Pecados escrita por Guardian


Capítulo 4
Gula


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora >.< Mas aqui está o próximo pecado ( esse definitivamente é um dos meus =b )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119346/chapter/4

   Talvez este seja um dos pecados mais comuns e um dos mais fáceis de ser cometido ( lembrem-se que tem outra definição não muito inocente para gula, mas nesse momento vamos fingir que ela não existe, ok? ). Comer tudo o que você gosta sem se conter é tentador, mas como tudo na vida, há consequências, seja engordando seja adoecendo. É claro que essa regra não se aplica aos personagens de Death Note; sim, estamos falando do Mello e principalmente do L. Tomem cuidado, se você  comer doces ( mesmo que só um tipo, como chocolate ), você vai ficar doente ( diabetes certa, e ainda vem de brinde uma terrível dor de estômago ) e, a não ser que você se exercite muito, você vai ficar acima do peso. A história do " não engordo porque eu uso a cabeça " só se aplica à eles, certo?

   Outro que poderíamos mencionar é Allen Walker, de D.Gray-man. Mas mesmo que ele coma pra caramba ( pra caramba mesmo, a Ordem Negra deve ter muita grana pra bancar tudo aquilo de comida... ), ele tem uma justificativa para isso. Mas que de novo, não se aplica para nós, meros mortais, afinal, ninguém aqui possui uma arma anti-akuma do tipo parasita ( do tipo equipamento também não, mas... ). Então aqui vai uma dica: aproveite mesmo, prove de tudo e coma o que você gosta enquanto pode, porque muitas vezes, mesmo tomando todo o cuidado, com alimentação balanceada e tudo, você pode muito bem ficar doente do mesmo jeito ( por histórico familiar e outros fatores, nós nunca sabemos ). Mas sem exageros, ok? Não vamos adiantar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não resisti em citar o Mello de novo =)