A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 4
Capítulo 3 - O reencontro de Lass


Notas iniciais do capítulo

eeee mais um capitulo!!!!

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/4

Sieghart se levantou e sentou na escada.

-Na luta contra Cazeaje ela acabou derrubando a base então depois de vencermos Cazeaje Lhotos resolveu que como teve paz ela resolveu que cada um iria para um canto,então todos se separaram.

-Então a Grand Chase acabou?

-Sim.

-Sieghart eu vou dormir ok? –disse Mari.

-Ok,já vou lá subir.

-Está bem.

-Sieghart eu não tenho onde ficar tem um quarto ai?

-Sim,vem vou mostrá-lo.

Depois de Sieghart mostra o quarto ele foi dormir e Elesis só deitou na cama e ficou pensando e falando sozinha.

-A Grand Chase se separou?! Mas...éramos tão unidos! –disse Elesis.

Elesis olhou para um pequeno quadro em uma mesinha do lado e no quadro estava todos da Grand Chase até a Lhotos.

-Quanto tempo eu vou ter que ficar aqui? –disse Elesis, que logo adormece.

Na manhã seguinte Elesis acorda e vai para a cozinha que era no andar de baixo e encontra Sieghart preparando o café da manhã.

-Bom dia Elesis! –disse Sieghart sorrindo.

-Bom dia.

-Quer ovo?

-Sim,por favor.

Depois de eles comerem desce a Mari e da um beijo em Sieghart.

-Da para vocês pararem de Beijar?!!

-Elesis,o que foi?

-Desculpa é que nesses dias vejo tanta gente junta que eu me sinto sozinha...

-Me desculpa Elesis –disse Mari.

-Não,está tudo bem! Eu vou passear um pouco.

-A Elesis não se preocupa agora você virou uma cidadã daqui então não vai ser perseguida - disse Mari.

-Obrigada, Mari!

Elesis sai andando calmamente olhando para a cidade.

-Até que Canaban ficou bonita!

De repente na frente dela para uma moto grande então Elesis olha e vê os cabelos brancos e já o identifica.

-Lass?!

-Que? –disse Lass saindo da moto tirando os óculos azuis e com contorno em branco.

-Oi...

-Elesis?! Pensei que você tinha morrido! –disse Lass abraçando ela.

-Morrido? –disse Elesis se separando.

-É,você despareceu e ficamos procurando mas não achamos você então eu achei que você morreu...

-Eu estou viva olha!!

-É –disse Lass sorrindo.

-Ei olha! A armadura dessa garota é antiga! –disse um homem com um pessoal atrás dele.

-Vem Elesis, sobe na moto! –disse Lass subindo na moto.

Elesis subiu na moto e Lass acelerou com que fez com que Elesis o abrace.

Eles subiram até uma montanha e Lass logo para a moto que abre dos lados e aparece um monte de espadas, kunais e adagas, Lass pegou a espada de retalhador.

-Não se preocupa Elesis!

Lass fica na frente e começa a acertá-los e alguns saem correndo.

-Prontinho.

-O que tem a minha armadura?

-Ela é muito antiga e vale muito no mercado negro. –disse Lass virando para Elesis.

-E quanto será que eles pagam por mim?

-Acho que...nada!

-Ora seu!! –disse Elesis chegando perto dele.

-Você tem um lugar para morar? –perguntou Lass colocando os óculos.

-Não!

-Vem tenho um quarto de hospedes! –disse Lass subindo na moto.

-Tudo bem –disse Elesis subindo na moto e segurando na moto.

Lass começa a acelerar e começam a andar meio rápido.

-Er Lass.

-Sim.

-Você acabou de acabar um namoro?

-Sim...

-Me desculpa não queria que ficasse triste.

-Não se preocupa Elesis.

Os dois chegam à casa do Lass e entram.

-Fica a à-vontade ai! –disse Lass colocando as chaves em cima da mesinha de centro e pega o controle da TV e liga e senta no sofá.

-Tudo bem. –disse Elesis indo sentar do outro lado do sofá.

Passou um tempo e Lass se levanta e pega as chaves.

-Eu vou para uma corrida tudo bem?

-Sim.

-Pode fazer qualquer coisa ai.

Depois de um tempo Elesis pega a espada dela e sai andando mas antes de sair o Lass chega e olha para Elesis e a segura pelo pulso.

- Aonde vai?

-Eu vou trazer a Grand Chase de volta! –disse Elesis.

-Então vamos juntos! –disse Lass.

-Sério?

-Sim! Mas vamos partir amanha por que eu estou cansado.

-Tudo bem!

-Na verdade vamos depois de amanha!

-Por quê?

-Temos que comprar roupas para você.

-Por quê?

-Se não vai vim um monte te caras atrás de você por causa da sua armadura.

-Tudo bem, eu vou tomar banho! –disse Elesis subindo as escadas.

Passou um tempo e Lass sobe para o quarto dele ele olha a armadura de Elesis e se lembra:

“-A invasora tem uma armadura antiga que vale muito,se quiser a moto me de a armadura Lass.

-Sim! –disse Lass”

-“Não posso! Mas é uma das maiores motos que já existiu.” – pensou Lass.

Lass entrou no quarto foi pegar a armadura mas de repente a porta do banheiro se abre e aparece Elesis só de toalha curta.

-L-L-Lass!!! –gritou Elesis corada.

-Elesis!!! Eu posso explicar!!

-Sai daqui!! –disse Elesis Jogando travesseiro no Lass e pegou um quadro foi jogar mas quando olha Lass já saiu correndo então Elesis olha para o quadro e vê uma imagem dele da Elesis e do Sieghart.

Elesis fecha a porta e começa a se trocar e logo depois desce e vê Lass sentado no sofá então ela logo cora e senta na poltrona.

-Me desculpa Elesis...-disse Lass não encarando ela.

-Tudo bem...Lass!

-Sim?

-Aquela foto no quarto faz tempo não é?

-Sim...Sinto falta da Grand Chase –disse Lass – Você olhou direito para a foto?

-Não,o que tem ela?

-Não lembra do nosso Natal?!

“-Ei Elesis de quem você gosta de mim ou desse mero mortal! –disse Sieghart se aproximando de Elesis e apontando para o Lass do outro lado de Elesis.

-Bom...eu...

-Ei Sieghart olha o Vigo! Se chegar em baixo dele vai ter que beijar quem também estiver em baixo! –disse Lass se aproximando de Elesis.

-Eu estou em baixo do vigo seu idiota! –disse Sieghart se aproximando de Elesis também.

Até que os dois beijam a bochecha de Elesis ao mesmo tempo um de cada lado e Elesis logo cora e Amy tira foto bem na hora.”

-Sim,e-eu me lembro –disse Elesis corando.

-Não precisa ficar corada –disse Lass sorrindo e olhando diretamente para Elesis que desviava o olhar –Isso faz muito tempo.

-Eu sei.

Elesis se levantou e olhou pela a janela friamente.

-Irei trazer a Grand Chase de volta! E juntos vamos reconstruir a base! –disse Elesis.

-Claro! Vamos começar por quem?

-Lire,vamos aproveitar que ela está aqui em Canaban.

-Tudo bem,eu vou dormir.

Os dois vão para os seus quartos e adormecem,no dia seguinte Elesis compra umas roupas e no outro eles vão partir.

-Vamos recuperar a antiga Grand Chase! –disse Elesis subindo na moto. –Posso te abraçar,para me segurar é claro!

-Claro,pode se segurar!

Os dois chegam na casa onde estava Lire e Elesis já derruba a porta.

-Vamos trazer a Grand Chase de volta!! –disse Elesis que foi interrompida pela a cena que era a Lire abraçando o Ryan e ele abraçando Lire pela cintura. –Olha aqui,vocês estão muito juntos! Até demais!

-Ei Elesis você não queria juntar o pessoal da Grand Chase? Ai está já juntou duas pessoas –disse Lass rindo.

-Idiota! –disse Elesis dando um soco no Lass.

-Recuperar a Grand Chase? –perguntou Lire.

-Sim!

-Vamos nessa! –disse Ryan pegando chaves do carro dele.

Os quatros partem para o show em Canaban da Amy.

-Nossa quanta gente –disse Elesis.

Os quatros entram nos bastidores sem ninguém perceber e entra no camarim da Amy e vê ela se maquiando.

-Amy! – Gritou Elesis.

-AAahhh!! –gritou Amy caindo da cadeira. – Sua tola eu estava toda pronta para o Show!

-Calma Amy! –disse Lass.

-Amy eu estou indo recuperar a Grand Chase e vou unir todos! –disse Elesis olhando seriamente para Amy que ainda estava deitada no chão.

-Grand Chase?

-Sim.

-Faz tanto tempo que a gente não se une que às vezes sinto falta... –disse Amy se levantando.

-Vamos matar a saudade! – disse Lire sorrindo.

-Está bem! –disse Amy sorrindo e pulando.

Todos sorriem e eles partem para fora da cidade para a cidade dos magos,mas quando chegam encontram a cidade quase toda destruída e monstros em todo o lugar.

-O que aconteceu aqui?! –disse Amy assustada.

-Eu não sei,vamos seguir o Lass! –disse Ryan seguindo a moto do Lass.

Lass para no portão da cidade sai da moto e tira o capacete e Elesis também e o pessoal do carro sai do carro para ver o que estava acontecendo.

-Faz quanto tempo que você não vem aqui? – perguntou Elesis.

-Eu vim aqui acho que semana passada –disse Lire.

-Então o ataque foi recente –disse Elesis séria.

-E a Arme?! –perguntou Amy.

-Eu não sei... –disse Elesis friamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?

por favor manden Rewies!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.