Pecados escrita por Guardian


Capítulo 1
Ganância


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro *--* ( ah, eu pus comédia, mas eu não tenho certeza, e também eu não sabia qual gênero colocar )
Como disse antes, eu não faço idéia de onde isso surgiu, então eu peço que me avisem se ficou ruim ( eu gostei, mas minha opinião é duvidosa^^' ), e se ficou bom eu também quero saber, viu^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119346/chapter/1

   Quem nunca ambiciou algo? Todos desejam alguma coisa, e alguns não medem esforços para conseguir ( e muitas vezes nem escrúpulos ). Pegue como exemplo Yagami Raito( todos devem saber, mas de Death Note ): quis porque quis se tornar o Deus de um novo mundo e qual foi o resultado? Levou um monte de tiros de um personagem secundário e foi morto exatamente do mesmo jeito que matou tantos, mas sozinho e em um lugar random. Belo final para quem queria ser Deus. Mas calma, às vezes alguém consegue alcançar esse tipo de objetivo exagerado, como por exemplo Lelouch Lamperouge( ou Lelouch vi Britannia para quem preferir- e para quem não conhece, é de Code Geass ), que mentiu, manipulou, matou, mas no final conseguiu o fim das guerras e por consequência, a paz mundial que tanto desejava; mas a custo da própria vida. É, a vida é dura, tudo tem um preço; a dita " troca equivalente ".

   Claro que toda história precisa ter um personagem que quer dominar tudo ou fazer todos do mundo serem amigos, mas para os muitos que não almejam por tanto, que querem se formar, se casar, ficar rico, qualquer coisa em escala nacional( internacional até vai, mas não passe para desejos globais senão você vai ser um desses citados acima ), pode começar a se esforçar. Sim, porque qualquer um desses objetivos faz parte da ganância humana( tá que de vez em quando aparecem uns seres bizarros não identificados - vide One Piece ) e ninguém irá realizá-los por você. Ganância não é um pecado, nenhum dos sete é na verdade, é apenas uma parte do ser humano que às vezes sai um pouco de controle( um pouco?! ). Aprenda a colocar as rédeas em suas ambições quando elas começarem a sair de controle e repita para si mesmo: " Não importa se eu tenho um olho que faz todos me obedecerem ou um caderno que mata todo mundo, eu não posso ter tudo o que quero. Sempre vai ter alguém que pode me matar ". Pronto, já é um começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse é o efeito de ficar fazendo dissertação sobre os pensamentos de Espinosa^^'( um filósofo que dizia que os pecados eram apenas afecções humanas ). Eu já fiz essa dissertação faz um tempo, mas do nada me lembrei dela hoje e eis aqui o resultado...
Espero que tenham gostado^^