Horizonte Laranja escrita por BiaHoTomato, VicPads


Capítulo 7
Oh! Tarados na Van!


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá bando de inútil que fica gastando tempo pra ver quanto tempo eu gastei escrevendo isso aqui! Olha, no outro capítulo, o Nico disse que eles arrumaram as mochilas pra ir à missão, mas eu me esqueci de dizer, que naquele *acho que terceiro* capítulo, a Lisa diz que o Nico explicou tudo pra ela, e bem, isso inclui quantas pessoas ela levaria na missão, e finjam que ela disse que iria levar ele. Depois eu ajeito aí.O ministério da saúde adverte: esse capítulo é taradão e não recomendado para maiores de 18 anos.Boa leitura ?:D < -------- Carinha de topete :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119285/chapter/7

POV Lara (N/A: Bom dia bando de futricado!! Aprendi essa palavra outro dia. Significa “Indivíduo que come merda”. =D)

- Ok Jesse, agora eu tenho que ir, acho que eles já estão saindo. – Disse saindo de seu aperto.

- Só mais um pouco! – Pediu ele criando correntes com as mãos e prendendo os meus braços (N/A: Sácoméné? Eu num mostrei poder nenhum do Jesse, tirando os normais dos deuses, tipo: Aparecer do nada, criar coisinhas... Mas na verdade, Jesse sabe fazer armamentos da Pesada Manolo! Ele sabe de todas as verdades, de todos no mundo (Sei lá como) e sabe dos amores das pessoas. Prontinho. Poodem voltar ao cáp.).

- Jesse! Não tem graçaa! – Eu respondi num tom de criança mimada enquanto ele beijava meu pescoço. Eu até achava ele quietinho, mas de um tempo pra cá, descobri que não era lá essas coisas...

- Fica! – Ele pediu mais uma vez com um biquinho lindo. Se eu não estivesse presa beijava ele.

- Não posso, já disse!  Eu adoraria ficar, mas tenho que ir à missão! – Eu disse para ele, me teletransportando para o quarto. Já disse que eu odeio correntes de Bronze Celestial? Se não, eu ODEIO correntes de Bronze Celestial. Esqueci que estava enrolada nas malditas correntes e caí. Jesse chegou e riu de mim. Ele desfez as correntes e me levantou.

- Acho que aquilo é seu. - ele disse apontando pro ar-condicionado com um sorrisinho no rosto.

Hã? Como o meu sutiã foi parar no ar-condicionado?

Fiquei vermelha dos pés à cabeça e estralei os dedos. Como de costume, o quarto arrumou-se todo. Deixei tudinho como estava antes e meu sutiã na gaveta, onde deveria estar ANTES para não me fazer passar vergonha alheia.

- Agora tenho que ir mesmo. – Eu disse me virando para Jesse que fez outro biquinho.

- Ta bom, você vai, mas volta depois ok? – Ainda no biquinho. Já disse que eu amo o biquinho também?

- Ok meu lindo – Eu o alcancei nas pontas dos pés e o beijei.

POV Lisa

Estávamos todos na colina. Quer dizer, eu, Nico, Vicky, os gêmeos, Bia e Quíron

- Cadê Lara? – Disse Connor. Ou Travis. Sei lá.

Assim que ele disse isso, em meio a cheiro de rosas, brancas, eu diria, Lara apareceu. Ela usava um vestido branco longo até os pés, que esvoaçava de acordo dom o vento, uma tiara bem trabalhada, com o aspecto de ser feita de Ouro, e, sapatos de salto alto cravejados de diamantes. Depois de alguns segundos, ela estralou os dedos e sua roupa mudou totalmente. Agora ela usava uma Blusa Branca apertada, um short Bege meio desfiado, All Stars Converse Brancos, um boné – Que tinha escrito Shutup (N/Google tradutor: Cala a Boca) na cor Rosa Pink – e mantinha uma mochila branca nas costas.

- Ai meus olhos! – Bia disse, e, nos viramos todos para ela, que fez surgir um RayBan vermelho – Ah!! Agora eu posso olhar pras suas roupas Lara.

- Não enche pequena.

- Pequeno é o seu...

- Calma. Precisamos manter a calma, senhoritas. – Quíron lembrou.

Bia que também utilizava um vestido, desta vez preto, óculos RayBan vermelhos e All Stars vermelhos, estalou os dedos e mudou suas roupas para: Uma blusa cinza-grafitti com a foto do Mickey e a assinatura do mesmo, um short jeans Preto super-colado – Quando eu digo super, é SUPER mesmo, parecia ser de lycra!  - , Manteve os mesmos óculos e Tênis, e, uma mochila preta com as inscrições “Sexy Girl“ Em vermelho sangue.

Os gêmeos só faltavam babar nas roupas delas, enquanto Nico nem ligava. Ele parecia estar indiferente. Ainda bem.

- Agora eu posso ir – Falou Bia sorridente.

- Muito bem. Argos os espera na van do acampamento. Ele os levará até o Aeroporto e de lá estão por sua conta.

- Quem é Argos? – Sussurrei para Nico

- É o guardião do acampamento. Ele tem a melhor visão de todas. A panorâmica. – Ele sussurrou de volta me deixando confusa.

- Panorâmica? Ele tem camerazinhas espalhadas por aí?

- Não. Você vai ver. – Ele disse me puxando para baixo da colina.

Quando chegamos junto da van, eu entendi o que ele quis dizer.

AQUELE CARA TEM OLHO EM TUDO QUANTO É CANTO!

Tem olho na testa, nas mãos, no pescoço... Se duvidar tem até na língua! Deve ser estranho. Imagina só! “Ai! Eu acho que mordi meu olho!” (N/A: ???????)

Ignorando o fato de ter um cara literalmente “Olhudo” ali, olhamos para dentro da van, que tinha um cheiro forte de morango, e era espaçosa. Quatro bancos atrás e dois na frente. Mas... Não tinha espaço para cinco pessoas, duas deusas, um cara “Olhudo”

- Bom. Como a van é pequena, alguns terão que sentar no colo de outros. Quem se oferece? – Perguntou Quíron. Assim que ele disse isso, eu e a Vicky levantamos as mão como crianças do maternal. Somos tão estúpidas assim?

- Ótimo, decidam entre si, em que colo elas irão. – Falou em tom definitivo e saiu trotando colina acima.

- Sim. A Victória vai no meu colo. – Disse um dos Gêmeos.

- Não! No meu! – Respondeu o outro.

- Nem pensar! Eu falei primeiro!  – Vicky ficando vermelha.

- Há-há. Que bom, mas ela fica no meu colo. – Eles tão mesmo brigando pela Vicky?

- Hâ-hã, no meu.

- Não! No meu. – Vicky quase roxa de tão vermelha.

Agora Nico e eu explodimos em risadas. ISSO É HILÁÁÁRIO! SÉRIOO! Vocês já viram uma onça brigando com um tigre por causa da carcaça do animal? É tipo isso. Só quem em vez de brigar eles se ofendem! *Sem ofensas à carcaça Vicky*

- Já sei! Vamos decidir no par ou ímpar! – Sério isso?

- Par!

- Ímpar!

Eles colocaram um número cada um. E o resultado deu...

- Oito! Par! Yeah! Connor Broca! – Falou Connor. Quer dizer, falou não. Gritou! Será que meus tímpanos ainda funcionam? Ai...

Bia e Lara se dirigiram para o fundo da van, que tinha dois bancos, Travis e Connor Sentaram-se logo à frente, Vicky – Ainda vermelha – sentou-se no colo de Connor, este deu um sorriso malicioso, pousou as mãos nas coxas da loira e afundou o rosto na curva do pescoço dela – Que agora está mais vermelha ainda e deu um tapa na mão de Connor – e Nico sentou-se na frente, me chamando com um dedo. Fiquei vermelha também, mas acabei por sentar em seu colo. MEUS DEUSES. Ele está MUITO EXITADO! Ao sentir isso, fiquei mais vermelha ainda. Virei meu pescoço e olhei para ele, que sorria como se nada acontecesse. SACANA! Vai me deixar aqui vermelha e estúpida é?

- Crianças não sujem a minha van – Argos falou. Ok.

No momento eu sou um tomate que tomou banho com catchup e bebeu suco de beterraba. Por favor, ligue mais tarde.

Argos ligou a van. A viagem foi bem tranquila (Tirando pelo fato “Vergonhoso” de Nico). Não teve nada que nem aquelas coisas-mulheres-cobras.

POV Vicky

Connor é MUITO TARADO!

Me encontro ocupada, sentada no colo de um cara que está com as mãos nas minhas coxas e beijando meu pescoço. Deixe sua mensagem depois do Bip. Biiip!

Ah! Mas é muito bom! Ele mudou de lado, agora beijava o lado esquerdo de meu pescoço. Sua mão começou a subir, adentrando minha blusa, e tive de contê-lo com um tapa! Virei meu rosto pra ele que mantinha um sorriso safado no rosto. Vir-me-ei novamente para frente.

- Crianças, não sujem a minha van – Argos disse. Senti minhas bochechas esquentarem, devo estar corando furiosamente. Ah! Que lindo! Oque é aquilo na boca de Argos? Ele comeu um olho? Ah. Quem liga? Eu não. Eu ligo para o fato de Connor estar exitado agora, sendo que eu estou sentada “nele”! Ele puxou minha cabeça e eu a recostei em seu peito malhado, e ele voltou a passar as mão pelas minhas coxas.

Meus deuses, essa vai ser uma loooonga viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Eu postei agora porque vou viajar, e precisava postar logo. Vou pra São Paulo manoo!! SIM! NO MEIO DAS AULAS!! MWAHAHAHAHA!!Talvez só volte a ver um pc novamente semana que vem :((Beijo!