A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 19
Amigos... part. 2


Notas iniciais do capítulo

Hey, essa é a 2ª parte! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/19

-Estou sem sono Ryan.- Falei tentando encontrar ele.

-Eu também. Vem aqui, vamos conversar?- Ele perguntou de algum lugar da sala.

-Aonde você está?- Perguntei me levantando.

-Eu estou perto de abajur grande.- Ele falou se mexendo.

-Ok, eu vou tentar te achar.- Falei me levantando e andando pela sala, tocando em tudo até que toco em uma cabeça.- Ryan?- Perguntei.

-Não... Eu estou do outro lado.- Ele respondeu.

Fui andando até que me enrosco no lençol, creio que do Justin e caio com tudo no chão.

-Ok, acho que não acordei eles.- Falei me levantando de vagar.

-Alice, você está bem?- Perguntou Ryan.

-Acho que sim.- Respondi andando, até que sinto algo pegar meu braço.

-AAH!- Gritei, mais abafei o grito com a mão.- Chris é você, que susto!- Falei indo em direção a Ryan.

-O que vocês vão fazer?- Perguntou Chris me abraçando por trás.

-Conversar.- Respondi me soltando dele, e me sentando do lado de Ryan.

-Posso conversar também?- Perguntou Chris acendendo seu celular.

-Pode.- Falei o pegando pela mão.

-Então Alice, vamos botar aquele método de amizade em prática??- Perguntou Chris me abraçando.

-Christian Beadles.- Falei o encarando.

-Ok, mais só um beijo na bochecha??- Perguntou Chris apontando para a sua bochecha.

-Ok.- Falei dando o beijo.

Começamos a conversar, e ouvir música bem baixinho.

-Alice?- Perguntou uma voz rouquinha.

-Jus??- Perguntei iluminando um pedaço da sala com a luz do celular do Chris.

-Sim... O que faz acordada ainda?? Você tem que dormir minha princesa.- Ele falou vindo em minha direção e me dando um selinho.

-Estou sem sono. Fica aqui comigo?- Perguntei e ele se sentou.

-O que tanto conversavam?- Ele perguntou fazendo carinho na minha perna.

-Música, filmes, séries, coisas do tipo.- Respondi ficando arrepiada com o carinho dele.

-Vem cá minha princesa linda!- Falou Justin mordendo minha orelha.

-Hey, não vão fazer coisas inapropriadas para menores de 18 anos ae não né?- Perguntou Chris, rindo.

-Não, seu safado. Eu sei que você queria fazer isso com ela.- Justin falou e Chris ficou todo vermelho.

-Talvez... Alice eu preciso de um beijo seu.- Falou Chris em um sussurro no meu ouvido.

-Ai Chris.- Falei ficando irritada.

Estávamos conversando e eu beijando o Justin, quando sinto 2 mãos fazerem carinho na minhas costas, e quando vejo é Justin.

-Amor, vem ali na cozinha.- Ele falou ofegante.

Me levantei e fui até a cozinha, com tudo escuro...

-Eu estava me segurando para não fazer isso.- Falou Justin me deitando na bancada.

-JUSTIN!- Gritei e os garotos vieram correndo ver o que era.

-Hey, Justin coitada da Alice, não vê que ela não quer nada contigo?- Falou Chris rindo.

-Desculpa Justin, mais hoje não.- Falei toda vermelha.

-Ok entendo, e vocês vazem!- Falou Justin apontando para a porta.

-Alice eu te amo!- Falou Justin começando a me beijar. Ele me prenso na parede e começou a passar a mão pelo meu corpo, isso me deixava arrepiada.

Depois de um tempo, saímos da cozinha e voltamos conversar, justin deitou sua cabeça na minha perna e eu comecei a mecher no seu cabelo, e quando vejo, ele estava dormindo.

-Chris ele dormiu.- Falei rindo.

-Deixa ele ai, e dorme no meu colchão.- Falou Chris.

-Ai Chris, para!- Falei, quando ele começou a acariciar minha perna.

-Vou dormir aqui com o Justin.- Falei me deitando ao seu lado.

-Deixa eu dormir do seu lado??- Perguntou Chris.

-Pode, desde que não fica tentando me beijar.- Respondi, e ele se deitou do meu lado. 

Ryan deitou do lado de Chris, e logo dormiu. Chris ficava me encarando.

-Boa noite minha linda.- Falou Chris.

-Boa noite Christian Beadles.- Falei me virando de lado, e deitando no peito de Justin.

-Me dá um beijo de boa noite?- Perguntou Chris.

-Ok.- Falei revirando os olhos, me virando e dando um beijo em sua bochecha.

Me virei de novo, e ditei no peito de Justin e dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, muita coisa ainda vai acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.