grita o agente Mc Dawton.
- Maldito, Arcanjo!!! - e Alucard atira.
Todos os outros começam a atirar. Já Robin, lança as suas chamas para aquecer as armas dos seus portadores que soltam rapidamente devido ao calor.
Graças a isso, o grupo avança e dominam os agressores.
Antes que alguém se precipite, o agente Mc Dawton começa o interrogatório ao colega dominado.
- Por que atiraram na gente?! Nós não fomos os responsáveis por aquilo lá em cima!!! - berra.
- Alguém foi! - responde. As câmeras apontam para vocês. Nós queremos saber o porquê do ataque?
Todos ali entendem que algo de muito estranho aconteceu.
- Deve ser coisa do cabeçudo! - reclama Celes.
- É para nos atrasar e impedir o nosso avanço até a área de comando. - entende o agente Mc Dawton. o miserável do Arcanjo deve estar decifrando os códigos!!!
- O que devemos fazer? - pergunta Amon.
- Não é óbvio? - exclama o homem. Vamos mata-lo!!!
Entretanto, a descida é muito mais difícil. muitos agentes ativos da Arcana ficam posicionados estrategicamente para deter os nossos heróis.
A batalha dura horas...
Porém a experiência combinada da Hellsing e Solomon em combate foi decisivo para que eles saissem vencedores. Contudo, houve alguns reveses. Sakaki ficou ferido no braço esquerdo, Karasuma ferida na mão direita, Robin esgotada e o agente Mc Dawton foi atingido no ombro direito. Além de outros mortos, porém o outro lado sofreu perdas muito maiores...
Por conseqüência, os invasores conseguem atingir o seu objetivo.
O centro de comando.
Porém algo diz que eles chegaram tarde demais.
Rapidamente, o agente Mc Dawton verifica que o monitor central foi utilizado e através dele descobrir se os códigos foram decifrados.
- Incrível! - exclama o agente. Estes códigos só podem ser decifrados por trinta agentes diferentes sendo eu um deles.
- Talvez o "Arcanjo" tenha apredido a sua parte do código quando leu a sua Mente. - conclui Robin.
- É possível, menina. Vamos ver que diabos ele descobriu... - e o agente usa a mão esquerda para digitar os controles, pois, devido a dor, não se utiliza a mão destra.
Momentos depois, o homem prageja.
- O que foi? - pergunta Celes.
- O úlitmo lugar que esperaria que aquele "Fruto" estivesse estar. EU NÃO ACREDITO!!!
- Como assim? - pergunta Alucard.
- Aquele "Fruto" está guardado na sala do tesouro do Vaticano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=============== Fim do capítulo 6 ===============



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.