Paciência. escrita por M M Drack, Briz


Capítulo 4
Lições para as próximas gerações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119303/chapter/4

 Então crianças, foi assim que o teto do salão do mestre foi parar lá na entrada do Santuário.

_ Sério? Foi assim mesmo, tio Ikki?

_ Foi, Aiorin. Juro pela minha armadura de bronze que foi.

_ Nossa! Que irado! _ O filho mais velho de Aiolia estava abismado com a história.

_ Mas tio Ikki, a Atena não ficou brava com você? _ Era a vez de Heitor, filho de Milo indagar.

_ E se ficou. Tenho as cicatrizes até hoje... Mas vocês precisam aprender, pequenos. Nunca escrevam nada dessas besteiras... Alguém pode ficar muito, mas muito irritado mesmo.

_ Agora ficamos com medo, tio Ikki.

_ Não precisam ter medo... É só tomar cuidado com que jogam na internet. Sem besteira, sem plágio e cuidado com a gramática.

_ Pode deixar, tio Ikki. _ E foram brincar...

De longe, Artémis e Eadiel, respectivas mães dos garotos comentaram:

_ Até parece que o Ikki é essa gentileza toda...

_ Deixa pra lá... O coitado traumatizou com esse lance de internet...

_ É verdade...

E ambas riram...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paciência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.