A Garota do Clipe escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 16
Ela é perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse cap. é só um cap. em que o Justin narra, como ele se sentiu sobre aquela noite... O cap. é pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119258/chapter/16

Justin Narrando:

ELA É PERFEITA! Ontem a noite, eu pude ver, o quanto ela é perfeita... Tanto de corpo como no seu jeitinho meigo de fazer as coisas. Ela não ficou com muito medo, ela confiou em mim. Isso me deixa muito feliz, saber que eu tive minha namorada por completo, e ela confia em mim.

Mal consegui dormir, pesando na nossa noite... Foi perfeita.

Vou assumir o namoro, pois estou completamente apaixonado, pela garota mais perfeita que eu pude encontrar.

Amanhã terei uma entrevista com MTV e vou assumir o nosso namoro. Eu sei que as fãs vão entender, é só questão de tempo.

Ja estou com tudo planejado: Vou fazer meu último show na cidade vizinha daqui. Logo depois, vou voltar para cá, e vou comprar uma casa por aqui... Ou se o pai de Alice, deixar ela ir morar lá em Atlanta comigo, vai ser melhor. Vou começar a fazer aulas de português, para agente conversar em duas línguas, isso é legal!

Fiquei pensando nisso a noite inteira, abraçado com a minha favorite girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. super minusculo! Mais ok! O prox. vai ser maior! Beijos