Paciência. escrita por M M Drack, Briz


Capítulo 2
Missão (quase) impossível.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119303/chapter/2

Jewel era uma bibliotecária de Atenas que Saori Kido convidou para organizar a biblioteca de Alexandria, digo do Santuário. Mas a pobrezinha achou que era tarefa fácil e acabou se enganando bonito. Há mais de 6 meses ela se via imersa em braçadas de pergaminhos e livros antigos e nada de férias ou descanso nos feriados.

A infeliz só não ia embora de lá porque o emprego pagava bem e a vida fora do Santuário estava pela hora da morte de tão cara. Mas se a deusa Atena achava que ela iria continuar enfiada naquela biblioteca mofada e ainda ensinar os cavaleiros como usar um computador, aí era sacanagem!

_ Mas Jewel, você é tudo que temos!

_ Não. Não... De jeito nenhum.

Saori apelou então para a mundialmente conhecida "cara de cachorro abandonado" (Obrigada por isso, Sam Winchester.)

_ Não. Eu já disse que não dá, deusa Atena!

_ Eu te libero da biblioteca. Prometo.

_ Sei. E o aumento que eu estou pedindo há uns bons dois meses?

_ Tudo bem... Te dou o aumento também.

_ Maravilha! Por onde eu começo?

_ Ensine os dourados a ligar o computador.

_ WTF?

_ Exatamente, eu vou reunir alguns computadores aqui no salão do Mestre e você pode começar. _ Saori foi em busca dos ditos computadores. E deixou Jewel desolada no meio das pilhas de desordem. Ela realmente não sabia o que era pior, organizar aquela biblioteca ou ensinar um bando de marmanjos a usar uma porcaria de PC em pleno século 21.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paciência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.