Fall Of Angels escrita por Abraxas


Capítulo 2
Capítulo 2: Dublin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119542/chapter/2

No interior do helicóptero, Sena Robin usa o Laptop para escrever as suas impressões sobre a sua chegada na Instituição Hellsing para o seu amigo Michael. Distraida, não nota que uma certa vampira observa as imagens na tela do aparelho. De súbito...
- Gostaria de ter um amigo assim... - escapa as palavras dos seus lábios de Celes.
O susto foi grande, mas Robin tem um auto-controle enorme. Segurando o impulso de ser mal-educada, delicadamente, fecha o seu Laptop e vira-se em direção da vampira.
- O que deseja, srta. Victória?
Percebendo a gafe, Celes tenta contornar a situação puxando outro assunto.
- Desculpa. - gageja. Gostaria de saber como você descobriu onde será o próximo ataque do anjo?
Séria e nada simpática, Robin responde:
- Radiotesia...
- Como?
- São impressões psíquicas ou místicas que podem ser localizadas por meio de furquilhas ou cristais. Esta técnica é muito utilizada para localizar água. Todavia os anjos possuem uma energia psíquica única que pode ser reproduzida em pequenas reproduções topográficas, como mapas ou escalas. Foi assim que localizei a futura aparição do anjo. - e pára para respirar, pois falou tudo isso num só fólego.
Confusa, Celes Victória achou a explicação mais complicada do que o plano de ataque elaborado por Integra.
- Entendeu? - pergunta em tom de irônia para a vampira.
- Um pouco... - responde sincera. Sabe... Eu gostaria que... Bem... Gostaria de ser sua amiga. É que... Sabe como é, sou um pouco solitária e...
Seca, Robin vira o rosto e responde como um soco.
- Eu não sou lésbica.
A frase atinge a loira como uma faca .
- Eu também não, mas pensei que...
Irritada, Robin explode:
- Olha aqui, garota! Eu não quero ser amiga de uma vampira. Odeio os da sua espécie! Estou aqui para cumprir uma missão e retornar para STN-J. Entendeu?!
Derrotada, Celes pede desculpas e sai de perto de Robin. Triste, a vampira se encolhe no canto do seu assento e começa a desenhar. Ultimamente é o seu passatempo favorito. Desenha campos floridos, duas meninas brincando e um grande e simpático Sol.
- Sente falta de sua humanidade, policial? - pergunta uma voz masculina.
- Mestre! - exclama. Por que ela me odeia? - pergunta de uma forma triste, mas direta. É por que sou uma vampira?
Alucard olha para Robin que retorna a digitar em seu Laptop.
- Não. Ela sabe que é uma missão muito periogosa e se fizer amizade com você, e sendo uma mortal, tu irás sofrer muito mais do que está agora. Lembra daquela vez que dei a opção a você de morrer ou andar nas trevas?
- Nunca vou esquecer, mestre. E, daí?
- A freirinha morreria com um sorriso nos lábios...
Quando o helicóptero pousa na pista do aeroporto internacional de Dublin ( Irlanda ), caia uma chuva intermitente. Não dava para ver muita coisa, ainda mais sendo a noite. Sinta-se o suspiro de alivio do piloto, não pelo clima, mas pela saída dos passageiros.
O agente Mc Dawton esperava no hangar alugado pela organização Hellsing. Apesar de trabalhar lá há anos, ele nunca tinha visto o mais famoso casal de vampiros. Todavia, Celes Victória, ele conhecia. O agente tem fotos dela em ação. Ela é a musa da instituição. As suas fotos são as mais distribuidas do que aquelas modelos de calendários de borracharia. Era a oportunidade de conhecer, pessoalmente, a sensual vampira.
A chuva aumenta...
O agente vê três pessoas correndo em direção do hangar. Todos de sobretudo, porém de cores diferentes. Um vermelho, um azul e um cinza. Ao chegarem, as mulheres sacudiam os seus casacos como aves que tentam se livrar da água de suas penas, já o homem apenas sorri.
A loirinha pergunta ao agente:
- Agente Mc Dawton? Sou a sub-oficial Celes Victória. - e estende a mão.
O coração do homem começa a pular.
- É uma honra, senhorita! - e aperta a mão dela. A van os aguarda e lá direi o que está acontecendo. Vamos! - ordena.
O quarteto entra na Van, o motorista liga o carro e partem dali. Acomodados, o trio espera instruções.
- Bem... Nós estamos monitorando todas as áreas da cidade e realmente a srta. Robin estava certa. Na área portuária da cidade, todas as pessoas do signo de Escorpião morreram. O mais estranho é que os corpos dessas pessoas desapareceram depois de uma hora e ninguém sabe aonde estão. Ah! Eu gostaria de saber o signo de vocês?
- Por que? - pergunta Robin.
- Bem, alguns policiais deste signo, que foram ao local, morreram e desapareceram depois de uma hora.
- O Anjo ainda está aqui. - conclui Robin.
- Ele está nos esperando, para nos testar... - diz Alucard. Vai ser divertido... - e ri.
- Sinceramente, eu não acho graça, senhor. Sei que és um vampiro e por tanto já está morto. Todavia, nem todos aqui tem essa condição privilegiada. - desabafa o agente.
- Calma, agente! O mestre saberá o que afzer quando encontrar o Anjo. - consola Celes.
De súbito, Robin diz:
- Touro. Sou do signo de Touro.
- Bom, sou de Leão. - diz o agente. acho que podemos ir ao local que está ocorrendo o fenômeno. Ah! Damos o nome do Anjo de Saraquiel...
Ninguém comentou sobre isso.
- Então, freirinha?! Está preparada para o combate? - pergunta Alucard.
Neste momento, Robin coloca os seus óculos de grau.
- Agora estou.
Quando chegam ao local, o quarteto desce do veículo ao mesmo tempo em armas em punho, exceto Robin. Cuidadosos, todos procuram investigar o local.
Sena Robin puxa um giz e começa a rabiscar no chão. Celes fica surpresa, pois o tal giz escreve mesmo no chão molhado. Um brilho surge depois que a jovem italiana rasbicou no chão.
- Veja, policial... Uma bruxa entrando em ação.
A garota ignora o comentário e continua o ritual. Em seguida, ela diz:
- Ele está há uns 600 metros daqui...
A caminhada até o local indicado pela a italiana foi tenso. O agente Mc Dawton era o mais nervoso, porém o mais tranqüilo é o vampiro Alucard que caminhava calmamente. Usando o seu óculos, com armação de leitura, Sena Robin estava preparada para o combate. Celes Victória, usando um sobretudo azul sobre o seu tradicional uniforme sensual, estava com sua arma pesadíssima esperando pelo pior.
Subitamente, a chuva volta lentamente e aumenta com passar do tempo.
O quarteto aguarda...
Alucard puxa as suas famosas anti-freak 13 mm JACKAL 16kg 390 mm com 6 projéteis em cada pente. ( Nota do autor: Cara!!! Essas armas são as coisas mais lindas que existiram no Mundo dos Animes. )
- Seja o que for, está chegando... - diz o vampiro.
De repente, o vampiro é jogado longe, uns trezentos metros. Celes tenta acompanhar, mas a sua arma desaparece juntamente com a do agente Mc Dawton. Sena Robin faz um círculo de Fogo em volta do grupo.
- Não saiam do círculo!!! - brada para Celes e o agente.
Logo aparece diante deles o responsável.
Aparência humanóide é a única coisa em comum com o grupo. Entretanto o seu corpo branco e etério, seus longos cabelos brancos que quase chegam aos pés, asas imensas, um brilho que "exala" do seu corpo, o seu sexo é indefinido mesmo nú. A visão é de um Anjo, mas o seu rosto sem nariz e boca há somente dois grandes olhos de íris violeta. A sua voz bela e melodiosa literalmente vibram do seu corpo.
- Servos das trevas... - diz o ser. Digam aos seus líderes que ( O nome é incompreensível.) a qual eu sirvo e a qual toda a humanidade deveria servir está muito decepcionado. As Almas que levei, poucas, muito poucas, foram dignas de irem a casa de nosso Pai. A maioria foi para a Geena...
Robin, séria, diz ao pretenso Anjo.
- Por que o seu senhor está decepcionado? Se o seu senhor tem tanto poder e nos detesta, por que não nos descria? Afinal, ELE criou tudo, não é verdade?
- Não tente o Senhor, teu Deus... - foi a resposta.
- Designos ocultos... Sei. Por que o ódio? Ora, nós não fazemos segundo a vossa vontade? - indaga a italiana.
- Livre arbítrio. Vocês destruíram o Paraíso dado a vós...
- Pela destruição do Planeta? - pergunta Robin. Sei que somos responsáveis...
Como um trovão, o Anjo interrompe a indagação da agente da STN-J.
- Não, herege... Vocês roubaram o Fruto do conhecimento pela segunda vez. DEVOLVA-NOS!!! - ordena.
"Fruto!?!" Pensa a italiana. "Que diabos este monstro está querendo?"
- Fruto do conhecimento?! - exclama a vampira. Do que se trata? Como é este Fruto?
- É uma metáfora. - fala o agente Mc Dawton. Eu sei do que está falando... O "Fruto" caiu na Terra em 1949 de nossa era, não é?
- Certamente. Se tu sabes, diga-me, humano!
- Eu sei o que é, mas não sei aonde está. Antes que possa fazer mais vítimas, por que não fazemos um acordo?
- Sem acordos!!! Devolva o Fruto ou mais humanos irão para o Inferno!!!
- OOORRRAAARRR!!! Este papo já encheu!!! - exclama uma voz ao fundo.
De súbito, tiros são ouvidos. O Anjo é atingido por inúmeros deles, atravessam o seu corpo e são desintegrados ao atingir o círculo de Fogo que protege os outors membros.
O Anjo, furioso, parte em direção do vampiro e o espanca. Alucard nunca apanhou tanto em sua longa existência. A cena deixa Celes Victória apreensiva.
- Mestre...
Em seguida, Sena Robin faz gestos e um Dragão de Fogo envolve o Anjo que agoniza. Aproveitando a situação, Alucard pega as suas pistolas e mira em cada olho do Anjo.
- VAI PRO DIABO QUE TE CARREGUE, MALDITO!!! - e atira.
Sem olhos, o Anjo virá pó. Satisfeito, o vampiro cospe nas cinzas do Anjo.
Robin, ignorando a ação do vampiro, parte direto para o agente Mc Dawton e pergunta:
- Que história é essa de um Fruto que você sabe e nós não?
Com um ar de superiodade, o agente responde fazendo outra pergunta:
- O que vocês sabem sobre Roswell e a área 51?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

============== Fim do capítulo 2 ==============



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.