Fall Of Angels escrita por Abraxas


Capítulo 3
Capítulo 3: Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119542/chapter/3

O trio olhava fixamente para o agente Mc Dawton aguardando esclarecimentos sobre as suas palavras após o incidente que cuminou na destruição do Anjo. o silêncio é constrangedor enquanto todos esperam a chegada do helicóptero.
- Bem... - começa o agente. Acho que se estamos investigando sobre o porquê do ataque destes "Anjos", devemos saber tudo que está acontecendo e não simplismente coletar dados, não acham?
O trio continua em silêncio.
Subitamente, Robin quebra o gelo.
- Você quer trocar informações, não é?
- Estaria mentindo se não fosse. A Solomon tem informações que a Hellsing não possui e vice-versa. Somos todos caçadores aqui.
Alucard olha o agente de uma forma estranha. Misteriosamente, Celes nada diz. Os vampiros ficam em total silêncio.
- Quem garante que isto que está dizendo é Verdade? - indaga Robin.
- Infelizmente, terás que confiar em mim. - e sorri.
Robin faz um bico e vira o rosto para outra direção.
- O que quer saber?
- Como é feito o "Orbo"?
A jovem fica chocada.
- Eu não posso dar este tipo de informação. Não estou autorizada para tanto...
Subitamente, Alucard fala:
- Agente Mc Dawton. Você não está representando a organização Hellsing, portanto não tem autorização para solicitar este tipo de informação.
- Isto, mestre! - concorda Celes. Alem do mais, a Hellsing não tem nenhuma informação sobre Roswell ou a área 51. A menos que...
- ... que seja um agente da Arcana!!! - completa Robin entendendo o raciocínio da dupla.
O homem dos seus 39 anos, cabelos negros e levemente grisalhos, um pouco magro, de terno impecável e com um sorriso nos lábios, diz:
- Imagino que possamos conversar...
O trio olha para o agente.
Tranqüilo, o homem diz:
- Bem... Realmente sou representante da Arcana Número 394100476-7. Sou investigador de assuntos exobiológicos da ONU. - e mostra a sua carteira funcional. Todas as grandes instituições do Planeta tem agentes da Arcana.
- Vigilantes dos vigilantes. - diz Alucard. Vocês engomadinhos das Nações Unidas me dão asco! Ficam nos escritórios nos espionando e coletando o máximo de informações, porém não cedem quase nenhuma informação.
- Calminha aí!!! Ô cãozinho de madame. - provoca o agente. Nós colaboramos sim!
- Só pelos seus interesses. - completa Robin.
- O que é isso?! - reclama o homem. Todos nós estamos do mesmo lado. Agora, vocês sabem o que o anjo quer?
- Afinal, o que ele quer? - pergunta Celes.
- O tal anjo quer um aparelho. Muito periogoso. Tanto que nem tiramos da Nave.
- Nave?! - exclama Robin. O Anjo é um ET?!
Cuidadoso, o homem diz:
- Os tripulantes são, mas o Anjo... Não sabemos.
Robin fica de boca aberta diante da foto dos tripulantes da nave que caiu em Roswell.
- Feios, não?
Feio era apelido. Horrorosos. Medonhos. A jovem quase sentiu ânsea de vômito.
- Eles foram vítimas da ação do "fruto". - diz o agente. A forma original não é das mais bonitas, entretanto como ficaram dá para imaginar o que é ser criativo.
Celes olha por cima dos ombros de Robin e depois de ter a visão da foto, encolhe-se e solta um palavrão.
- Que visão infernal!!! - diz Alucard depois de olhar a foto. Acho que vou ter pesadelos, por anos.
- Por que guarda esta foto? Gosta disso?! Te dá tesão?! - diz Celes ácida.
- Bem... E para lembrar o quão insignificantes nós somos, garota. - responde o homem.
- Estou curiosa. O que é este "fruto" que os "Anjos" querem tanto? - cogita Robin. Sei de alguém que pode nos ajudar a ter muito mais informações, mas ele está de férias.
Paris, a cidade Luz. Uma das belas capitais do Mundo. A Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre...
Sentado em um daqueles cafés parisienses, um jovem de cabelos curtos, de fone nos ouvidos e usando um Laptop, comia um croiassan e vidrado na tela. Súbito, uma garota senta ao seu lado. Demorou um pouco para perceber o rosto de sua amiga.
- Robin!!! - exclama desligando o Laptop. Gente, o que faz aqui?! Pensei que estivesse na Inglaterra?
Com um sorriso meigo nos lábios, Robin começa a explicar o ocorrido:
- Michael, presico de sua ajuda. Gostaria que invadisse o sistema de segurança do Pentágono.
- Você não costuma pedir coisas assim. Sabe que é perigoso.
A sua face refletida no Sol faz que a menina fique com uma aparência mais angelical.
- É uma coisa de Vida ou Morte. - dramatiza a garota.
- O que quer saber? - pergunta o hacker.
- Sobre a área 51.
A noite, Robin e Michael estão no interior do quarto de um hotel a qual o hacker da STN-J está hospedado. A única iluminação é do Laptop do jovem rapaz.
- Robin... Robin... - balbucia Michael. A área 51 é um dos mais fechados sistemas de segurança do Mundo. Se fosse... Peraí! Eu posso usar o computador da STN-J através do programa títere e de lá invadir o pentágono. Sou um gênio!!! - vangoria.
- Sempre acreditei nisso, Michael...
Depois de alguns minutos, o hacker espera a ação do super-computador da Solomon para entrar na área 51.
- Depois disso, poderemos ver até a cor das calcinhas de todas as funcionárias do Pentágono. - e ri.
- Tarado...
- Robin, desculpe me meter na sua Vida, mas como está a sua relação com o Amon? Vocês andavam tão juntos, agora...
A jovem fica ruborizada.
- Acho que entrou lá! - e Robin agradece a providência divina.
- É verdade, Robin! Vamos ver o que temos aqui...
De súbito.
- CARAMBA!!!
Michael fica branco diante a tela do Laptop.
- Robin, o que é isso?!
A italiana vê as imagens. São outras cenas dos pilotos alienígenas que sofreram a ação do "fruto". São cenas chocantes. Em seguida, as imagens seguintes mostram seres humanos, que entraram na Nave para retirar os corpos dos Ets, sofrendo as mesmas mutações que os pilotos. Morreram 13 dias depois.
- Aqui diz que eles agonizaram muito... - diz tranquilamente Robin. Nas horas finais, ninguém conseguia chegar perto dos corpos. Não só pelo medo da contaminação, mas, também, o cheiro e a aparência.
Quando a jovem vai olhar para o hacker, Michael está com o rosto colado com a cesta de lixo. Vomitando copiosamente.
- Desculpa, Michael... Eu devia ter avisado.
Limpando a boca com um lenço, o hacker diz:
- Tudo bem. Cara, que horrível!!! Com licença. Vou escovar os dentes e jogar o saco plástico fora. Não quero que o quarto fique com cheiro de vômito. - e faz o que diz.
Robin fica sozinha diante o Laptop.
Quando Michael retorna, Robin continua a sua narração.
A Nave foi lacrada, pois se descobriu que a nave e não os corpos que provocava a estranha mutação. Até hoje não se sabe o que provoca isso. Só que recipiente, que contém o líquido não está dando vasão ao conteudo. A preocupação dos cientistas é que o líquido estoure e se espalhe. - em seguida, Robin exclama. Puxa! Estas coisas aconteceram sem ninguém ter contato com o líquido...
- Cara, que coisa demoníaca!!! Parece uma arma de guerra... - comenta Michael.
- Não é que diz o relatório. Se fosse, a humanidade estaria extinta. O relatório acha que é uma espécie de sistema de defesa. Com a intenção de proteger o líquido.
- Então é isso que aquele "Anjo" queria... - fala uma voz sinistra que surge atrás da dupla.
Robin sabia quem era, mas o hacker pula de sua cadeira.
- (Alguns palavrões) Que coisa é essa?! - exclama.
Tranqüila, a italiana apresenta o vampiro.
- Michael... Alucard, agente da Hellsing, estou trabalhando com ele agora.
O agente da STN-J sabe muito bem quem é Alucard.
- Ahn... Como vai, senhor? - e acena como uma criança.
O vampiro olha para o jovem e fareja o seu medo no ar.
- Parece que ele está com medo, mestre...
- É natural, Celes. Ele é um simples mortal.
- Sorte dele ser amigo dessa antipática.
- Ah. é! A freirinha foi mal-educada com você.
- Depois da missão, poderíamos fazer um lanchinho...
- Adivinha quem seria o "quebra-galho"? - diz o vampiro olhando fixamente para Michael.
O hacker engole em seco.
- Parem seus refugos da Hora do Espanto!!! - repreende Robin. Se querem se vingar de alguém, que seja comigo. Parem de aterrorizar os outros!!!
O vampiro dá um sorriso no canto da boca.
- Por acaso, Celes, ainda quer uma companheira?
- Não sei... Vai ser muito chato uma Bruxa vampira nos azucrinando pelo resto da Eternidade. - ironiza.
- Não seja por isto! - e Robin oferece o pescoço.
- Deixe-me morde-la, Mestre. Ela merece...
- Faça o que quiser, Celes... - e Alucard se afasta para que Celes agisse.
A vampira mostra os caninos afiados e brilhantes.
Robin oferece o seu pescoço para a dupla de vampiros com um tom de desafio. Alucard diz a Celes que faça o que quiser. A vampira mostra os seus caninos para a italiana e começa a se aproximar.
- Sangue italiano deve ser delicioso... - baba Celes.
- Venha experimentar, sua sapatona! - desafia Robin.
A loira aproxima com velocidade e vai cada vez mais rápido em direção da jugular da garota. Súbito.
- Você iria incenera-la, srta. Robin? - pergunta uma voz na porta de entrada.
Celes e Robin se viram em direção da porta e neste momento a Luz se acende. A iluminosidade revela o corpo franzino do agente Mc Dawton que se apoia as mãos no vão da porta.
- Parece que a Solomon e a Hellsing vão se caçar um ao outro agora? Lembrem-se que o suspeito aqui sou eu.
Todos olham para o agente.
- Parece que as suas informações são verídicas, sr. Mc Dawton. - diz Robin ajeitando a gola do seu vestido.
- Eu não costumo mentir, crianças. - e sorri. Sabe, sr. Alucard, além de ter a sua análise de sua saliva, tivemos algumas revelações bem interessantes a respeito da composição material do "Anjo". Foi bastante elucidativo.
O quarteto observa o homem. De súbito, Michael pergunta a Robin:
- Quem é esse sujeito?
- Um agente da Arcana... - responde mecanicamente.
- O que descobriu, agente? - pergunta Celes.
- Grafite.
- Como? - expele a vampira.
- O "Anjo" era feito de carbono. Por isso que era translúcido. Também é o motivo que ele atingiu o sr. Alucard. Quando ele o enfrentava, os cristais de Carbono se ligavam e formavam o material mais duro que conhecemos. O diamante.
- Quer dizer o que estávamos enfretando era um golem? - pergunta Robin.
- Não. Estávamos enfretando uma marionete de algo que controla átomos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

============== Fim do Capítulo 3 =================



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.