Paciência. escrita por M M Drack, Briz


Capítulo 3
Ligando o Foda-se.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119303/chapter/3

Enquanto Jewel se desdobrava para dar conta de ensinar a todos o funcionamento das máquinas, Ikki de Fênix bocejava tedioso em frente ao seu computador. Já fizera de tudo um pouco. Olhara os resultados do futebol, conversara com Esmeralda no MSN, até acessou o famigerado , mas agora ele estava em busca de outra coisa pra fazer na internet. Foi quando uma janelinha piscou no seu Messenger. Algum desconhecido o havia adicionado e queria conversar.

Desconhecido: Oi Ikki.

Ikki: E aí?

Desconhecido: Tudo bom. E você?

Ikki: Estou de boa na lagoa.

Desconhecido: Está na lagoa? É a lagoa azul?

Ikki: Tá me zoando, né? Diz que tá me zoando!

Desconhecido: Há há... Tô zoando sim!

Ikki: ...

Desconhecido: Então... Você curte fanfiction?

Ikki: Nem sei que é que é isso.

Desconhecido: Ah, são histórias que os fãs escrevem sobre as coisas que eles gostam.

Ikki: Sei sei.

Desconhecido: Tipo, as que eu mais gosto são de CDZ.

O cavaleiro de Fênix arregalou os olhos. Como podia aquela criatura do outro mundo saber sobre os Cavaleiros do Zodíaco?

Ikki: CDZ?

Desconhecido: É. É sobre uns caras que usam umas armaduras, de constelações e talz.

Ikki paralisou na cadeira...

Ikki: E onde eu acho isso?

Desconhecido: Ah, tem o Nyah Fanfiction, o ...

Ikki : Então tá. Valeu aí.

Num piscar de olhos, Ikki desconectou do MSN e foi direto para os sites que a criatura sabe-se-lá-o-que-era havia falado. Logo na pagina inicial, ele se deparou com uma história absurdamente estranha, cujo nome nem merece ser mencionado. Sabe-se que o enredo girava em torno de um relacionamento entre ele, Ikki e seu próprio irmão, Shun.

_ Mas que merda é essa?

Descendo mais um pouco a página, ele encontrou outras histórias semelhantes. Estava a ponto de dar um soco no computador, quando viu um história um pouco diferente. Dessa vez os que se pegavam eram Saga e Kanon. No outro site, eram Milo e Camus. As porcarias não paravam de aparecer na frente de Ikki e ele já estava perdendo a pouca paciência.

_Ai minha deusa Atena... Mas que merda é essa?

Fênix já estava pela hora da morte, quando o site se redirecionou para um outro cheio de imagens de caras se pegando e tinha uma enorme com a legenda "Ikki e Hyoga".

Antes que se desse conta, ao seu redor já estavam uns 5 curiosos com os olhos estatelados na tela.

_ Ikki... O que é isso?

_ Não tem vergonha não?

_Coisa mais horrível.

_ Tem criança perto...

_ Seu depravado!

Aqueles foram só alguns dos comentários. Ele ainda teve que ouvir da boca do próprio Afrodite que era a maior sem-vergonhice do Santuário ele ficar vendo aquilo na internet, especialmente com o Kiki perto.

Tais palavras foram como fogo na pólvora. Ikki se levantou, parou de frente para o Dourado de Peixes e segurou-o pelos colarinhos:

_Escuta aqui, seu fruta! Eu vim olhar essa merda, porque achei que podia ter algo importante sobre nós sendo divulgado na internet.

_ Uia! O bofe tá nervoso.

_ E você devia ir cuidar da sua vida e aprender a ligar a droga do computador primeiro!

_Escuta aqui você! Seu depravado! Me coloca no chão agora e eu te mostro quem é fruta!

Depois desse momento, o que se sabe é que metade do salão foi mandado pelos ares e com ele, a poderosa rede de internet do Santuário. As testemunhas no local afirmaram que segundos antes da explosão, um grito de AVE FÊNIX foi ouvido. Em seguida, tudo voou pelos ares. Em declaração aos outros cavaleiros, a deusa Atena afirmou que jamais o seu Santuário voltará a ter internet. Decisão que Ikki, cavaleiro de bronze de Fênix apóia e bota fé!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paciência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.