Fall Of Angels escrita por Abraxas


Capítulo 1
Capítulo 1: Londres.


Notas iniciais do capítulo

Introdução

Na decada de 50, a Humanidade foi vítima de um evento estranho. O que os jornais chamam de "Dark Status", o aparecimento de seres, ditos, sobrenaturais.
Vampiros, Lobismens, Bruxas e outros seres estranhos que atacam a sociedade de uma forma sistemática. Para se defender, as instituições criaram grupos ou milícias para se defender. Como a Ordem Real Britânica dos Cavaleiros de Igreja Anglicana (ou como é conhecida, a instituição Hellsing), a Solomon (e suas divisões conhecidas como STN), a instituição Iscariote (subsidiárea da Igreja Católica Romana), a Arcana (da ONU), etc.
Estes grupos fazem o controle da "população sinistra" (como é chamada os seres sobrenaturais) em todo o planeta. Uns eliminam, outros capituram, outros protegem, todavia o problema era "controlado".
Muitos anos depois, a Humanidade sofreu outro duro golpe.
Dessa vez de origem, supostamente, divina...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119542/chapter/1

A neblina da capital da Inglaterra é famosa no Mundo inteiro. É chamado de "fog" pelos britânicos. (Condensação das correntes quentes no Oceano com o ar polar.) Dá um charme único há umas das mais mistériosas capitais da Europa.
Neste clima que começamos a nossa história.
Cortando a névoa pesada há um táxi. No seu interior, o seu motorista desbocado diante da derrota do Arsenal para o Liverpool no campeonato Inglês de futebol e sua passageira. Uma linda menina que usa um estranho penteado que faz as suas duas pequenas tranças parecessem dopis chifres. As suas roupas parecem que vieram do seculo XIX e são escuras. Diferente de sua tez branca, cabelos castanhos e olhos verdes.
- São 10 euros, menina. - diz o motorista.
Sem reclamar, a garota tira de sua bolsa o dinheiro e paga o homem.
- Vocês, italianas, são bonitas mesmo... - comenta o homem pensando alto.
A garota dá um sorriso quando sai do táxi.
Diante do grande portão, a gorata caminha a procura de uma campanhia, porém encontra um homem alto, típico mordomo inglês, de óculos e muito gentil. Num bom italiano, diz:
- Seja bem vinda, senhorita! A minha senhora a aguarda.
- Obrigada. - responde em Inglês. Senhor...
- Walter, senhorita...
- Robin. Sena Robin. - ela retribui o cumprimento e sorri.
a jovem acompanha o Sr. Walter para o interior da grande mansão de estilo vitoriano e gótico. A caminhada do portão principal até a sala da responsável desta instituição levou meia hora. Todavia a espera acabou. Finalmente Robin saberá o motivo de sua convocação.
- Sir Integral Wingacy Hellsing, líder da Sagrada Ordem Real Britânica dos Cavaleiros da Igreja Anglicana... - anuncia imponente o senhor Walter. Esta que recebes é Sena Robin agente da STN-J, subsidiaria da organização Solomon de controle de manifestações para normais.
- Saudações, srta. Robin. - diz a loira de óculos e luvas brancas. Espero que sua viagem não tenha sido cansativa.
- Obrigada. - agradece a italiana. Mas gostaria de saber o porquê de estar aqui.
- Quanta pressa! - diz irônica Integra. O motivo é um tanto óbvio. És uma caçadora. Como todos nós aqui, preses diferentes, mas com indênticos propositos...
Séria, Robin comenta:
- Já ouvi falar na organização Hellsing. Vocês são expecialistas em caçar vampiros. O que querem...
- ... com uma caçadora de Bruxas?! - completa. Bem... O nosso Mundo tem sofrido diversos tipos de, digamos, manifestações estranhas, como Vampiros, Bruxas, Licantropos... As nossas organizações estão cientes disso. Porém há algo novo ocorrendo. Exatamente três semanas atrás, uma Luz dos céus apareceu num dos mais importantes monumentos da história da Humanidade, o Stonehenge, um conjunto de pedras que, acredita-se, o primeiro calendário feito pelo homem.
Sena Robin fica em silêncio.
- Naquele local apareceu um ser... - e completa. De origem extraterrestre.
A loira de cabelos compridos e se veste como um homem dá uma pausa esperando uma expresão de surpresa da italiana, porém a jovem nada demonstra.
- Bem... Há um ser que nós chamamos de apóstolo ou anjo que se manifestou neste local e se proclamou como representente de Deus. - conclui a loira.
Só aí, robin ficou surpresa.
- Sério?! O que disse?
Sem graça, ela completa:
- O ser disse que a Humanidade chegou ao seu Fim, pois Deus espera a morte do Homem. Por causa de seus pecados...
Quando Sena Robin vê as imagens do ser extraterrestre, fica estupefada. Aquele ser é exatamente o que sempre imaginou sobre entidades angelicais. A sua Luz, sua beleza, mas suas palavras... Tão duras e cruéis.
- Eu também tive este tipo de reação. - diz a loira. Parece um anjo, não é?
- Anjos querem ajudar a humanidade e não destrui-la. - conclui Robin.
- A minha reação foi de incredulidade, mas até ver o poder desse ser...
- Como assim?
- Veja você mesma.
Integra mostra as fotos e as imagens de New Castle, um bairro da cidade de Londres. A Morte instantânea de inúmeros indivíduos. Milhares, na verdade.
- Matar pessoas, ao mesmo tempo, é um ato humano comum. Entretanto, sem causa aparente e o mais incrível. Seletivo.
- Como assim?!
- Todas as pessoas mortas só tinham algo em comum. São nascidas entre os dias 22 de Fevereiro a 21 de Março.
- Morreram só porque nasceram sobre o signo de Peixes?! - exclama Robin. Como?!
- Não tenho a mínima idéia. - conclui a loira. O mais incrível e que não existe nenhum indício de como elas morreram. Foi como um botão que as mantinham vivas fosse desligado.
- Incrível... - exclama Robin.
- Não há nenhuma explicação científica para isso, exceto...
- Magia. - completa a garota. Agora entendo o porquê da minha solicitação à Inglaterra. Será que posso chamar a minha equipe? Eu estou acostumada a trabalhar com eles...
- Infelizmente, no momento, não. - diz categorica Integra. Nós testamos o "Orbo" numa dessas Entidades. Os agentes que fizeram o teste morreram.
- Entendo. Sabe que não sou boa para trabalhar sozinha.
- Tenho dois excelentes agentes que podem auxilia-la...
- Os Vampiros? - pergunta Robin.
- Você os conhece?! - pergunta surpresa Integra.
- A Solomon inteira os conhece. Se permite dizer. Sempre uma certa curiosidade em conhece-los...
- Não seja por isso, criança. - ecoa uma voz nas trevas.
Neste momento, as brumas começam a se unir e formar um ser. Um homem de chapéu enorme e vermelho de óculos, sobretudo e muito sinistro.
- Vampyr... - balbucia Robin.
- Alucard, ao seu dispor, senhorita. - e estende a sua mão como um sinal cumprimento.
Robin acena com a cabeça, mas não aperta a mão do Vampiro.
- Tem medo de mim, freirinha? - pergunta o vampiro em tom de ironia.
- Receio. - responde sem hesitar.
Em seguida, a porta se abre e entra uma menina. Uma loira de cabelos curtos e espetados, com uniforme azul, muito sensual, porém muito mais humana.
- Sena Robin... - apresenta Integra. Esta é Celes Victória. A cria de Alucard...
- Com vai? - pergunta a italiana sem nenhuma emoção.
Tentando ser simpática, a vampira tenta puxar assunto.
- Você é italiana?! Eu fui lá uma vez, quando criança.
- Aonde? - pergunta Robin sem muito interesse.
- Pisa.
- Legal. Nunca fui lá. - diz Robin sem emoção.
- Aonde nasceu, senhorita Robin?
- Palermo.
- UAU!!! Lá é lindo!!! - exclama Celes.
- Uma droga. Odeio aquele lugar. - só aí que a italiana demonstra alguma emoção.
Sem graça, a vampira se cala.
- Parece que estão se entendendo... - ironiza o vampiro.
Com a sua típica autoridade, Integra ordena:
- Agora que se conhecem, vamos elaborar a nossa missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

============ Fim do capítulo 1 ===============



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.