Borboletas escrita por kawainogirl_cup


Capítulo 2
Borboletas douradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119183/chapter/2

Ouvi o ranger da porta sendo aberta,notei alguns vultos adentrando a escuridão,porém rapidamente logo suas faces foram iluminadas por uma tocha que um deles carregava,eram as sarcedotes trajando seus longos vestidos brancos e uma máscara cobria-lhe as faces,notei que eram quatro,uma delas aproximou-se e vendou-me,no silêncio completo forçaram-me a andar,quando eu confusa diminuia meus passos me davam um abrupto empurrão.Alguns minutos depois pudi ouvir alguém gritando o que parecia ofensas,porém logo era uma multidão de vozes.

"Matem essa bruxa!"

"Faça as trevas ver a escolhida sendo massacrada!"

"A luz predominará!"

Essas eram as vozes,todos dirigindo-se a mim com fúria e raiva,por que me chamavam de trevas?Por que essa gente que não conheço me odeia?ao acaso não sou um humano como eles?Allice disse que eu era uma humana,igual a todos e que um dia poderia sair da escuridão,mas essas pessoas,qual o motivo?

Parei abruptamente de andar,lágrimas...está doendo,meu coração doí tão fortemente se enchendo de um sentimento desconhecido,suportei mais um empurrão e continuei a andar para o inesperado.

Fora então que retiraram minhas vendas,meus olhos doeram por um breve minuto,as tochas acesas e a escuridão da noite,eu vi um mundo novo.A intensa escuridão e o céu que tanto um dia quis ver,a bola prata sobre nossas cabeças iluminavam a noite como se fosse o sol dourado substituído por uma bola prateada,porém não pudi aprecia-las por muito tempo já que ouvi novamente os berros agitados atrás de mim,fora então que me virei e me dei conta que milhares de pessoas com suas faces cobertas por máscaras me fitavam e berravam.Minhas mãos tremularam e senti meu coração descompassado,todos aqueles humanos berrando com fúria.

-SIlÊNCIO-Ouvi um berro estrondoso vindo de uma das sarcedotes e todos imediatamente calaram-se

-O rei está entre vós observando,portanto comportem-se!

Não ouvi mais nenhum humano proferir uma única palavra,porém meu coração continuava batendo tão forte e dolorosamente,eu não sabia descrever o que era esta coisa que batia contra meu peito.

-Lady Alessa-A sarcedote chamou e dentre a multidão saiu uma garota que trajava um vestido de rendas branco,ela tirou sua máscara e aproximou-se a passos lentos e delicados e então começou a cantar uma canção,a mesma que Allice cantava para mim,e inconcientemente notei que esta era a voz de Allice.

-Allice!-Berrei feliz por ve-la

Porém ela não correspondeu minha felicidade,continuando a andar lentamente e a cantar,fora então que comecei a ver borboletas douradas,aquelas que sempre vinham até nós quando Allice cantava com sua belíssima voz,elas vieram até nós,milhares delas,douradas como o sol batendo as asas furtivamente.

-Allice...-Sussurrei mais uma vez seu nome e então ela a centimetros de distância parou a minha frente,pudi ver então sua face pálida,cabelos cumpridos e negros e uma expressão inusual,ela não finalizou a música,olhando diretamente em meus olhos.

-Lady Alessa o que está fazendo?-A sarcedote perguntou em preocupação

Allice que até então permaneceu quieta riu,um riso sarcástico.

-Eu apodreci como vocês,EU a borboleta da luz-Ela riu mais uma vez segurando uma de minhas mãos.

-Minha irmã,a odiada que foi cruelmente isolada e a qual VOCÊS chamavam de borboleta da escuridão,vocês queriam que eu a matasse com o ritual das borboletas,é eu irei matar mas não a ela.

Allice com os lábios entreabertos continuou a canção e a medida em que seu tom harmonioso modificou-se para um obscuro as borboletas antes douradas tranfiguraram-se para uma cor de sangue tenebrosa e a cada bater de asas sangue escorria de suas asas e então uma forte chuva de sangue caiu sobre todos do vilarejo que começaram a grunhir de dor.

-Não olhe-Allice disse sorrindo sadicamente

-Por que...o...o que está...o que está acontecendo?

-Como você não os matou eu tive que mata-los-Ela disse sorrindo,como se aquilo fosse normal,ouvi gritos de dor,gritos de agonia.

-O que está acontecendo com eles?!-Perguntei desesperada

-Essa chuva de sangue é como um ácido que faz a carne queimar e arder em brasas

-Allice...pare...pare!Eles...eles estão sofrendo

-Minha querida irmã,deixe a besta te dominar,lembre todos gritando contra você,lembre-se...deixe o ódio te dominar,não tenha piedade desses insetos

Meu coração confuso não conseguia odia-los,eu só queria que aquela cena de dor terminasse,porém não pudi reagir,só me dei conta quando alguns homens começaram a correr em nossa direção com lanças e espadas.A chuva de sangue cessou-se e Allice correu em direção as grandes árvores de troncos grossos,eu então a acompanhei correndo o maximo que podia,meus pensamentos recorrendo a Allice e ao que ela fizerá,e a todo este tempo ela era Alessa?Minha irmã?Estou confusa...e a morte de todos eles...o que Allice fez?Por que...?

Então uma voz inusual ecoou em minha cabeça...

Quando eu era criança,meu maior sonho e minha maior aspiração era o de me tornar livre...

Passos rápidos correndo atrás de mim,a floresta escura e derradeira,aquele inusual sentimento voltou fazendo meu coração disparar fortemente.

deixar esta casa escura e ver a luz do mundo afora diziam que eu era a borboleta da escuridão e minha irmã a borboleta da luz

Me escondi atrás de uma árvore e segui meu percurso e a voz não calava-se...

porém jamais a vi.Agora compreendo o motivo da minha real existencia,eu serei uma bruxa má segundo as predições de um poderoso mago,a mão direita do rei e minha irmã a heroína.

Abri meus olhos,minha cabeça doía terrívelmente,então notei que estava no meu quarto,ainda era madrugada,porém sonho toda vez com as mesmas irmãs gêmeas,as borboletas...estou cansada...estou desgraçadamente cansada de todos esses pesadelos.Fora então que ouvi um grito provindo de algum lugar de minha casa...me assustei,o que...o que pode ter acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.