Fall Of Angels escrita por Abraxas


Capítulo 4
Capítulo 4: Viena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119542/chapter/4

Diante daquela constatação do agente da Arcana, o grupo ficou um pouco apreensivo. Com que tipo de coisa que eles estavam lidando.
- Um ser que manipula átomos?! - indaga Michael.
- Creio que é algo e não alguém. - conclui o agente. Acho que é uma espécie de comunicação. Um aviso o quanto aquele líquido é periogoso.
- Modo estranho de avisar, não acha? - comenta Celes.
- É porque são seres alienígenas, sanguessuga. - diz ácida Robin.
- Eu sei, bruxa! - responde na mesma moeda.
E as duas viram os rostos em direções opostas.
- Parece que são grandes amigas. Não é, Alucard? - comenta o agente da Arcana.
O vampiro concorda.
- Mais um pouco elas seriam como irmãs... - completa.
Horas mais tarde, os tele-jornais noticiam um ataque de Zumbis destruindo a bucólica capital da Austria, Viena. O Exército daquele país tenta, em vão, deter os monstros, porém mais forças são enviadas.
As organizações Hellsing e Solomon foram convocadas para deter o avanço de milhares de Zumbis que estão destruindo tudo.
Surpreendentimente, a líder da Ordem Sacrossanta dos Cavaleiros da Igreja Anglicana, Lady Hellsing, estava pessoalmente coordenando tudo. Com o seu porte autoritário e determinado, Integra ordena aos seus subordinados que ataquem com afinco contra os mortos-vivos. Porém a Solomon não tinha enviado ninguém com excessão de Sena Robin que retornou com os seus agentes favoritos.
Entretanto a situação não era das melhores.
Os corpos cadavélicos avançam cada vez mais...
Eles até que são fáceis de destruir, todavia são muitos. Muitos mesmo...
Cansados, os agentes humanos da Hellsing são retirados do campo de batalha para que Alucard, Celes e Robin possam agir.
O poder de destruição do trio é fora do comum.
Alucard faz a festa. As suas metamorfoses e sua agilidade destroiem centenas de Zumbis. Celes, com sua arma pesadíssima, elimina outra centena e Sena Robin, com suas labaredas de fogo liquida com o rosto.
- São exterminadores natos. - sorri Integra para o coordenador responsável que representa a prefeitura da cidade.
Subitamente, nas tubulações de esgoto da cidade seam uma turba de roedores. Ratos. Milhões deles. Robin e Celes gritam, pois cairam alguns em cima delas, todavia a dupla luta com afinco para destruir a ruma.
Já Alucard, pára. Tenta entender o porquê de tantas coisas nojentas como essas. De súbito, o vampiro desaparece. Celes percebe o sumiço do mestre e grita:
- MEEEESTREEEE!!! - nisso ela perde a concentração e é levada pelo Mar de ratos.
Robin luta, mas está cansada. Sozinha, é derrotada. E finalmente o seu corpo é coberto por uma montanha de ratos...
Integra fica estática. Os seus dois vampiros e a poderosa bruxa da Solomon desapareceram num Mar de Ratos. Irritada, ordena que os seus subordinados ainda ativos saiam do local. A líder da Hellsing embarca em seu helicóptero e observa o avanço da Ruma de roedores.
- Senhora, aonde vamos? - pergunta o piloto.
- Vamos sobrevoar o local e esperar os acontecimentos...
- Senhora, faltam 35 minutos para o Sol nascer.
Só ai, Integra percebe o brilho no horizonte.
"Alucard..." Pensa Lady Hellsing. "Tome cuidado..."
No meio do Mar de Ratos fétidos, Robin, inconsciente, tem um estranho sonho. Ela está no mesmo local, com as mesmas roupas, só sem nenhum rato. Somente uma mulher totalmente de preto, longos cabelos pretos e em sua cintura um cinto de correntes metálicas e um pequeno crânio em seu colo.
Olhando fixamente para Robin, como os seus olhos negros como as Trevas e sua pele branquíssima, diz para Italiana:
- Saudações, Sena...
Tonta, a garota tenta se localizar.
- Onde estou? Quem é você?
- Ser e estar são relativo, criança... - diz a estranha. podemos estar em outra dimensão, ou na sua ou na minha Mente. Pode ser tudo imaginação. Pode estar morta. São infinitas as possibilidades. Quem sou eu, bem, use a sua imaginação. Afinal, és uma praticante da Arte.
Ao dizer a palavra "Arte", Robin entende que está diante de uma entidade familiar e muito antiga.
- Hecatae... - balbucia.
- Juno, Diana, Tríplice, Deusa, Sophia... Não importa o nome que dê. Somos uma e nenhuma. Tudo ou Nada. Alfa e Ômega. Criadora, Destruidora... Criança, Mulher, Velha... Não importa. Tu me chamaste, o que queres?
Neste momento, Robin tenta se lembrar do seu Corpo físico e de sua dor.
- Estou sendo devorada por Ratos. Como herdeira e sacerdotiza do Cálice Sagrado, rogo pela minha existência. - implora Robin.
A Entidade olha para a menina fixamente.
- Você não pode de deixar de existir, criança. Não importa quantos corpos vista...
- Senhora, estou numa missão importante. Preciso conclui-la...
Num piscar de olhos, a Mulher vira Criança.
- Creio que tens muito que contar aos seus netos, menina. - diz a entidade com uma voz de uma idosa.
- Obrigada, Senhora! - e ajoelha.
- Posso pedir um favor a ti? - pergunta a Entidade com aquela voz.
- Sim.
- Seja mais simpática com a menina da noite. Estou cansada de ouvir a sua ladainha quando o Sol toca o Solo Sagrado.
- Não posso, Senhora.
- Por que, criança?
- Porque vi que ela vai roubar de mim o homem da minha Vida. - diz Robin de cabeça baixa. Está no nosso Destino.
As lágrimas de Robin escorrem do seu rosto.
- O Oráculo disse que uma Morta-Viva roubaria o Amor da minha Vida. A princípio não acreditei. Achei que era um equívoco. Ora, Amon é um homem sério e comprometido. Depois que se separou de sua namorada, tive Esperança que ele olhasse para mim. Tentei, juro que tentei, faze-lo feliz ao meu lado. Porém não vejo, em seus olhos, a fagulha do Amor. Por isso aceitei a requisição da Hellsing para auxilia-los. Assim poderia mudar de ares e logo Amon sentiria a minha falta. Entretanto, conheci Celes...
Robin dá uma pausa e enxuga as lágrimas.
- Olhei para ela... Dei uma boa olhada nela. Nossa!!! Como ela é bonita e sexy. Noto como os rapazes olham para ela... A lambem com um olhar. Será que Amon vai dar este olhar para ela? Por favor, Senhora... Diga-me! Será que vou perder o homem da minha Vida para uma Vampira? Aquela Vampira?!
A Entidade só observa a garota e diz:
- Como pode perder algo que nunca foi seu, Robin? A sua insegurança e sua baixo-estima está provocando, em você, sentimentos muito negativos. Se for aquela vampira, que seja! Porém, Robin, saiba que Tudo é transitório. Nada é definitivo. Se perdeu agora, poderá ganhar mais tarde. Entretanto nunca perca a Esperança. Faça o que deve ser feito. Diga o que deve dizer. Não recrimine. Não aponte. Se errar, aceite a sua falha. Se os outros falharem, não os humilhe ou vanglorie. Ninguém tem a capacidade de julgar os outros. Quem faz isto, se não for sábio, não é digno de respeito. Despreze o Mal. Mantenha o seu Coração puro. Não deixe que os outros determine o que é certo ou errado na sua Vida. Faça o que seu Coração mandar, mas nunca fira os outros. Perdoe, Robin a si e os outros.
As palavras da Entidade tocam fundo o Coração da italiana.
- Obrigada, Senhora...
- Agora, vá e lute! - ordena a Entidade.
No meio daqueles ratos, Robin abre os olhos.
Integra fica estarrecida pela visão que surge a seguir.
Uma explosão de Fogo e Luz que desintrega os ratos. A líder da Hellsing tem uma visão priveligiada da destruição da Ruma. A coluna de Fogo e fumaça alcança os Céus.
Sena Robin estava rasgada, suja e cansada. Porém ela arruma forças para procurar alguém. Uma certa Vampira.
Depois de um tempo, a encontra. Celes estava semi-nua e inconsciente. Robin tira o seu sobretudo e a encobre. Súbito, a loirinha balbucia:
- Mestre...
Robin sorri e pensa: "Ela ama o seu Mestre." A italiana alisa o seu rosto. "Acho que estou preparada para ser a sua Amiga, Celes..." Ao perceber a Luz dos helicópteros, a garota acena e espera ser resgatada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=============Fim do Capítulo 4 =================



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.