Borboletas escrita por kawainogirl_cup


Capítulo 3
A borboleta taturana


Notas iniciais do capítulo

Um cap um pouco mais obscuro e confuso XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119183/chapter/3

Quando os pesadelos se transformam em realidade

Parabéns,solte o monstro dentro de você...

Um grito estridente,o grito de uma mulher. Sai de meu quarto atordoada,minha cabeça ainda doendo terrivelmente,notei um notório barulho de água caindo e batendo contra o chão acimentado,lá fora chovia,um estrondoso trovão fez uma barulho abafado.

Continuei a andar,infelizmente a cada passo que dou minha cabeça lateja mais e uma súbita tontura parece agora estar fazendo eu me desequilibrar ao ponto em que tenho que aferrar-me a parede,minha visão aos poucos se turva e então escuto um desafortunado grito,alguém pedi por ajuda.

Desesperadamente quero me levantar,desesperadamente quero correr porém minhas pernas não se movem,quero gritar alto mas nenhum som sai,quero ver o que se aproxima mas minha visão se turva,então sinto alguém tocando em meus ombros,uma mão fria.

-Lucy

Kyle?O que Kyle está fazendo aqui?

-Lucy...me ouça atentamente,você tem que parar...

Parar?Aos poucos sua voz fora ficando longe e tudo escureceu.

Lucy...Lucy deixe a besta te dominar,mate todos!MATE TODOS!!!mate...mate...corte suas gargantas,eu sei que você deseja,eu sei que você quer ver esse mundo sujo de sangue...minha adorável borboletinha das trevas,é justo o que te fazem passar?na escola ou em sua própria casa?

-Argh...Lucy...Acorde!!!

Kyle...esta voz é de Kyle...mas o que aconteceu aqui?MAS QUE DIABOS ACONTECEU AQUI?

Inevitavelmente solto um grito de horror,as paredes sujas de sangue e o chão com corpos caídos e poças de sangue transbordando pelos ladrilhos brancos,Kyle estava sujo da mesma,e um de seus olhos estava fechado porém sangrava,alguém machucou seu olho esquerdo.

-K...Kyle...o que...o que aconteceu?

-Por que você fez isso Lucy?Eu entendo que eles não eram legais,nem um pouco mas você tinha a mim não tinha?Eu disse não disse?Que aguentaríamos isso juntos mas você matou a todos

Não fora eu,não...não...eu jamais...

-K...Kyle eu juro...eu juro que não sei o que está acontecendo...não sei o que tudo é isso...será um outra pesadelo Kyle?ME DIGA QUE É UM PESADELO,QUE ISSO NÃO É REAL!

-Dessa vez é real Lucy,você arrancou e comeu meu olho esquerdo

-O que está dizendo Kyle?O que...

Porém seu antes sofrido olhar transformou-se em um sonoro sorriso de felicidade

-Isso quer dizer que você me aceita como seu noivo?

-O que?!O que está dizendo Kyle?

Meu horror perante todo aquela cena louca,era tudo loucura,eu deveria estar ficando louca.

Não é loucura Lucy,você liberou a besta dentro de você,uma taturana assassina.

Essa voz...é a mesma dos pesadelos!!! O que está acontecendo Meu Deus do Céu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.