A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 18
Amigos... part. 1


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/18

-Amor, eu estou saindo, agora do estúdio. Chego em 30 minutos, avise os garotos.

-Ok amor, mais eu estou em casa, Chris me molhou, então eu tomei um banho, passa aqui em casa?

-Aquele safado... Claro! Beijos, te amo!

-Beijos! Também te amo.

Eu não poderia estragar o humor do Justin, ele está tão feliz hoje... Eu não vou contar nada do que aconteceu na praia. Só vou me arrumar, e os garotos que se virem.

-DIN DONG- Era a campainha ~ignorem~

Desci as escadas rápido, colocando o tênis, não sei quem era, mais eu queria estar preparada.

-O que vocês vieram fazer aqui?- Perguntei abrindo a porta, e dando de cara com Chris e Ryan com uma rosa na mão.

-Alice, queremos pedir desculpa.- Falou os dois juntos com carinha de gato que caiu da mudança.

-Ok, mais juram que não vão mais fazer isso?- Perguntei de braços cruzados.

-Sim.- Eles falaram sorrindo.

-Para a garota mais linda do mundo.- Falou Chris me dando uma rosa.

-Hey, isso não dá liberdade para vocês me cantarem.- Falei rindo e colocando a rosa em um vaso.

-Ok. Vem cá linda!- Falou Chris me abraçando.

-Somos apenas amigos agora.- Falou Ryan me beijando na bochecha.

-Sim.- Falei sorrindo.

-Sabia que amigos, também dão selinho?- Falou Chris, meio que brincando.

-Não, Chris, amigos não dão selinho.- Falei cruzando os braços.

-Dão sim, quer ver?- Perguntou ele sorrindo.

-Não Chris, não começa.- Falei ficando emburrada.

-Agente pode inventar, um novo tipo de ser amigo... Assim ó: Agente pode dar selinho um no outro como se fosse beijo na buchecha, e você poderia deixar, eu passar a mão em você né.

-CHRIS!- Gritei e eles começaram a rir.

-To contigo Chris.- Falou Ryan.

-Podem parar!- Falei indo para a cozinha.

-Ah, qual é o Justin, não precisa saber desse nosso método de ser amigos.- Falou Chris vindo atrás de mim.

-Christian Beadles!- Falei pegando um pouco de água.

-Só de vez em quando vai.- Ele falou implorando.

-NÃO! AMIGOS E PRONTO!- Gritei e Ryan veio correndo até a cozinha.

-A vai Alice! Please!- Falou Ryan mexendo no cabelo.

-Já disse que não.- Falei começando a ficar nervosa.

-DIN DONG!- Era a campainha, creio que Justin.

Sai correndo da cozinha, e fui abrir a porta.

-JUS!- Gritei o abraçando.

-Amor!- Ele falou me dando um selinho.

Graças a Deus o Justin chegou para acabar com a palhaçada que o Chris tava inventando.

-Vamos?- Justin perguntou encarando Chris e Ryan que me olhavam esquisito.

-Vamos!- Falei saindo de casa.

Entramos no carro e fomos para um pequeno shopping da cidade. Pensei que seria difícil se movimentar lá dentro, mais Justin foi disfarçado, e foi um sucesso.

-Vamos tomar sorvete??- Perguntei olhando para o Bob's.

-Vamos!- Eles falaram juntos.

Como só eu sei falar português, eu pedi os sorvetes. Fomos caminhando pelo shopping, parecendo 4 crianças.

Parei em frente a uma loja, e fiquei vendo as roupas. Eram lindas!

-Amor, quer experimentar uma?- Perguntou Justin, apontando para uma blusa, que eu namorava na vitrine.

-Posso?- Perguntei olhando sorrindo para ele.

-Claro.- Falou ele entrando na loja, comigo.

Entramos, e eu experimentei a blusa.

-E ai o que acharam?- Perguntei abrindo o provador.

-OMG! LINDA!- Falou Chris, me analisando da cabeça até os seios, e fixou seus olhos neles.

-MARAVILHOSA!- Falou Justin fazendo o mesmo, e mordendo os lábios.

-PERFEITA!- Falou Ryan com os olhos brilhando, de boca aberta e fazendo o mesmo que Chris.

-Ai meninos, sei lá, não acham que está muito degotada?

-NÃO!- Disse Chris.

-TA PERFEITO!- Falou Justin.

-SEM COMENTÁRIOS.- Disse Ryan.

-Ok, vou levar.- Falei fechando o provador.

Chris Narrando:

-Hey Ryan, não tem câmera dentro dos provadores??- Perguntei sussurrando para Ryan.

-Acho que não man.- Ele respondeu fazendo cara de triste.

-Ah como eu queria entrar lá.- Falei sussurrando.

Alice Narrando:

-Pronto Jus!- Falei abrindo o provador, e pegando a blusa.

-Eu pago!- Falou Chris levantando a mão.

-Não, eu pago!- Falou Ryan.

-Hey, ela é minha namorada, então eu que pago.- Falou Justin sorrindo.

-Não garotos, eu vou pagar.- Falei levando até o caixa e pagando a blusa.

-Assim não tem graça.- Falou Justin cruzando os braços.

-Vamos!- Falei com a sacola na mão.

-Vamos aonde agora?- Perguntou Chris.

-Sei lá, por ai.- Respondi, e saimos da loja.

Andamos pelo shopping. Fomos fazer um lanchinho.

Comemos uma pizza, e depois fomos para a minha casa. Meu pai foi para a cidade vizinha, em uma reunião, e ficar sozinha, já estava virando rotina para mim. Minha irmã foi para a casa da avó.

-Bom gente, podem ficar ai no sofá, vou lá em cima, levar essa sacola.- Falei subindo as escadas.

Justin Narrando:

-Eu vi como vocês olharam os seios da minha namorada.- Falei encarando eles.

-Desculpa ae.- Eles falaram.

Alice desceu as escadas, e se sentou do meu lado no sofá.

-Alice, posso sentar do seu lado?- O idiota do Chris perguntou, olhando com malícia nos olhos para Alice. 

-Ok.- Ela respondeu sorrindo.

-Eu ia sentar ai.- Falou o retardado do Ryan.

-Bobos.- Ela falou me dando um beijo demorado.

Depois disso agente assistiu um filme, e todo mundo dormiu ali na sala.

-Alice?? Ainda está acordada??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então essa é 1ª parte! Curiosas?? MUAHAHA EU SOU MÁ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.