A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 17
Ryan? Chris?


Notas iniciais do capítulo

Oii! Mais um cap. pra vocês! Foi feito com todo o carinho do mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/17

Alice Narrando:

-Bom dia minha princesa linda!- Falou Justin, me dando vários selinhos.

-Bom dia, meu lindo Jus.- Falei dando um beijo nele.

-Café?- Ele perguntou, colocando um daqueles troços que se toma café na cama (esqueci o nome).

-Nossa Jus! Que lindo, adoro torradas.- Falei pegando uma torradinha.

-Só o melhor para a minha linda princesa, mais linda desse mundo.- Ele falou colocando um pouco de café numa xícara.

-Ai Jus, eu te amo!- Falei dando uma torrada na boca dele.

-Eu também te amo de mais amor.- Falou Justin tomando um pouco de suco.

Namorado perfeito + um café da manhã perfeito= os dias mais perfeitos da minha vida.

-Está tudo muito perfeito Jus.- Disse tirando aquele troço da cama.

-Sim.- Falou ele me beijando, ele passava a mão no meu corpo [Detalhe: Jus, estava de cueca, e eu estava de calcinha e sutiã.]

-Que tal um passeio hoje amor?- Perguntou ele passando a mão na minha perna.

-Claro!- Respondi colocando minha blusa.

-Vem cá!- Ele falou me puxando para um beijo.-Amor, eu vou assumir nosso namoro.- Ele falou colocando sua blusa.

-Sério?- Perguntei não acreditando.

-Sim! Todos tem que se acostumar com o fato que eu estou namorando a garota mais perfeita desse mundo.- Ele falou sorrindo que nem bobo.

Fiquei sorrindo, e com os olhos que nem aquele emoticon, brilhando.

Saímos do hotel, e fomos passear em algum lugar por ai. Fomos na praia, depois fomos até um parque.

-JUUUUUUUUSSSSTTIIIIINNN!- Gritou uma fã correndo para pular em cima dele.

Quando Justin se vira, a fã louca, pula em cima dele, e começa a beijar seu pescoço.

-Desculpa, mais você não pode fazer isso.- Falou ele, tentando se levantar.

Kenny, estava por ali perto e tirou a garota de cima dele.

-É elas são loucas.- Disse Justin se levantando e tirando as marcas de batom que tinha no seu rosto. Eu apenas ria da situação.

-Justin! Alice!- Gritou Chris correndo em nossa direção.

-Oi Chris!- Falei o abraçando, e Justin me encarou.

-Oi!- Falou Justin seco.

-Eai man!- Falou Ryan correndo em nossa direção.

-Eai!- Falou Justin e Chris ao mesmo tempo.

-O-o-oi Alice.- Falou Ryan gaguejando.

-Oi!- Falei soltando um sorriso.

-O que fazem aqui?- Perguntou Ryan me abraçando.

-Estamos passeando.- Respondeu Justin, o encarando feio.

-Qual é Justin, não vou beijar sua namorada perfeita.- Disse Ryan olhando para Chris e rindo.

-Ryan, sabia que você não presta.- Falou Chris bravo.

-Vocês não vão brigar né!- Falei abraçando Justin.

-Gente, tenho que ir para os estúdios da MTV!- Falou Justin olhando no relógio.

-Ok Justin, agente fica por aqui... Depois nos encontra no shopping, e liga.- Falou Chris me abraçando.

-Ta... Mais Ryan, não deixa o Chris encostar na minha namorada perfeita.- Falou ele com os olhos grudados no Chris.

-Pode deixar Justin!- Falou Ryan quase se jogando no chão de tanto rir.

-Ai, Jus, eu não vou beijar o Chris! Eu sou só sua!- Falei dando um selinho nele.

-Ok! Tchau.- Falou Justin saindo, e indo em direção ao carro.

-Então o que agente vai fazer?- Perguntou Chris chegando mais perto de mim, e me abraçando. Aquele garoto parece um chiclete.

-Sei lá.- Respondeu Ryan me olhando com malícia nos olhos.

-O que foi?- Perguntei confusa.

-Vem cá!- Falou Chris me pegando no colo e me levando até o mar.

-NÃO!- Gritei, mais ele parecia surdo.

-Que legal, agora estou toda molhada.- Falei olhando feio para Chris que só olhava minha roupa molhada.

-Calma...- Falou ele pegando sua jaqueta e colocando em mim.

-Obrigada.- Falei brava.

-Você não perde a oportunidade né Chris.- Falou Ryan rindo sem parar.

-Vocês não prestam!- Falei jogando areia neles.

Ficamos andando na praia, Ryan não parava de rir, e Chris ficava me olhando com uma carinha tão linda.

Chris Narrando:

Ela é perfeita, mais eu tenho que me segurar. Eu falei que não iria mais beijar ela, mais que se dane eu vou fazer isso!

Fingi cair, e já que eu estava a abraçando, cai em cima dela.

-Deixa Alice...- Falei beijando seu pescoço.

-NÃO CHRIS! DE NOVO NÃO!- Ela gritou tentando sair.

-CHRIS! VOCÊ NÃO VAI BEIJAR ELA!- Gritou Ryan rindo sem parar.

-QUE SE DANE RYAN! NÃO CONTA PRO JUSTIN!- Falei dando um selinho nela.

-CHRIS!- Ela falou me empurrando.

-Alice por favor. Eu juro que vou tentar me segurar, mais você é minha vida. Eu te amo demais! Por favor, me faça feliz. Por favor, ninguém precisa saber.- Falei implorando, olhando naqueles lindos olhos.

-NÃO CHRIS, por favor, não quero magoar o Jus, eu não posso te beijar... Isso é trair... E agora nós estamos namorando sério.- Ela falou deixando escapar algumas lágrimas.

-Por favor!- Pedi chorando.

-N...- Eu a interrompi, e comecei a beijar seu pescoço, e indo chegando até a boca.-Jura, que nunca mais vai fazer isso?- Ela perguntou interrompendo o beijo.

-Juro!- Falei continuando.

-Chris você está louco!- Gritou Ryan jogando areia em mim.

-Sim louco, pela Alice!- Respondi a beijando com mais intensidade.

-Pronto!- Falou ela acabando o beijo e saindo.

Alice Narrando:

-Ryan, jura que não vai contar para o Justin?- Perguntei aflita.

-Juro, mais com uma condição.- Ele falou sorrindo feito bobo.

-O que?- Perguntei cruzando os braços.

-Isso!- Ele falou me dando um selinho demorado.

-RYAN! PARA! MEU DEUS, EU SOU UM ÍMÃ?- Falei com raiva e parando o beijo.

-Desculpa, mais eu tinha que fazer isso!- Ele falou.

Fiquei com raiva, joguei a jaqueta no Chris, e saí andando indo em direção ao ponto de táxi, queria voltar para casa. Não queria mais ver aqueles dois, nem se eles me pagassem!

Entrei em casa com raiva, subi as escadas e me tranquei no quarto.

Liguei a TV estava começando a passar a entrevista, e Justin me mando uma mensagem avisando.

"Entrevistadora-Olá eu estou aqui com Justin Bieber... Bom Justin Bieber o qeu achou do Brasil?

JB-Olá! Amei o Brasil!

Entrevistadora-Então, boatos estão rolando, que você estaria namorando essa garota. É verdade?

JB- Bom, eu queria assumir meu namoro... Eu estou namorando uma fã brasileira, é essa sim... O nome dela é Alice. Belibers quero que vocês aceitem o fato, que estou namorando uma garota perfeita.

Entrevistadora- *boca aberta*"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.